Fanfics Brasil - Finalmente em casa. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Finalmente em casa.

14 visualizações Denunciar


Anahi deslizou no banco com Christopher, enquanto Cristian sentou na frente. Apesar do calor do casaco, ela tremia. Principalmente em reação aos acontecimentos da última hora.




Ao seu lado Christopher tirou o casaco pelo ombro, ficando apenas com uma camisa que moldava perfeitamente seus músculos.
Ele não queria nada mais que esconder-se naquele peito, mas hesitou. Ainda não estava certa de como era sua relação com Christopher. Ele parecia desconfiar dela. Então ela desviou sua atenção para fora da janela e aguardou a chegada de Alfonso.



Ela teria que ser idiota para não perceber as faíscas entre Alfonso e Claúdia, e isso a aborreceu. Aborreceu muito. Seriam eles amantes? Existia mais que interesse inativo queimando naqueles olhos. Então lembrou do comentário de Christopher e Cristian de que Alfonso queria Claúdia, mas eles não.
Fez uma careta e fechou os olhos. Estava cansada e mentalmente exausta, e não gostou nada dos ciúmes que a queimava.
Apenas registrou a porta abrindo e concluiu que Alfonso tinha entrado. Ele a olhou, mas ela não encontrou seu olhar, não estava certa de querer ver o que havia neles. Estava se sentindo muito insegura para tentar compreender o que existia entre Alfonso e Claúdia.
Eles saíram do estacionamento e começaram a viagem. Para longe de Manson.



Ela começou a tremer muito quando a realidade do que ela fez a golpeou. Ela enfrentara o bastardo e ganhara. Agora talvez aquele medo terrível desaparecesse.
Uma mão morna a alcançou e massageou seu pescoço. Ela levantou os olhos e viu Christopher que a observava fixamente. Procurou em seu rosto algum sinal do que estava pensando, mas não encontrou nenhuma pista.


- Venha aqui; ele disse.
Ela voou para seus braços e enterrou o rosto em seu tórax. Os braços a apertaram forte e as mãos passaram a acariciar suas costas.
- Eu estou orgulhoso de você; ele sussurrou.
Lágrimas de alívio desceram pelo seu rosto. Muitas semanas de medo constantes a havia corroído. Agora estava livre.


Ela se enterrou mais fundo nos braços de Christopher, abraçando-o tão forte quanto conseguia.
A próxima coisa que ela percebeu foi que o carro parou e o ar frio bateu em seu rosto quando a porta foi aberta. Ela tinha adormecido? Tudo que sabia era que não tinha nenhuma vontade de sair dos braços de Christopher. Relutante levantou a cabeça. Eles estavam na cabana.


Ela levantou quando Alfonso abriu a porta e saiu do jipe. Puxou o casaco mais apertado ao seu redor e apressou-se em direção a porta, ansiosa para aquecer-se.
Entraram todos estampando a neve na porta.
- Eu estou com fome; ela falou, percebendo que não havia comido nada.
- Vá se aquecer na frente do fogo, que eu vou fazer o almoço; disse Cristian, empurrando-a em direção a sala de estar.
Alfonso e Christopher a seguiram. Alfonso foi adicionar mais lenha nas chamas agonizantes.
- Então, o que aconteceu, lá? Christopher perguntou.
Alfonso parou a tarefa e virou-se para Any, obviamente querendo ouvir também.
- Mason estava lá quando nós chegamos no escritório do xerife; Any começou.
Alfonso  xingou.
- Claúdia devia saber que ele estava lá, desde o começo.
- Ele tentou sair imediatamente, mas eu me recusei a acompanhá-lo. Eu pensei que ele não podia me forçar, por que Claúdia não deixaria. Então eu pedi a Claúdia para nos deixar a sós por alguns minutos.
- Você fez o quê?; perguntou Christopher,com sua expressão escurecendo.
- Era a única maneira; disse. Eu falei que eu sabia o que ele tinha feito no dia do nosso casamento, que eu vi ele matar aquele homem, então eu disse que queria o divorcio e ele tinha que concordar senão eu faria o mundo inteiro saber o que ele fez.
- Droga!; disse Christopher.
- Fudeu, é certo; concordou Alfonso, massageando a parte de trás do pescoço.
Ela os olhou, surpresa.
- Mas eu pensei que vocês queriam que eu conseguisse o divórcio.
- Bebê, nós queremos; ele a puxou para seus braços. Mas segura. Você acaba de nos dizer que o bastardo agora sabe que tem uma arma contra ele por toda a vida.
- Era o único jeito de conseguir que ele concordasse com o divórcio; disse defensivamente.



 



 



 



Comentem muiiiiiito.Bjos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso acariciou seus ombros, com ternura.- Não se preocupe com isso, bebê. Você conseguirá seu divórcio, mas mais importante: você não precisará enfrentar aquele bastardo novamente.Cristian os chamou da entrada.- Eu preparei alguns sanduíches, venham comer.Any virou-se e caminhou para a cozinha. Teria ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais