Fanfics Brasil - Passeio.... ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Passeio....

14 visualizações Denunciar


 


Alfonso acariciou seus ombros, com ternura.
- Não se preocupe com isso, bebê. Você conseguirá seu divórcio, mas mais importante: você não precisará enfrentar aquele bastardo novamente.
Cristian os chamou da entrada.
- Eu preparei alguns sanduíches, venham comer.
Any virou-se e caminhou para a cozinha. Teria ela errado em ameaçar Mason? A preocupação voltou a sua mente.
Ela se sentou e Cristian empurrou um prato a sua frente. Os irmãos tomaram seus lugares e começaram a comer.
- O que vamos fazer, agora?; perguntou, incapaz de deter a pergunta por mais tempo.
- O que você quer dizer?; Alfonso perguntou.
Ela hesitou, sentindo-se insegura com a situação inteira.
- Com relação a mim... a nós.
- Nós vamos para Denver para ver Carl e pedir-lhe para que ele providencie seu divórcio o mais rápido possível. Então iniciaremos nossas vidas. Juntos.
Ela olhou para o prato e com o sanduíche. Umas mil perguntas lotavam sua mente e não sabia por qual começar.
- Quer ir andar a cavalo depois do almoço; Christopher a interrompeu.
Ela o olhou aliviada, ar fresco soava muito convidativo. Ela concordou depois entendeu.
- Você quer dizer montar no cavalo? Eu nunca montei em um cavalo.
Christopher encolheu os ombros.
- Tenho certeza que você vai aprender depressa.
- Não vão muito longe; Alfonso advertiu.Estamos esperando uma tempestade.
- Eu não preciso de babá; respondeu Christopher, zangado.
Any empurrou o prato para o lado, não mais com fome. Talvez sair de casa por algum tempo ajudasse. Ela queria relaxar, sem preocupar-se em olhar por sobre o seu ombro para ver quem estava, por uma vez.
Christopher levantou-se.
- Está pronta?
Ela concordou e levantou-se.
- Deixe-me pegar algo mais quente.
- Eu estarei no celeiro. Encontre-me lá fora quando estiver pronta.
- Eles são parecidos, você sabe.
Alfonso virou a cabeça para Cristian, depois de assistir Any deixar a cozinha.
- O que você quer dizer?
- Christopher e Any; respondeu. Eles conhecem a dor. Você pode ver em seus olhos.
Alfonso apertou os lábios. Ele não gostava de pensar que qualquer um deles conhecesse a dor, mas ele sabia que Cristian estava certo. Any e seu irmão caçula lutavam com seus demônios. Ele esperava que eles ganhassem.

Any andava pela neve, permitindo que o vento frio a acalmasse. Caminhou pelo pequeno declive que levava para o celeiro. A sua paisagem a sua frente, mostrava montanhas congeladas. Cumes cobertos de neve no horizonte. Ao seu redor o mundo era branco.
Sua respiração criava nuvens de fumaça, quando deu os últimos passos até a porta do celeiro. Entrou apreciando o calor que a saudou.
Havia oito cocheiras, de um lado do celeiro. Numa área maior, grandes pilhas de feno. Christopher saiu de uma das cocheiras trazendo um cavalo pelas rédeas.
Olhou em sua direção.
- Eu o aprontei para você, venha pegar as rédeas enquanto eu apronto o meu para nós sairmos.


 


Any adiantou-se tomou as rédeas de couro de Christopher.
Christopher apontou para um lugar atrás dela.
- Leve o cavalo até ali e espere.
Any  moveu-se para o local, o cavalo a seguiu obediente. Enquanto esperava Christopher ficou alisando o pescoço da égua. Ela era uma beleza. Olhos gentis. A cabeça acompanhando os carinhos de Any.
Alguns segundos depois Christopher voltou trazendo seu cavalo.
- Está pronta?
Any movimentou a cabeça. Como Christopher caminhou na sua frente ela lançou um olhar apreciativo para aquele corpo. Maldição, esse homem preenchia um par de calças jeans como nenhum outro. Ele parecia extremamente masculino com seu casaco forrado, chapéu de vaqueiro e botas. E seu traseiro. O que ela podia dizer sobre um homem que tinha um traseiro que implorava ser tocado, afagado, apertado?
Ela apertou as pernas bem juntas e caminhou. Ela era um feixe de hormônios. Mas quem poderia culpá-la depois da noite que ela passou? Suas bochechas avermelhavam a ponto de desconforto quando ela lembrava tudo que eles fizeram. Ela não podia esperar para eles fazerem novamente.
- Você precisa de ajuda para montar?; perguntou Christopher , com sua voz perto da orelha.
Ela pulou e o procurou. Maldição! Nem percebeu que eles tinham saído do celeiro. Difícil notar o frio quando o corpo inteiro está queimando em chamas.
Ela suspirou e voltou sua atenção para o cavalo. Ela era pequena e era bastante alto em cima da cela
Voltou o olhar para Christopher. Ele aproximou-se e em movimentos rápidos, pegou pela cintura e a içou.
- Nublado conhece bem o caminho. Ele seguirá meu cavalo, então não se preocupe. Apenas divirta-se; disse Christopher.
Ela sorriu para ele. Sua mão demorou em sua perna, então ele deu um aperto, antes de montar seu cavalo.



Eles escolheram um caminho com neve ao redor, passando pela frente da cabana. Any procurou vê-la. Estava completamente escondida, como se os irmãos a houvessem esculpido da própria montanha. Neve cobria seu telhado e havia fumaça saindo da chaminé de pedra. Parecia uma cena de cartão postal. E era agora sua casa.
Seu coração apertou e ela teve o desejo absurdo de rir como uma criança numa loja de doces. Casa.
A vida era uma cadeia estranha de ironias. Ela não aprendeu isso depressa. Somente com a morte de todos os seus sonhos, conseguiu o que sempre quis.
Mas conseguiu mesmo?


Uma sombra de dúvida arruinou sua alegria. Ela pensou que Mason era o homem de seus sonhos. Rico, aparentemente apaixonado por ela, protetor. Seu sonho de menina estava realizado. Ou pesadelo.
Estaria cometendo o mesmo erro novamente? Ela certamente não analisara a situação direito quando casara com Mason, e ela aterrissou em uma chaleira de água quente.
Se não tivesse existido um Mason, se ela não precisasse tão desesperadamente de um lugar para se esconder, teria conhecido os irmãos e a proposta que lhe fizeram?
Ela tentou voltar a sentir como era antes de conhecer Mason, mas era impossível retornar ao que tinha sido.
Sua cabeça doeu. Estava muito difícil analisar a situação. Ela sabia o que acontecia e o que sentia pelos irmãos, mas e se estivesse errada? E se a atração que sentia era apenas por autopreservação? Gratidão pelo abrigo seguro que eles ofereciam?
Droga!


Não era justo com eles. Eles queriam uma mulher que pudesse amar aos três, não uma mulher que não podia pensar por si mesma, que era fraca e confusa, uma que tomava uma decisão errada depois da outra.
- Se você franzir mais o rosto, vai ficar com uma expressão horrível pelo resto da vida; disse Christopher.


 


Ela olhou para cima, corou culpada. Ela não tinha prestado nenhuma atenção nele, seu cavalo ou para onde estavam indo. E Christopher percebeu.
- Desculpe; disse baixinho. Eu só estava pensando.
Christopher encolheu os ombros.
- Foi por isso que te convidei para sair um pouco. Parecia que você precisava.
Ele voltou-se novamente na cela, olhando para frente, o silêncio voltando entre eles.


 



Se tiver muitos comentários, eu posto mais tarde.Bjos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela suspirou. Ele não era insistente. Ela gostava disso. Entretanto, nenhum dos irmãos pressionava demais. Alfonso podia ser exigente. Qualquer idiota podia perceber isso, mas não ultrapassava seus limites.- É bonito aqui; comentou, enfocando sua atenção em Christopher.- Nenhum lugar na terra é mais bonito.Ele amava aquele lug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais