Fanfics Brasil - Era tudo interesse. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Era tudo interesse.

9 visualizações Denunciar


Anahi sentia-se deliciosamente dolorida e sonolenta quando deixou o banheiro com Cristian. Ela o amava. Não parecia possível, mas ele dissera que aconteceria.
Juntaram-se aos outros na cozinha, onde Alfonso estava cozinhando. Christopher sentou-se bebendo cerveja.
Ela encaminhou-se para Alfonso e o abraçou, descansando a face nas suas costas. Ele endureceu – de surpresa? – por um breve momento antes de voltar-se para abraçá-la.
Sorria e beijou-lhe a cabeça.
- Você parece feliz – disse.
Sentiu as faces coradas, e um sorriso ridículo marcava seu rosto.
- Eu sou.
 Com os dedos em seu queixo ele elevou-lhe o rosto para beijá-la. Os lábios moveram-se possessivamente sobre sua boca. A língua deslizou saboreando-a, reivindicando sua doçura.
Lentamente a soltou.
Sente-se, o jantar estará pronto em alguns minutos.
Ela flutuou para o lugar onde Cristian e Christopher estavam sentados e ocupou a cadeira entre os dois.
Como Alfonso andava pela cozinha colocando os pratos, ela decidiu abordar o assunto de suas tarefas.
- Eu estava pensando... – começou.
Todos voltaram à atenção para ela.
- Isto é... eu estava imaginado o que poderia fazer para ajudar. Quero dizer... se não vou ser uma convidada... se vou ficar...
Respirou fundo amaldiçoando sua insegurança.
- Anahi – disse Cristian, o tom ligeiramente repreensivo. – Nós a queremos aqui. Nós queremos que você fique. Está é sua casa. Acho que você deveria dar-se um tempo enquanto se acostuma com tudo. Não há necessidade de apressar-se, ou sentir-se insegura com sua condição aqui.
Ela sorriu balançando a cabeça.
- De qualquer modo, gostaria de saber o que fazer para ajudar.
- Sempre existe alguma coisa para ser feita – disse Alfonso encolhendo os ombros. – No momento, dividimos tarefas e responsabilidades. Ficaremos contentes em ter ajuda.
- Eu não sei cozinhar – revelou, envergonhada com a admissão. Sentia-se desesperadamente inadequada. Sua educação não a preparou para muitas coisas.
- Ninguém disse que você tinha que cozinhar – respondeu calmamente Christopher.
- Eu poderia aprender – adicionou rapidamente.
Alfonso virou e olhou-a fixamente.
- Anahi, nós não queremos uma escrava doméstica. Você está aqui como nossa esposa. Nossa companheira. A mãe dos nossos filhos. Nós administramos nosso negócio. Nós podemos muito bem cozinhar. Se você quiser ajudar de outro modo, tenho certeza que encontraremos algo que você possa gostar de fazer.
Sentiu suas faces vermelhas de embaraço.
- Estou fazendo uma bagunça com as coisas, não?
Alfonso estendeu a lâmina da carne para Cristian e sentou-se.
- Pode continuar para mim? – perguntou ao irmão, depois disse suavemente. – Nós queremos que você tenha prazer aqui. Relaxe. Você não precisa fazer nada neste momento. Vamos nos concentrar primeiro em livrá-la de seu casamento com aquele bastardo para que ele não tenha nenhum poder sobre você. O resto se ajeitará com o tempo.
- Quando nós iremos para Denver? – perguntou, agradecida com a mudança de assunto.
- Depois de amanhã.  Organizei para Riley alimentar os cavalos enquanto estivermos fora. Nós ficaremos em um hotel e encontraremos Carl no dia seguinte.
Ela concordou com a cabeça sentindo o nó na garganta.
- Será que daria tempo para mim ir a um salão de beleza enquanto estivermos lá? – Mostrou os fios do cabelo. – Gostaria de voltar a minha cor.
- Nós podemos fazer qualquer coisa que você queira – disse Alfonso.
- Também preciso passar num banco. Preciso abrir uma conta, assim posso pedir que me mande algum dinheiro. Não confio que Mason não esvazie minhas contas.
- Você não precisa se preocupar com dinheiro – Christopher falou. – Nós somos mais do que capazes de sustentá-la.
- Não é dinheiro de Mason – disse ela. – Não estou tirando dinheiro dele. Estou protegendo o meu dinheiro.


 



- Ele me pareceu bem rico – comentou Christopher.
Ela suspirou.
- Ele é. Mas se puder achar um modo de se apoderar dos meus títulos, ele irá pegar tudo para me prejudicar.
Adam levantou as sobrancelhas.
- Títulos? 
- De meus país – explicou. Se mexeu desconfortável. – Eles eram ricos. Morreram quando eu era adolescente, recebi minha herança quando fiz vinte e um anos.
- Entendo, e que idade você tem, agora? – perguntou.
- Vinte e quatro.
- E quando você encontrou Mason?
- Logo depois que meus pais morreram. Ele... bem, ele cuidou de mim.
Christopher resmungou algo inteligível. Cristian e Alfonso trocaram olhares.
- O que foi? Por que vocês estão olhando assim? – exigiu.
- Sobre quanto dinheiro nós estamos falando? Quanto você tem em títulos e aplicações? – perguntou Alfonso
Ela encolheu os ombros:
- Eu realmente desconheço.
- Um valor aproximado? – pressionou.
- Cinqüenta? Sessenta milhões? – respondeu.
- Jesus! –Cristian  exclamou.
- O que realmente você sabe sobre a situação financeira de Mason? – perguntou Alfonso baixinho.
Ela abriu a boca mas a resposta não saiu. Sentiu um zumbido na cabeça, sentiu-se incrivelmente estúpida. Suas faces queimaram e a garganta ficou dolorosamente constringida.
Sem um palavra, levantou-se e abandonou a cozinha.
- Any!
Ouviu Cristian chamá-la, mas não parou. Queria agüentar sua humilhação atual sozinha, obrigada.
Parou na porta o tempo suficiente para pegar o casaco, abriu a porta e dirigiu-se para a varanda dianteira. O ar frio a recebeu, vestiu o casaco rapidamente.
Caminhou até a grade e debruçou-se, olhando fixamente para a lua nascente sobre a neve. Fechou os olhos respirando profundamente. Precisava do frio para esfriar o rosto quente.
“Estúpida, estúpida, estúpida”. Ela nem sequer considerara Mason tivera algum motivo para aproximar-se.
Ele apareceu quando seus pais morreram e agiu como seu protetor e confidente. Quando fez vinte e um anos ele a  pressionou para case-se com ele. Agora ela sabia por que. Mas ela não quisera casar imediatamente.
Ela escorou seus cotovelos na grade de varanda e enterrou seu rosto nas mãos. Ele só queria seu dinheiro.
Não a machucou saber ele não a amou, ou que ele casou-se com ela outras razões. Ela soube que ele não era capaz de amar quando a machucou, quando matou outra pessoa a sangue frio.
Mas saber que tudo que ele queria era o dinheiro, era repugnante.
Claro que ele queria seu dinheiro. Tudo ficava claro agora.
A preocupação em  a proteger, com inúmeras perguntas sobre como ela estava administrando seu dinheiro.
Tudo disfarce para ter certeza ela soube cuidar do patrimônio.
Agradecia a Deus por não ter ficado com ele tempo suficiente para passar tudo para o nome dele, como certamente planejara.
- Jesus! O quanto estúpida posso ser? – sussurrou. Ela estava preparada para passar tudo para ele, que provavelmente, teria achado um jeito fácil de livrar-se dela em seis meses.
Ouviu a porta abrir-se atrás de si, apertou os olhos, fechando-os.
- Any.
Alfonso caminhou até seu lado. Abriu um olho para ver suas mais na grade ao lado dela.
- Eu sou uma completa idiota – murmurou.
Ele suspirou e suavemente a puxou para seus braços.
- Você não é uma idiota, bebê. Eu diria que você é uma mulher surpreendente.
Ela agitou sua cabeça em negação.
- Eu sou patética. Patética!


 


Puxou-o pelas lapelas do casaco e enterrou o rosto em seu tórax. Então ela riu. Soou severo até para ela.
Os braços fortes de Alfonso a seguravam firmemente contra ele.
Uma lágrima escorreu abaixo de sua face e depressa foi absorvida pela camisa do Alfonso.
- Eu queria pertencer a alguém - ela sussurrou. - Eu queria alguém para se importar comigo e não meu dinheiro ou dos meus pais eram. Eu era muito só.  
Alfonso esfregou uma mão de cima abaixo pelas costas dela.
- Você pertence a alguém, bebê. E nós não damos nenhuma importância ao seu dinheiro.
Por alguma razão, sua declaração abriu a comporta de lágrimas que ela tinha estado segurando à distância.
Ela não tinha percebido como verdadeiramente só ela tem sido ou o quão desesperadamente ela era para alguém a amar. Desesperada. Aquela constatação a tomou completamente. E agora ela se envolvera com os irmãos. Talvez eles não fossem do mesmo calibre que Mason mas ela não sentia por eles  o mesmo que sentia por Mason. Era muito mais. E isto a assustava.
Eles a queriam para sempre. Ela os queria pata sempre. Mas... existia sempre um mas. Se somente ela não tivesse tomado tantas decisões ruins. Então ela poderia ser capaz de confiar na decisão de ficar com Alfonso, Cristian e Christopher.
Alfonso continuou a segurá-la, acariciando seu cabelo. O som de um telefone celular tocando chacoalhou seus sentidos. Alfonso suavemente amaldiçoou, e ela sentiu ele apalpar o bolso. Ela se afastou para dar a ele acesso mais fácil, e ele puxou seu telefonar atender.
- Alfonso  - ele atendeu.
Depois de uma longa pausa ele se virou. Any permaneceu ligeiramente vira. Ela queria estar de volta no calor de seus braços.
- Certo, eu estarei aí daqui a pouquinho - ele disse e voltou-se.
Desligou o telefone e o guardou na sua jaqueta.


- Tenho que ir para a cidade. Claúdia precisa de minha ajuda.



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um afiado golpe transpassou o tórax de Any. Ela ficou surpreendida com sua ferocidade. - Volte para dentro onde está quente - ele disse, a pegou pelo braço e encaminhou para a  porta. Na sala de estar, Christopher e Cristian levantaram os olhos.- Eu preciso ir para a idade. Dulce  está com um problema, e seus assistentes não atend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais