Fanfics Brasil - Tudo acabou! Será? ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Tudo acabou! Será?

11 visualizações Denunciar



- Eu posso usar seu telefone; perguntou.
Claúdia gesticulou em direção a escrivaninha.
- Esteja a vontade.
Any  levantou-se e aproximou-se da escrivaninha, então percebeu que não sabia o número do telefone da cabana. Estava corada quando olhou para Claúdia.
- Você sabe o número do telefone do Alfonso?


Claúdia disse o número com uma familiaridade que a aborreceu.
Ela discou os números e esperou enquanto tocava. Depois de dez toques, ela suavemente baixou o interruptor, seu coração apertado de preocupação.
- Você pode tentar o telefone celular; disse Claúdia secamente.


O calor subiu ao rosto de Any  novamente, mas levantou o interruptor e olhou esperançosa para Claúdia. Depois de discar os números que Claúdia novamente forneceu ela esperou.

Os irmãos estavam chegando na cidade quando o celular de Alfonso tocou. Alfonso atendeu.
- Alfonso?
Ouviu a voz suave de Any na linha.
- Bebê, você está bem?
- Você... você pode vir me buscar?
- Onde você está?
- Estou no escritório da xerife; respondeu.
- Nós chegaremos aí em cinco minutos; ele prometeu. Você está bem?
- Eu estou bem; disse, com a voz mais forte que antes.
- Espere só um minuto, bebê. Nós estamos chegando.


Ele desligou e lançou o telefone para o lado. Ele tinha dúzias de perguntas para fazer, mas sua prioridade era chegar onde ela estava o mais rápido possível.
- O que está acontecendo? Perguntou Cristian.
- Ela quer que nós a busquemos no escritório do xerife -  respondeu.


Ele lançou um olhar para Christopher  pelo espelho retrovisor, e viu o brilho de alívio no rosto do irmão.
Eles chegaram na cidade e desceram a rua em direção ao escritório do xerife. Alfonso quase bateu o jipe quando viu o BMW passar.
- Filho de uma cadela; xingou Cristian; Esse era seu marido.


Alfonso pisou no freio, abrindo a porta antes do jipe parar completamente. O bastardo a teria levado? Claúdia o deixara sair com ela?
Os irmãos saíram correndo para o escritório do xerife.
Alfonso chegou primeiro a porta e a abriu procurando Any no interior. A tensão o abandonou quando a viu sentada atrás da escrivaninha. Ela levantou os olhos, e com um gritinho lançou-se em seus braços.
Rodeou seus ombros com os braços e ele a levantou, num abraço apertado.
- Agradeça a Deus por você estar bem; ele disse num sussurro.
Ela o agarrou com mais força, o rosto enterrado em seu pescoço.
- Eu fiz isso; sussurrou. Eu disse que queria o divórcio.


Alfonso acariciou seu cabelo e beijou-a, com a satisfação percorrendo suas veias. Relutantemente, ele a soltou e Cristian a tomou nos braços esperando um abraço como o que Alfonso teve. Cristian beijou seu pescoço, com profundo alívio por encontrá-la em segurança.
Do outro lado da sala, Claúdia ficou de boca aberta. Então com os olhos arregalados ela entendeu. Alfonso percebeu o momento exato em que ela compreendeu.


- Não era eu; disse devagar. Nunca. Era-me... Eram eles.
Alfonso não fingiu não entender. Passou a mão pelo cabelo e aproximou-se de Claúdia.
- Eu cometi um engano; admitiu honestamente. Você é uma boa mulher,Claúdia.
- Aparentemente, não boa o suficiente; disse amargamente.


Alfonso suspirou. Ele não queria uma cena entre eles, especialmente na frente de Any. Uma vez ele se sentira atraído por Claúdia, até pensou que os irmãos pudessem sentir o mesmo, mas eles não sentiram.Cristian reagiu com indiferença e Christopher a repugnou imediatamente. Ele soube que nunca daria certo entre eles, mas ele não parou de dar-lhe atenção. Ela tinha sido uma boa companhia. Mas não estava destinada a ocupar um lugar em seu coração. Este lugar estava reservado para Any.


Viu a dor nos olhos de Claúdia e desejou não ter sido o causador.
- Nós devemos ir; Christopher falou pela primeira vez. Vai nevar.
- Eu preciso que ela assine aquela declaração; disse Claúdia. Então, todos poderão ir.
Ela procurou em sua mesa por alguns momentos e depois achou um papel e uma caneta. Any pegou-os e olhou para o papel em branco.


- O que devo escrever?; perguntou suavemente.
- Qualquer coisa que queira; respondeu Claúdia. Não quero continuar casada. Ou eu fodo com as mentes de três homens; encolheu os ombros. Só faz isso rápido. Tenho trabalho a fazer.
- Já é suficiente, Claúdia; disse Alfonso com a voz mais ríspida do que pretendera.


Any rabiscou três linhas, assinou e colocou sobre a mesa, então voltou-se. Caminhou em direção a porta onde Cristian e Christopher a esperavam. Ela estava pronta para ir.
- Deixe-me pegar seu casaco; pediu Christopher. Você esqueceu de trazê-lo.
Ele saiu do escritório e voltou trinta segundos depois com o casaco, a ajudou a vestir e passou o braço protetoramente ao redor dela.
- Eu a estou levando para o jipe.


Alfonso concordou e assistiu quando Cristian os seguiu. Ele voltou-se para Claúdia, os lábios apertados.
- Entendo que você esteja chateada, mas isso não é razão para ser grossa com Any.
Claúdia corou com a reprimenda.
- Por que você não me avisou que eles tinham que me aceitar também?; ela perguntou.
- Porque eles não quiseram.
- Então eu nunca tive chance.
Alfonso agitou a cabeça.
- Não.
Seus dedos fecharam-se.
- Então não há nada mais a dizer, não é? Tenha uma boa vida ao lado de sua pequena boneca.


Alfonso estreitou as pálpebras ante o insulto, mas recusou-se a argumentar.Any esperava por ele para voltar para casa. E isso era tudo que importava.
Ele virou-se e foi embora.




O que estão achando? Comentem muiiiiiiiiiiiito.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi deslizou no banco com Christopher, enquanto Cristian sentou na frente. Apesar do calor do casaco, ela tremia. Principalmente em reação aos acontecimentos da última hora. Ao seu lado Christopher tirou o casaco pelo ombro, ficando apenas com uma camisa que moldava perfeitamente seus músculos.Ele não queria nada mais que esconder-se n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais