Fanfics Brasil - E agora? ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: E agora?

12 visualizações Denunciar


Queria dedicar a todos que comentaram.Bjos.



Seu marido declarou que ela foi seqüestrada; Claúdia continuou.  O que a senhora tem a dizer sobre isso?




- Eu não fui seqüestrada; disse Any.




Christopher a manteve as suas costas e olhou duro para Claúdia.
- Como você pode ver, ela está perfeitamente bem ; disse Christopher, friamente. Estou certo de que seus serviços são necessários em outro lugar. Não aqui.


Claúdia vacilou.
- Você nunca gostou de mim ; agitou a cabeça. Mas não é este o ponto. O ponto é que eu tenho um marido preocupado, procurando por sua esposa perdida. Agora se ela estiver aqui por sua própria escolha, não é problema meu, mas preciso que ela venha até a delegacia para dar uma declaração. Longe de qualquer influência imprópria ; completou, olhando intencionalmente para os três irmãos.




- Só sobre o meu cadáver ; rosnou Alfonso.
Claúdia suspirou e levou a mão ao quadril, próximo da arma de fogo.
- Vocês não vão tornar isso fácil, vejo.




- Eu irei ; disse Any, movendo-se para frente de Christopher.




Alfonso sentiu um aperto no coração e o medo invadiu seus olhos.
- Não bebê. Você não irá.


Ela olhou para seus olhos preocupados.
- Não causarei problemas para vocês. Irei.




- Foda-se isso ; disse Christopher. Claúdia pode tomar sua declaração aqui.




- Olha, eu não sei que diabos está acontecendo aqui, mas eu preciso a versão da sra. Bardwell. Isso sem a presença de três trogloditas cacarejando sobre o meu ombro. Ela precisará vir comigo. Não me force a usar a força, Alfonso. Você sabe que eu não quero fazer isso.




- Que caralho é o seu problema, Claúdia; Cristian inseriu, surpreendendo Alfonso, com a raiva na sua voz.


- Eu estou fazendo meu trabalho ; declarou. Você mentiu para mim quando eu perguntei se a havia visto. Eu tenho um homem muito importante, importunando todos na cidade, procurando por sua esposa perdida. Sua nova esposa, eu poderia acrescentar. Agora eu a encontro aqui. Ela me parece muito assustada, então você terá que me dar licença, porque preciso ouvir de sua própria boca o que está acontecendo.


- Não é de nós que ela tem medo ; assinalou Christopher.


- Ótimo. Então, ela pode vir comigo e explicar.
Anahi prendeu a respiração, tentando não deixar-se tomar pelo pânico. Ela não podia deixar que os irmãos enfrentassem dificuldades por a estarem protegendo. E estava na hora de agir por si mesma. Alfonso disse que seu amigo podia fazer o divórcio. Ela teria que ir com Claúdia e explicar o que ousasse. Caso contrário todo o inferno se libertaria.




Moveu-se em direção a mulher, determinada a não se deixar intimidar. Christopher pegou seu braço e tentou trazê-la de volta.


Voltou-se para ele, tentado afastar o medo dos olhos.
- Eu tenho que fazer isso ; disse.
- Nós iremos com você ; afirmou Christopher.
Ela agitou a cabeça.
- Não, vocês não podem. Isso é algo que eu tenho que fazer sozinha.


A incerteza brilhou nos olhos de Christopher, e por um momento ela julgou ver medo. Então, sua expressão endureceu em uma impenetrável máscara.
- Eu voltarei ; disse suavemente.




- Eu não gosto disso ; protestou Cristian.




- Seu marido não pode aproximar-se dela ; Alfonso rosnou.  Você me ouviu, Claúdia? Você conseguirá sua maldita declaração, mas mantém o bastardo afastado dela. Eu estou encarregando você de sua segurança.
Any surpreendeu-se com a dureza de sua voz. Claúdia concordou com a cabeça, depois apontou a porta.
- Você primeiro, madame.
Any voltou o olhar para os três irmãos, com uma súbita onda de incerteza. Ela não queria deixar o abrigo seguro que havia encontrado ali.




Comentem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que pudesse seguir Claúdia, Alfonso a arrastou contra ele. Seus lábios a encontraram em um beijo esfomeado, como a lhe infundindo forças. Claúdia saiu sem falar nada e Any a seguiu. Ficou com frio. Esquecera o casaco.Ela caminhou até o jipe Cherokee, suas botas pisando na neve. Claúdia  apontou o banco do caro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais