Fanfics Brasil - Sendo a mulher dos Herreras. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Sendo a mulher dos Herreras.

21 visualizações Denunciar


 Dedico este capítulo a todos(as) que comentaram.Bjs.



Rapidamente ela descalçou as botas e arrancou a calça. Ele rasgou sua calcinha, o material leve rompendo-se com facilidade contra seu corpo. Antes que pudesse perceber o que ele estava fazendo, foi içada para cima por seus braços com as pernas ao redor de sua cintura.
Mergulhou duro, empurrou profundamente em sua umidade. Ela clamou, o som ecoou pelo celeiro. Seu sexo convulsionou ao redor dele, o ordenhando, num convite adicional.
Ele a segurou com um braço e com o outro arrancou seu casaco. Assim que a viu livre, rodeou sua cintura com os dois braços e começou a empurrar. Sentiu o zíper da calça batendo em seu trazeiro.
Passou os braços em torno de seu pescoço e se abandonou às sensações.
- Você faz amor muito gostoso; declarou ele.
Enterrado profundamente dentro dela, se moveu até encostá-la na parede do celeiro. Então começou a fazer com força.
Beijava e chupava seu ombro, seu pescoço e quando atingiu a pele delicada próxima da orelha, deu uma mordida.
Puxou-o pelo cabelo. Ela não era gentil. Mas ele também não era. Arrancou a cabeça de seu pescoço e fundiu seus lábios. Estava com fome. Faminta dele. E parecia que não podia conseguir o suficiente.
Ele empurrava mais duro, e mais duro, suas costas batiam na parede, mas ela não se importava. Ela o queria mais fundo.
As mãos dele desceram pela cintura e dirigiram-se ao seu traseiro, envolvendo as duas bandas e apertando, depois as afastando. Sentiu que ele tentava penetrar seu trazeiro com um dedo e ficou tensa.
- Relaxe; sussurrou contra seu ouvido.
Ante que pudesse reagir sentiu que ele empurrava um dedo para seu interior. Resistiu, o impulso de dor quase a fazendo atingir o orgasmo.
Então, outro dedo juntou-se ao primeiro. Seu membro bombava sua sexo, seus dedos penetravam seu trazeiro. Era mais do que podia agüentar. Ele a puxou de volta enquanto continuava penetrando-a com seus dedos e seu traseiro.
Sentiu-se explodir:
- Oh, Deus! Não pare!; gemeu.
Ele a segurava firme em seus braços fortes enquanto a penetrava com golpes longos e duros. Agradecia a Deus porque ela estava completamente mole, sentiu o corpo partir-se em milhões de pedaços quando o orgasmo a consumiu. Flashs coloridos explodiam ante seus olhos antes de fechá-los, incapaz de agüentaras sensações.
- Oh, Deus bebê, estou gozando -  ele gritou em seu ouvido.
Ela afundou em seu peito, braços o enlaçando suavemente, enquanto ele inundava sua sexo. Seus quadris doloridos pelo zíper que apertava a carne suave de seu traseiro.
Descansou o rosto em seu pescoço, a respiração ofegante. Os braços dele a mantinham firme, o membro quieto, enterrado bem fundo. Permaneceram assim por um longo tempo, até que ele a puxou de seu pescoço, lhe deu um beijo suave.
- Você consegue ficar me pé? Perguntou, enquanto se afastava ligeiramente e o membro saia livre.
Concordou com a cabeça, entretanto não estava completamente segura de que poderia. Ele a fez deslizar cuidadosamente pelo seu corpo e a manteve segura até ter certeza de que conseguiria se sustentar seu peso.
Colocou o membro para dentro das calças e fechou o zíper. Então a abraçou, segurando-a contra seu tórax, descansou o queixo sobre sua cabeça e permaneceram em silêncio.
Com seu corpo acalmado, sentiu o vento frio que penetrava pelas paredes do celeiro. Estremeceu e ele a afastou, pegou rapidamente a calça jeans e a alcançou.
Ela a colocou e voltaram a abraçar-se. Ele curvou a cabeça e a beijou. Um beijo completo, vagaroso. Mais lento que o habitual, quente como o caminho do inferno.
Suspirou contra aqueles lábios e recostou-se em seu peito. Sentia-se fraca como um gatinho, completamente saciado.


 


- Vamos voltar para casa; disse Christopher, com a voz profunda, contra seu rosto.
 Pegou suas botas e o casaco e seguiu Christopher para fora do celeiro. Entraram na cozinha, batendo a neve dos sapatos. Ela tirou o casaco e as botas e dirigiu-se a sala de estar.
Espantou-se procurando os outros. Queria saber onde eles estavam. Sentia-se segura junto deles.
Alfonso estava no computador e Cristian deitado no sofá assistindo televisão. Aproximou-se e deitou-se no sofá com Cristian, sua confiança aumentada pelo que tinha acontecido no celeiro. Além disse ela queria ser abraçada depois do sexo com Christopher.
Cristian a enlaçou e aconchegou-a em seu tórax. Levantou as sobrancelhas quando viu sua aparência amarrotada.
- Você e Christopher tiveram um bom passeio?
Corou, concordou com a cabeça, e descansou em seu ombro.
Ele riu acariciando sua face e seus cabelos. Bocejou e se aconchegou mais pertinho do corpo de Cristian.


 


Quando Anahí despertou estava sozinha no sofá. Piscando por causa do sono dirigiu-se ao quarto, mas ele estava vazio. Bocejando sentou-se na cama para consultar as horas. Pelo menos não tinha dormido o dia inteiro.
Foi até a cozinha. Um olhar pela janela e descobriu que Alfonso estava cortando madeira. Christopher e Cristian deviam estar cuidando dos cavalos ou realizando outras tarefas.
Sentou-se em um dos bancos, e apoiou o queixo nas mãos. O que ela poderia fazer ali? Que tipo de contribuição poderia dar? Sabia pelas conversas dos rapazes que eles eram guias durante a estação de caça, mas não estava certa do que faziam durante o resto do ano.
Suspirou. Resolveu enumerar suas qualidades e parou quando atingiu cinco. Não era uma crítica desmiolada, mas precisava admitir, que nunca fez muita coisa sozinha.
Pobre menina rica. Estremeceu com a descrição precisa, então agitou a cabeça em negação. Não, ela não era mais aquela criatura dependente.
Seus pais haviam morrido em um acidente quando ainda era uma adolescente. Um primo distante cuidou de sua herança até que completasse vinte e um anos, quando precisou assumir tudo sozinha. Foi o maior motivo para procurar abrigo na autoridade de Mason.
Torceu os lábios em um sorriso. Ela tinha sido idiota. Agradecia a Deus ter descoberto a verdade e tomado atitudes para se proteger antes que fosse tarde demais.
Se tivesse ficado com Mason, provavelmente já estaria morta. Ou pior. Completamente dominada por ele.
Aqui sentia-se livre. Livre para estar. Livre de seu estúpido passado. Era a chance de recomeçar e fazer as coisas direito. Fazer as escolhas certas.
- Não se preocupe tanto, Any; disse-se.
Olhando novamente para o relógio levantou-se. Tinha tempo para um banho antes do jantar. Quando os homens voltassem ela perguntaria o que poderia fazer para ajudar na cabana.
Encaminhou-se para o banheiro e ligou o chuveiro. Afastou-se, tirou as calças e somente de camisa encaminhou-se para a pia, enquanto aguardava a água aquecer.
Olhou-se no espelho e estremeceu por causa da cor horrível de seus cabelos. Quando fossem para Denver iria a um cabeleireiro para consertar aquela tintura.
Percebendo que o vapor começava a subir no chuveiro, começou a desabotoar a camisa quando a porta foi aberta e viu Cristian entrar.
Parou por um momento em sua frente, depois posicionou-se atrás dela, abraçou seus ombros e passou a beijar seu pescoço.
Ela gemeu, sentindo um arrepio transpassar pela espinha.
- Quer companhia?; ele murmurou.


 


 


Obs: Só vou postar agora se tiver no mínimo 5 comentários.


Então Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal do e-novelas eu queria desejar um: FELIZ NATAL!!!   Mariah.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais