Fanfics Brasil - Problemas à vista. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Problemas à vista.

11 visualizações Denunciar


Ela se concentrou nele, tentando descobrir seus pensamentos. Ainda pensava que ela não queria livrar-se do marido? Depois de tudo que acontecera na noite anterior?




Ele a olhava fixamente, a expressão inabalável. Encarou-o desafiadoramente, esperando para ver se ousaria verbalizar suas dúvidas.




Um sorriso relutante moveu seus lábios.
- Bem, Any – disse. – O que vai ser? Um marido abusivo ou uma chance com três homens que farão tudo para cuidar de você?



 



 




- Não é tão simples – disse furiosa.



Christopher colocou um dedo em seu queixo e a fez olhar em seus olhos.
- Sim. É.
Ela levantou abraçando-se na cintura.
- Eu me importo muito com você. Com todos vocês – apontado os três. – Vocês não vêem? Eu não poderia agüentar se algo acontecesse a algum de vocês, por minha causa.




- Bebê, escute-me – pediu Alfonso, virando-a para ele. – Se você não acreditar em mais nada, acredite apenas nisso. Nós não deixaremos aquele bastardo se aproximar de você.




- Não é comigo que estou preocupada. 
Ela queria gritar de frustração. Por que eles não entendiam?



 



- Nós dissemos que cuidaríamos de você – Christopher declarou calmamente. – Se algo acontecesse a nós, não poderíamos cuidar de você. Então quando prometemos te proteger, pode estar certa que o maldito bastardo também não vai nos tocar.



- Você tem o dom das palavras – disse Cristian.
Christopher fez uma pausa.
- A pergunta é: você acredita em nós? – questionou Christopher levantando a sobrancelha.



Ele voltou tudo para ela. Se persistisse com os protestos estaria demonstrando falta de confiança. Droga!



Alfonso a abraçou pela cintura e a puxou para seu peito.
- Responda uma pergunta. Se não existisse nenhum Mason. Se não fosse casada. Você ficaria?
Concordou com a cabeça, antes mesmo de pensar na resposta.



- Então está decidido – disse, os olhos brilhando de satisfação. – Nós diremos a Carl para prosseguir com o divórcio e apresentaremos um plano para impedir que o bastardo se aproxime de você.
Ela abriu a boca para protestar, mas ele a calou com um dedo.
- Confie em nós, bebê.



Ela suspirou. O problema era que ela confiava. Era loucura. Os conhecera há poucos dias, ainda sim confiava neles, mais do que em qualquer outra pessoa em toda a sua vida.
- Certo – concordou.



Alfonso curvou a cabeça e a beijou. Sua mão enfiada em seus cabelos, acariciando seu pescoço, a língua funda em sua boca.



Quando a afastou ela estava ofegante.
- Bem, eu devo dizer que isso é uma surpresa – declarou uma voz feminina.
Any virou e viu uma mulher alta, com chapéu de vaqueiro e distintivo.
Alfonso xingou.
- Claúdia!! Por acaso você não sabe bater?


Christopher  pegou Any pelo pulso e a puxou para trás dele. Seu rosto escurecido pela raiva e Alfonso avançou esforçando-se para salvar uma situação potencialmente perigosa. Ele sabia que Christopher não gostava de Claúdia, se ela fosse ameaçasse Any, ele temia o que o irmão pudesse fazer.



- Que diabos você está fazendo aqui? E o que você quer – exigiu Alfonso.


Claúdia levantou a sobrancelha, surpresa com sua veemência.
- A pergunta é: o que ela está fazendo aqui? – Claúdia perguntou com um aceno de cabeça em direção a Any.


– A menos que eu esteja muito enganada, ela tem uma misteriosa semelhança com a mulher do relatório de pessoa desaparecida que está na minha escrivaninha.
Droga! Droga! Droga! Por que Claúdia tinha que aparecer justamente agora?


Estão gostando?Comentem.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar a todos que comentaram.Bjos. - Seu marido declarou que ela foi seqüestrada; Claúdia continuou.  O que a senhora tem a dizer sobre isso? - Eu não fui seqüestrada; disse Any. Christopher a manteve as suas costas e olhou duro para Claúdia.- Como você pode ver, ela está perfeitamente bem ; disse Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais