Fanfics Brasil - Ameaças. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Ameaças.

13 visualizações Denunciar




Mason virou para Claúdia .
- Obrigado por trazer minha esposa de volta pra mim. Se você não se importar, nós vamos embora. Quero ter certeza que ela não foi ferida de nenhuma forma.
Any ofegou.
- Eu não vou a lugar algum com você.



Mason a encarou de costas para Claúdia os olhos brilhando perigosamente.
- Eu percebo que você passou por uma provação, meu amor. Eu procurei por você em todos os lugares.



Any afastou-se contando com Claúdia para ajudá-la.
Claúdia interferiu:
- Sr. Bardwell, sua esposa alega que não foi seqüestrada. Está aqui por sua própria vontade, e, aparentemente, não tem nenhum desejo de partir.
Mason voltou-se, mas Any percebeu que ele lançava seu mais encantador sorriso.
- Eu aprecio sua preocupação com minha esposa, mas este é um assunto particular, melhor ser resolvido entre nós. Talvez pudéssemos ficar sozinhos por alguns minutos.



- Não ; Any  soluçou.
- Temo que isso seja impossível, Sr. Bardwell, a menos que sua esposa queira.
Olhou para Any em busca de confirmação. Any  negou veementemente.


- Você disse que tudo que eu tinha que fazer era assinar uma declaração. Eu não irei com ele.



Mason a alcançou e pegou seu braço, apertando para machucar. Seus dedos cravaram-se em seu braço e ela ofegou de dor.
- Eu tenho um vôo para Denver preparado. Estaremos a caminho assim que você assine isso.


 


Ela olhou fixamente para Claúdia e pediu:
- Você pode nos deixar a sós por um momento? Dois minutos. Se eu não estiver fora desta sala em dois minutos venha me ajudar.
Claúdia curvou a sobrancelha surpresa, mas concordou:
- Eu estarei do lado de fora.  Lançou a Mason um olhar duro.  Não tente nada estúpido, Sr. Bardwell.


Assim que Claúdia  saiu pela porta, Any libertou o braço e afastou-se de Mason.
- Fique longe de mim!  Eu nunca vou voltar para você!
- Talvez você não lembre o que acontece quando me desafia ; ele disse, com uma advertência na voz.


Ela levantou o queixo, disposta a não demonstrar o medo terrível que estava sentindo. Ao invés ela jogou:
- Eu sei o que você fez no dia do nosso casamento ; disse.  Eu vi você matar aquele homem.


Mason comprimiu os lábios em uma linha fina.
- Não me ameaçe,Any. Eu faria você se arrepender do dia em que nasceu.
- Você não me ameaçe!  Eu vou entrar com o pedido de divórcio e você vai dá-lo, ou juro por Deus, eu irei até a mídia, a polícia, ao FBI a quem tiver que ir e vou contar a todos o bastardo que você é.
Os olhos de Mason flamejaram de surpresa.
- Você está me chantageando sua cadela.


Ela apertou os dentes.
- Eu vou sair daqui, e eu nunca vou voltar para você. Se você se aproximar de mim novamente, se você ousar repetir meu nome, vou fazer com que você apodreça na prisão.
A surpresa aumentou nos olhos de Mason. Ele a menosprezou. Ela podia ler isso na sua expressão. Mas ela faria com que ele nunca mais fizesse isso.


A porta se abriu e Claúdia  entrou.
- Tudo certo aqui? ; perguntou olhando para Any.
- Eu estou partindo ; disse Mason, a voz cheia de raiva. Aparentemente cometi um engano.
Ele passou por Claúdia e fechou a porta atrás de si.


Um zumbido começou nos ouvidos de Any e ela sentiu-se muito próxima de um desmaio.
- Aqui; disse Claúdia, empurrando uma cadeira. Talvez você deva se sentar.
Any  afundou na cadeira, as mãos fechadas no colo. Ela tinha feito. Ela enfrentou Mason, levantando-se contra ele. Agora tudo que ela queria era voltar para Alfonso, Cristian  e Christopher.


 


 


Comentem muiiiiiiito.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu posso usar seu telefone; perguntou.Claúdia gesticulou em direção a escrivaninha.- Esteja a vontade.Any  levantou-se e aproximou-se da escrivaninha, então percebeu que não sabia o número do telefone da cabana. Estava corada quando olhou para Claúdia.- Você sabe o número do telefone do Alfonso? Cla&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais