Fanfics Brasil - Mason ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Mason

486 visualizações Denunciar


Antes que pudesse seguir Claúdia, Alfonso a arrastou contra ele. Seus lábios a encontraram em um beijo esfomeado, como a lhe infundindo forças.




Claúdia saiu sem falar nada e Any a seguiu. Ficou com frio. Esquecera o casaco.
Ela caminhou até o jipe Cherokee, suas botas pisando na neve. Claúdia  apontou o banco do carona e deu a volta para sentar-se no volante.
Any deslizou para o interior aquecido, olhou para fora da janela, sentindo o nó na garganta aumentar conforme se distanciavam da cabana.


- Nós não podemos deixá-la ir! disse Cristian. Christopher  permanecia onde Any o deixara, com os olhos fixos na porta.
Alfonso passou a mão pelos cabelos, perguntando-se que diabos eles tinham feito.


- Eu não confio naquele bastardo. Eu voto em nós descermos a montanha e ficarmos vigiando as coisas. Se Any precisar, nós iremos. Será muito melhor do que ficarmos aqui sentados.
Cristian  movimentou a cabeça de acordo.
Alfonso olhou para Chris que ainda não se movera.
- Você vem conosco?
- Ela partiu ; disse com voz cansada.  Como podemos saber se ela vai querer voltar?
Ao ouvir a declaração de Chris, Alfonso percebeu que ele estava verbalizando seus medos.
- Ela partiu para nos proteger ; Cristian disse. E, é nossa obrigação protegê-la.
- Vamos. Estamos desperdiçando tempo ; chamou Alfonso. Ele não tinha desejo algum de intermediar um briga entre os irmãos mais novos.

Any e Claúdia viajaram até a cidade em silêncio. Claúdia parou em frente de um edifício de madeira, pequeno, que alojava o departamento do xerife. Any ficou tensa. Seu coração disparou. A BMW de mansão estava estacionada a alguns metros.
- Você não disse que ele estaria aqui protestou, voltando os olhos furiosos para Claúdia.




Claúdia encolheu os ombros.
- Ele é seu marido. Em que outro lugar estaria? Está doente de preocupação com você.
- Você não sabe nada sobre o meu marido ;falou Any.
Claúdia  lançou-lhe um olhar rápido.
- Olhe, ele diz que você foi seqüestrada. Se você não foi, ótimo. Só entre, assine a declaração e pode seguir seu caminho.
Any segurou a porta, as mãos tremendo, andou até a entrada e esperou Claúdia entrar na frente.
Quando entrou enxugou as mãos na calça jeans. Ela acharia coragem. Ela iria. Ela podia fazer isso. Mason não podia machucá-la na frente de uma testemunha, e ela não iria com ele, não importa o que acontecesse. Era sua chance de se libertar dele.
- Bem. Você está aí.
Any  estremeceu quando a voz de Mason ecoou através da sala, depressa se afastou de seus braços que tentavam abraçá-la. Foi para longe, pondo a maior distância possível entre eles.



 



 



 



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Espero que vcs gostem das fotos de Any e seus três maridos.kkkkk    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais