Fanfics Brasil - A felicidade. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: A felicidade.

679 visualizações Denunciar


Queria dedicar este capítulo para quem comentou.Valeu.Bjs.


Any abriu os olhos e piscou para se ajustar à escuridão. O corpo estava aquecido e ela soltou um bocejo.
Estava enrolada no peito de Alfonso, suas mãos ao redor dela. Um homem nu apertando-se atrás e ela olhou por cima do ombro, tentando ver se era Cristian e Christopher.
Pelo que podia ver era Cristian. Fechou a expressão. Onde estava Christopher?



- Você acordou – murmurou Alfonso.
Ela maneou a cabeça, vermelha, contente por ele não poder vê-la direito na escuridão.
Seus braços a apertaram e ele puxou-lhe a cabeça para debaixo do seu queixo.
- Você está bem?
Ela concordou contra seu peito. Estava muito bem. Nunca sentira-se tão bem na vida.
Aconchegou-se melhor em seus braços, amando a sensação de segurança que tinha em seus braços. Levantou o rosto trazendo os lábios para perto de sua orelha.




- Onde está o Chris?
Alfonso ficou ligeiramente tenso, mas continuou passando a mão em uma suave carícia nas suas costas.
- Ele foi para o quarto – disse.
- Por quê?
Alfonso olhou fixamente para o teto.
- Ele não dorme bem. Tem pesadelos. Não quer que nós o ouçamos.
Any ficou preocupada. Ela viu o tormento nos olhos de Christopher, mas o que podia ser tão ruim, para assombrá-lo até no sono?



- Christopher voltou do Iraque a pouco mais de um ano. Ele era das Forças Especiais, foram capturados atrás das linhas dos inimigos. Ficou prisioneiro por várias semanas antes que conseguissem resgatá-lo. Não foi o mesmo desde então.
- O que aconteceu? – perguntou com horror, com medo de saber o que ele tinha suportado.
Alfonso suspirou.
- Eu queria saber. Ele não fala sobre isso.



- Vocês dois não vão ficar quietos, para que eu possa dormir? –Cristian reclamou, a voz amortizada pelo travesseiro.
Ela riu e deu-lhe uma cotovelada.
Parecia tão natural estar na cama com esses dois homens, confortável, fácil, sem constrangimento.




Cristian voltou-se e deslizou o braço por cima do seu corpo.
- Estou contente por ver que nós não a matamos.
Ela sorriu.
- Quase conseguiram.
- Venha se aconchegar em meus braços. Você está com Alfonso à noite inteira – lamentou Cristian.
Ela deu uma risada, mas o abraçou e deitou a cabeça em seu tórax.
- Agora feche os olhos e volte a dormir – ele pediu.
Ela fechou os olhos, maravilhada com a felicidade que sentia.



 




Quando Any despertou novamente, a luz do sol entrava pela janela, quase ofuscando seus olhos. Ela estava só na cama, fato que achou desapontador.
Um rápido ao relógio na cabeceira lhe disse porque estava só. Eram quase nove horas.





Espreguiçou-se, testando o corpo. Se sentia dolorida, mas incrivelmente bem. Colocou as pernas para fora da cama, gemendo quando os músculos protestaram.
Pegou uma toalha para se cobrir e então riu do absurdo. Ao invés, caminhou nua até o banheiro. A idéia de um longo banho quente, soava como céu.
Abriu a água e logo o vapor encheu o banheiro. Quando já tinha bastante água na banheira ela entrou, suspirou quando a água quente a envolveu.
Deitou-se na banheira e fechou os olhos, permitindo que água enchesse ao seu redor. As imagens da noite anterior encheram sua mente. Seu corpo formigou, suas coxas estremeceram, os mamilos apertaram em resposta.
Fora a maior experiência de sua vida. Se não permanecesse com os irmãos, o que poderia esperar ainda do sexo? Não acreditava que encontraria alguém que a satisfizesse como eles o fizeram.


O que vcs estão achando?Comentem.





 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se concentrou nele, tentando descobrir seus pensamentos. Ainda pensava que ela não queria livrar-se do marido? Depois de tudo que acontecera na noite anterior? Ele a olhava fixamente, a expressão inabalável. Encarou-o desafiadoramente, esperando para ver se ousaria verbalizar suas dúvidas. Um sorriso relutante moveu seus lábios.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais