Fanfics Brasil - Eu te amo! ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Eu te amo!

576 visualizações Denunciar


Ela sorriu dando a volta para abraçá-lo.
- Você está se oferecendo para esfregar minhas costas?
- Estou me oferecendo para fazer muito mais – foi à resposta maldosa.
- Então eu o encontrarei lá.
Rapidamente despiu a camisa e passou por ele, entrando no chuveiro.
Apenas teve tempo para entrar debaixo da água quente do chuveiro antes de a porta abrir e um desnudo e desperto Cristian entrar.
Seus olhos a devoraram. A água enfeitava de contas seus cabelos e deslizava gotejante pelos músculos de seu tórax até o abdômen.
Ele pegou suas mãos e as prendeu no alto da parede enquanto a empurrava contra a parede do chuveiro. A água dançava em cima de ambos quando se abaixou para beijá-la.
Seu corpo duro cobriu o dela, roçando, numa promessa do que estava por vir.
Ela tentou libertar uma das mãos. Queria tocá-lo. Mas ele as manteve presas no alto.
O membro a cutucou na barriga, enquanto sua boca deixava uma trilha de fogo erótico no pescoço.


 



Então ele a soltou:
- Volte-se – comandou.
Ela girou o corpo até sentir as costas aconchegadas contra o tórax. Ele esticou a mão para alcançar o sabão e ensaboá-la.
Começou pelo estomago, amassando e suavemente ensaboando. Então percorreu o caminho até os peitos, envolveu-os com as mãos, rolando os mamilos entre os dedos.
Ela gemeu e se aproximou mais do corpo dele.
Com a mão direita ele foi acariciando até a pélvis, esfregando ligeiramente, então a deslizou para entre as pernas. Com a mão esquerda continuava brincando em seus seios, enquanto penetrava ainda mais entre as pernas e afastava suas dobras.
Ela se contorceu contra o corpo que mantinha a tensão invadindo-a, estirando até o impossível.
Então sentiu um dedo invadindo os lábios de seu sexo e suas pernas estremeceram ameaçando dobrarem-se.
Sem aviso prévio, as mãos a deixaram e sentiu-se sendo empurrada de barriga contra a parede do chuveiro, enquanto que a água continuava a escorrer ao redor deles.
A parede estava fresca, a água quente e seu corpo tremia de antecipação quando sentiu-o separando suas pernas.
Novamente teve suas mãos levantadas e seguras enquanto sentia-o com as pernas separar suas cochas. Sentiu o membro acariciar seu traseiro, e precisou obrigar as penas a sustentarem-na. Sentiu-o usar o joelho para sustentar-lhe o traseiro, deixando-a com a abertura posicionada.
Então penetrou-a profundamente, fazendo-a balançar na parede de azulejos.
 “Oh, Deus! Ele ia tão fundo! Era tão bom!” Fechou os olhos e apertou o rosto contra a parede.
- Mantenha as mãos no alto – ordenou, soltando-as.
Ela obedeceu mantendo-as acima da cabeça, firmemente apertada contra a parede. Ele posicionou as mãos em seus quadris a erguendo com firmeza e arremetendo novamente.
Era muito quente. Era difícil respirar. Ela nunca sentira tanto prazer.
O traseiro estava descansando contra o abdômen duro e o membro penetrava-a tão profundamente quanto era possível. Ainda assim ela queria mais. Ele lentamente retirou-se e empurrou adiante, retrocedendo antes de aliviar e foi adiante mais uma vez.
Ela mordia os lábios para evitar gritar em deliciosa agonia. Sentia-se pronta para gozar, mas ele ainda não permitia deliberadamente movimentando-se vagarosamente. Podia levá-la a um clímax vertiginoso neste momento, mas ele atrasava, optando por um passo lento, vagaroso.
Manteve uma mão segurando seu quadril, deslizando a outra para o meio de suas pernas, achou seu clitóris e começou a trabalhar nele com movimentos circulares enquanto a empalava por trás.
-Cristian! – clamou.
- Calma, amada. Eu estou com você – sussurrou. – Ainda não. Ainda não.
Ela lamentou quando ele parou, fechou os olhos com força e praguejou.
Sentiu a mão deixar a sexo e subir para seus seios. Ele circulou um mamilo com os dedos, acariciando-o muito suavemente na ponta enrugada. Ela sentiu um choque pelo corpo todo.
Ele moveu-se para o outro seio tomando-o todo não mão, brincando com ele, sem se ater no mamilo, deixando-a ainda mais ansiosa.
- Por favor,Cristian– ofegou. – Deixe-me gozar!
Ele riu suavemente:


 


- Você quer que eu faça bem duro, amada?
- Oh, Deus, Sim!
Ele acariciou seus mamilos até que ficaram eretos, duros, pedindo mais. Então envolveu seus quadris com as mãos balançando contra ela, mergulhando fundo e duro.
- Sim, sim! – ela gemeu. Estava chegando ao orgasmo.
Fechou os olhos e deu a volta na cabeça. Suas mãos deslizaram pela parede enquanto ele a penetrava mais duro. A água ficou fria mais ela não se importou.
As batidas do quadril contra seu traseiro ficaram mais fortes e ruidosas por causa da umidade dos corpos.
A excitação era quase dolorosa pela intensidade. O fogo espalhava-se por sua virilha em direção ao estomago e seios. Todos os músculos de seu corpo estavam dolorosamente apertados e estirados.
- Deixe vir, amada, venha comigo –Cristian rosnou em sua orelha.
Ele empurrou mais duro na agonia de seu próprio gozo. Ela sentiu o jato quente do sêmen estourando do membro, e deixou-se cair no precipício do prazer.
Seu braço a envolvia, segurando abaixo de seu peito, impedindo que caísse, estava profundamente acomodado dentro dela, o corpo agitado com a força do orgasmo.
Sentiu a cabeça cair para frente, sem controle, molhando-se no chuveiro, sua respiração entrava pesada pelos brônquios.
Eles a matariam.
Senti-o deslizando para fora de seu interior, seu sêmen deslizando pelas pernas. Então a ergueu, voltou-a para si, abraçando-a contra o peito.
- Eu amo você.
As palavras murmuradas contra seu cabelo, fizeram-na endurecer de surpresa. Ouvira corretamente?
Afastou-lhe a cabeça para olhar em seus olhos. Eles queimavam de desejo, mas cintilavam com algo mais. Amor.
Sentiu a emoção bloquear sua garganta. Lágrimas queimaram suas pálpebras e ameaçaram derramar. Não sabia o que dizer, como responder. Mas sabia que ele quisera lhe dizer.
- Vamos lavar você, boneca – disse suavemente.
A lavou, ternamente, cobrindo todo seu corpo. Então ensaboou e enxaguou seus cabelos.
Quando acabou, desligou o chuveiro, estendeu o braço e pegou uma toalha enorme e fofa, com a qual a envolveu, abraçando-a contra seu corpo por um longo momento.
Ela sentia-se ridiculamente emocionada, e ainda hesitante. Sentia-se compelida a retribuir seus sentimentos, dizer a ele que o amava também, mas as palavras estavam presas em sua garganta. Não estava pronta ainda, não estava muito certa da profundidade de seus sentimentos, e não queria cometer enganos.



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sentia-se deliciosamente dolorida e sonolenta quando deixou o banheiro com Cristian. Ela o amava. Não parecia possível, mas ele dissera que aconteceria.Juntaram-se aos outros na cozinha, onde Alfonso estava cozinhando. Christopher sentou-se bebendo cerveja.Ela encaminhou-se para Alfonso e o abraçou, descansando a face nas suas costas. Ele endureceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais