Fanfics Brasil - Loucuras na cama. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Loucuras na cama.

703 visualizações Denunciar


Queria dedicar este capítulo a paulinhaayu, gabybrody e vitoria10. Valeu pelos comentários.Bjs.


Até que enfim a útima parte da cena hot.


Any sentiu suas pernas sendo erguidas e separadas. Um membro duro deslizou nela e ela gemeu.


- Eu não posso mais – sussurrou. Não podia ter outro orgasmo como aquele. A mataria.
Alfonso riu, um som rouco e erótico aos seus ouvidos. Era a risada de um predador. Um que conhecia seu direito sobre a presa que estava tomando.
- Oh, sim, bebê. Você pode. Só deite e sinta.




Estava muito dolorida, e ainda assim, quando ele pôs suas pernas nos ombros e empurrou, sentiu seu corpo reviver.
- Isso, bebê. Assim.
Chris e Cristian passavam as mãos suavemente por seu corpo, por sobre a barriga, o estômago, então os seios. Ambos baixaram as cabeças e tomaram seus mamilos, chupando com vontade.



Seu corpo estremecia com Alfonso empurrando forte nela. Ele estava tão duro, tão grande!
Ele se retirou e ela abriu os olhos.
- Vire-se – comandou.
Cristian e Chris a ajudaram a se virar, as mãos mornas, confortantes.
- Fique em cima dos joelhos – pediu Alfonso.
Ela estremeceu em reação. Ele a iria tomar por trás? Esta era sem dúvida sua fantasia mais erótica. A coisa que ela mais queria tentar. Era uma posição garantida para fazê-la enlouquecer.
Ele agarrou seus quadris com as mãos fortes e os polegares, abriu as nádegas elevando seu traseiro e seu sexo.
Ele correu o dedo pelo vale do seu traseiro, parando na entrada de trás.
Ela vacilou e apertou reflexivamente. Seguramente ele não iria...
Ele riu novamente, como se lendo seus pensamentos.
- Não ainda, bebê. Mais logo. Muito logo.



Estremeceu inteira ante a idéia dele em seu traseiro. Seria tão bom quanto ela imaginava? Ou seria essa uma das coisas melhores na fantasia que na realidade?
Ela não sabia. Mas queria descobrir.
Ele se posicionou atrás dela e a penetrou, quase a arrancando de cima dos joelhos.



Ela gritou com a onda de prazer, que correu por todo o corpo. Ele estava tão fundo. Mais fundo do que ela imaginou que poderia ir. Ele avançou, fixando um ritmo louco, dirigindo ela para o orgasmo. A batida de suas coxas contra o traseiro ricocheteava pelo quarto, o som incrivelmente erótico aos seus ouvidos.
Cristian ajoelhou-se na cama e posicionou-se diante dela, o membro duro a poucos centímetros de sua boca. Ela a abriu obediente e ele empurrou para dentro.
Os lábios de Chris deslizaram por suas costas provocando arrepios, as mãos beliscando seus mamilos.
- Você gosta disso? – ele murmurou.



Ela movimentou a cabeça, incapaz de falar com o membro de Cristian empurrando impaciente na boca.
- Imagine como será quando você estiver tomando nós três juntos – continuou com a voz quente de luxúria. – Você quer? Alfons em seu traseiro, eu em seu sexo e Cristian na sua boca.
Ela estremeceu em reação as palavras provocantes.
Alfonso empurrou mais forte, em resposta, fazendo-a clamar.
- Eu penso que quero  você novamente – Chris sussurrou. – Você iria gostar disso?



Ela deixou o membro de Cristian escorregar de sua boca o suficiente para gritar sim, antes de Cristian empurrá-los novamente em seus lábios.
Alfonso saiu, mas ele não tinha gozado ainda. Chris tomou seu lugar e deslizou o membro duro dentro dela.
- Oh, sim. Você é muito gostosa. Dentro de você é maravilhoso – gemeu Chris
Ele estava dentro e fora, os dedos cavados em seus quadris, enquanto Cristian continuava assaltando sua boca. Ela nunca sentiu-se tão poderosa, tão desejável, e tão sem controle sobre o próprio destino. Percebeu isso quando estava quase gozando.



Chris parou muito cedo, mas Alfonso tomou seu lugar. Então eles começaram, dirigiam-na próxima do cume e paravam, antes que ela conseguisse.
Três, quatro, cinco punhaladas e trocavam de lugar.
Ela chupava o membro de Cristian com toda a intensidade de seu desejo furioso. Ela queria gozar. Ela precisava gozar.
- Eu estou gozando, boneca – gritou Cristian.
Ele atirou em sua garganta, empurrando vigorosamente. Ela engoliu como podia, atenta ao membro empurrando sua sexo.
Finalmente sentiu Alfonso apertar-se contra seu traseiro. Ela levantou o quanto podia, empurrando contra ele. Ele apertou seus ombros com as mãos.
Ele atirou tanto líquido que sentiu escorrer pelas coxas, mas ela não conseguiu gozar.



Ele retirou-se e Chris depressa agarrou seus quadris e mergulhou. O fogo a queimava. Ele bolinava sua pélvis, seu estômago, apertava suas pernas, até que ela temeu desmoronar.
Ele fudeu mais duro, sabendo como ela precisava.
Ela fechou os olhos, quando suas coxas duras batiam em seu traseiro. Ele alcançou seu clitóris e apertou.
Pontos negros apareceram na sua frente. O mundo borrou ao seu redor. Sentiu-se explodindo quando atingiu o orgasmo.
Atrás dela Chris clamou. Empurrou para frente e estremeceu-se contra ela.



Ela desmoronou, incapaz de agüentar seu peso com as mãos. Chris veio junto, o corpo cobrindo o seu, o membro quieto, profundamente enterrado nela.
Ela não conseguia respirar. Arquejou, o corpo flácido. Então, simplesmente, desmaiou.



Gostaram? Comentem.



 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar este capítulo para quem comentou.Valeu.Bjs. Any abriu os olhos e piscou para se ajustar à escuridão. O corpo estava aquecido e ela soltou um bocejo.Estava enrolada no peito de Alfonso, suas mãos ao redor dela. Um homem nu apertando-se atrás e ela olhou por cima do ombro, tentando ver se era Cristian e Christopher.Pelo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais