Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]
Ela suspirou. Ele não era insistente. Ela gostava disso. Entretanto, nenhum dos irmãos pressionava demais. Alfonso podia ser exigente. Qualquer idiota podia perceber isso, mas não ultrapassava seus limites.
- É bonito aqui; comentou, enfocando sua atenção em Christopher.
- Nenhum lugar na terra é mais bonito.
Ele amava aquele lugar. Ela podia dizer pelos seus olhos, aquele tormento sempre permanente desaparecera, fora substituído pela satisfação.
- Como vocês vieram para aqui?; perguntou.
Ele encolheu os ombros novamente.
- Nós crescemos em um rancho. Era natural que nós quiséssemos um. E nós gostamos de caçar. Então, decidimos combinar esses fatores e aqui estamos.
Ela pensou por um momento. A cabana em que eles viviam era grande. Entretanto eles não tinham sala de jantar, na mesa da cozinha cabiam facilmente duas dúzias de pessoas. E existiam vários quartos que ela não conhecia ainda. Uma preocupação começou a se formar em sua mente.
- Quando vocês estão caçando na estação, ficam muitos caçadores na cabana?; perguntou.
Ele a estudou por um momento, como se lendo seus pensamentos.
- Você está preocupada sobre o que eles pensarão; o tom ligeiramente desafiante.
- Eu não sei; disse honestamente. Quero dizer, eu não sei como serei apresentada. Como você me apresentará para as outras pessoas?
- Como nossa mulher.
Sentiu seu estômago revirar. Por um lado, parecia engraçada, a idéia de três homens, sensuais como o inferno, a reivindicando como sua mulher, mas por outro lado podia ser constrangedor como o inferno.
- Você se acostumará; ele disse.
Ela sentiu-se corar quando outro pensamento a atingiu. Um que ela não havia considerado, levando em conta a relação tão diferente que viviam, ela não sabia.
Ficou quieta, pensando em como fazer a pergunta.
- É só você dizer. Qualquer coisa da sua mente. Eu não mordo.
Ela o olhou certa de que ficava mais vermelha a cada segundo.
- Eu só estava me perguntando... isto é, eu não estou bem certa de que...; tomou fôlego. Não existirão outros, certo?
Seus olhos escureceram e ele franziu a cara.
- Eu matarei qualquer homem que tocar em você.
Soltou a respiração aliviada.
Christopher continuou:
- Só porque nós temos uma situação diferente, uma em que os três somos casados com a mesma mulher, não significa que vamos compartilhar você com todo homem que cruzar nosso caminho. Você é nossa. Pertence a nós de coração e alma, e se outro homem olhar para você, nós arrancaremos seu sexo e o enfiaremos pela garganta.
Ela não podia imaginar isso. Riu. Então falou baixinho:
- Espero que vocês não estejam cometendo um engano.
Ele afastou para cima seu Stetson para poder vê-la melhor
- Só nós cometendo um engano, Anahi?
Ela vacilou, mas foi franca:
- Eu não quero que vocês estejam cometendo um engano sussurrou. Eu não quero que isso seja um engano.
- Talvez você esteja apressando as coisas; disse; não existe nenhuma pressa. Nós temos todo o tempo do mundo.
Ela aceitou o conforto de suas palavras. Talvez ela estivesse sendo apressada. Como se imediatamente devesse entender a situação em que se encontrava; não que ela escolheu estar. As relações levavam tempo, ainda que ela tivesse o hábito de se lançar nelas. Soou como se eles estivessem dispostos a conceder-lhe seu tempo, e ela ficou agradecida.
Ficou surpreendida quando viu a cabana novamente. Não tinha prestado atenção no passeio, perdida em seus pensamentos.
Eles foram por trás do celeiro. Christopher deslizou do cavalo e levantou a mão para ajudá-la a descer. Aterrissou perto dele o calor de seu corpo a alcançando e a envolvendo. Ele cheirava muito sensual. Cheiro de homem. De madeira, cavalo e uma sugestão de selvageria.
Colocou a mão em seu tórax, incapaz de resistir à tentação. Seu calor lhe secou a garganta. Christopher rosnou baixinho.
- Vamos guardar os cavalos antes que eu faça com você aqui mesmo na neve; disse.
O desejo tomou cada polegada do seu corpo. Seus mamilos endureceram, e sentiu raias de prazer queimando entre suas pernas, ante as palavras explicitas.
Com as mãos tremendo ela o seguiu para dentro de celeiro. Assistiu como ele cuidava dos cavalos. Imaginou que as mãos estavam no seu corpo ao invés do cavalo. O suor cobriu suas sobrancelhas. Ela o queria. Aqui. Agora. E se ela conseguisse coragem...
Anahí perdeu a coragem enquanto se encaminhava para Christopher. Como se a sentindo parar, ele voltou-se depois de fechar a porta e a estudou por um momento.
- Você quer algo?
Que pergunta! Ela tragou, e tragou novamente.
- Quero você; disse rapidamente com toda a simplicidade.
Ele lhe deu um sorriso sensual e arrogante.
- Então venha me conseguir; disse, estendendo os braços em um gesto de rendição.
Ela estremeceu de nervosismo, mas caminhou em direção a ele. Olhava fixamente para a protuberância em sua calça jeans, protuberância que cresceu com seu anúncio. Ela sabia exatamente o que queria fazer com ela. Queria saboreá-la novamente. Da mesma forma que fizera anteriormente.
Alcançou o botão da calça jeans, e ouviu a respiração dele ficar ofegante quando abriu o zíper até ver uma faixa da roupa intima.
- Tire; ela sussurrou. Quero ver você puxá-lo.
De alguma maneira a imagem dele puxando o membro para fora a excitava de maneira selvagem. Ela queria aquela imagem.
- Fique de joelhos; ele mandou.
Ela concordou apressadamente e ele alcançou a calça e retirou a ereção. Ela aproximou-se querendo tocá-lo. O rodeou com as mãos e aproximou os lábios, estava duro como uma pedra.
Colocou a língua para fora e delicadamente passou em torno da cabeça. Ele vacilou, gemeu e moveu para frente, buscando sua boca.
Segurou a base do membro com as mãos e o aproximou dos lábios. O deixou deslizar por seus lábios por alguns instantes antes de chupá-lo suavemente.
- Ah, Jesus amado. Isso assim... Me tome todo!
Agarrou seus cabelos enquanto empurrava o membro em sua boca.
Ela encantou-se com o contraste da pele suave e lisa, com a dureza do ferro. Ele tinha um gosto exótico, todo másculo, como seu cheiro. Deslizou o membro até o fundo de sua garganta. Ela queria mais. Queria fazê-lo gozar. Queria fazê-lo sentir-se tão descontrolado quanto ela se sentia em seus braços.
Suaves ruídos de sua chupada encheram o celeiro. O som lhe soava erótico e aumentou sua excitação. Ela o acariciou todo e deslizou a língua por todo seu comprimento.
- Você é uma sedutora; sussurrou, rouco.
Ela sorriu. Se sentia sedutora. Adorava isso. Colocou o que conseguia de seu membro na boca e continuou acariciando-o com a língua, depois acariciou a veia espessa até suas bolas. Tomou uma na boca, amando sentir seu corpo cada vez mais tenso. Depois deu atenção à outra, chupando e acariciando com a língua.
- Você tem que parar; ele gemeu. Senão vou gozar.
Ela pôs-se de pé e deu um sorriso mau:
- Esse é ponto.
Ele a puxou para seus braços e esmagou sua boca com um beijo quente, suas línguas duelavam em meio a respiração ofegante.
- Tire essas malditas calças; ele exigiu.
Comentem muiito.
Autor(a): mariahsouza
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedico este capítulo a todos(as) que comentaram.Bjs. Rapidamente ela descalçou as botas e arrancou a calça. Ele rasgou sua calcinha, o material leve rompendo-se com facilidade contra seu corpo. Antes que pudesse perceber o que ele estava fazendo, foi içada para cima por seus braços com as pernas ao redor de sua cintura.Mergulhou du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37
Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*
-
LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05
faz a segunda temporada[2]
-
vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53
faz a segunda temporada plis!!!!!
-
vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53
faz a segunda temporada plis!!!!!