Fanfics Brasil - Fim!!! ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Fim!!!

569 visualizações Denunciar


Alfonso soube algo estava errado no minuto que saiu do elevador. A enfermeira que atendia Any neste turno não estava no seu lugar. De fato, ela corria na direção oposta tão rápido quanto suas pernas permitiam.
Ele rosnou debaixo de sua respiração. Levara cerca de duas horas para acalmar-se suficientemente para pensar racionalmente. Cristian e Christopher não o ajudaram. Conheciam-no e sabiam que era melhor deixá-lo acalmar-se sozinho.
 Os três andaram a passos largos pelo corredor em direção ao quarto de Any. Alfonso notou a ausência do guarda que tinha sido postado mais cedo. Quando abriu a porta, foi saudado por uma cama recentemente feita. Uma cama vazia. Entrou apressado pela porta, encostando-se contra a parede.
O quarto estava vazio. Completamente vazio. Não havia nenhum rastro de que Any estivera ali.
Voltou ao corredor, seus irmãos junto com ele. Caminhou até a sala das enfermeiras.
- Onde está ela? - ele exigiu.
Uma senhora mais velha, a enfermeira chefe, talvez, levantou-se e estendeu a  mão para aplacá-lo.
- Ela foi transferida para outra instalação. Uma que tem melhor segurança que nós fazemos aqui.
- Onde? - Alfonso rosnou.
- Ela não podia dizer a você.
Alfonso virou para ver David Masterson há alguns metros. Sentia a mão coçar de vontade de levar o punho sobre o nariz do D.A.’s.
- Ela deixou isto para você - David disse, estendendo uma nota dobrada. - Não fique preocupado, Sr. Herrera. Nós cuidaremos bem dela.
Alfonso observou, atordoado, quando David virou e caminhou pelo corredor em direção ao elevador. Olhou fixamente para o papel em sua mão, seu o estômago rolando e caindo.
Com apertar as mãos, ele abriu isto. Três palavras. Tão simples.
Eu amo vocês.
Amassou a nota e jogou na parede. Seus irmãos estavam com as mesmas expressões de desespero. Christopher esmurrou na parede, fazendo um buraco  no gesso.
- O que nós fazemos agora? – Cristian perguntou devagar.
- Nós voltamos para a cabana. E esperamos ela voltar para casa - Alfonso disse.



Any chegou ao fim da calçada sinuosa, olhando fixamente para a cabana. O verão chegou nas montanhas. Em todos lugares ela percebeu que a terra estava infestada de verde. Só tinha visto esta paisagem quando coberta de branco e pensara naquele no momento não podia ser mais bonita. Ela estivera errada. Possivelmente, não podia ser mais maravilhosa que agora quando ela estava voltando para casa.
Estacionou na estrada de baixo, exatamente como fez da outra vez.
De alguma maneira queria reproduzir a jornada que fez tantos meses antes.
Sorriu quando a brisa ergueu seu longo cabelo e soprou suavemente ao redor de seus ombros. Deslizou a mão sobre a protuberância de seu abdômen, acariciando com gentileza.
Com um suspiro, começou a subir pela colina até a frente da porta. Borboletas dançavam  em seu estômago. Em resposta, o bebê chutava e virava. Parou e pôs uma mão no estômago novamente até a sensação passar.
Sorriu e continuou em frente. Quando alcançou a varanda dianteira, hesitou. A porta estava a poucos centímetros, e ainda, não bateu.
Devia simplesmente entrar? Não. Ela tinha ido há muito tempo.
Eles lhe dariam as boas-vindas de volta? Eles ainda a adorariam? A incerteza abalava sua confiança. Alfonso tinha estado tão bravo na última vez o viu. Fechou os olhos para afastar o olhar de traição que havia visto em sua expressão.
Lágrimas encheram seus olhos. Sentira terrivelmente a falta deles. Passara inúmeras noites acordada desejando seus toques. Baixou os olhos e os enxugou. Este era o momento. Estava finalmente livre para viver a vida que desejava.
Precisava apenas reivindicá-la. Precisava bater na porta.
Lentamente, levantou a mão e devagarinho bateu. Esperou um o momento então reuniu coragem e bateu mais forte.
O coração balançou quando ouviu passos firmes do lado de dentro. A porta abriu e Christopher permaneceu na entrada, uma expressão atordoada no rosto.
- Any?
Ela olhou fixamente para ele, rezando para não virar as costas e fechar a porta.
Antes de ela poder dizer qualquer coisa, se achou envolto em seus braços. Ele a ergueu e a girou ao redor, enterrando rosto no seu tórax.
O bebê rolou e chutou entre eles e ele congelou. Ele a soltou lentamente e afastou-se. Alcançou a barriga inchada com a mão trêmula.
- Isto é… é este que…? - parou bruscamente, a voz rouca com emoção.
Ela cobriu a mão dele com a sua, segurando-a contra seu estômago.
- Sim - ela sussurrou.
Ele a olhou fixamente em um silêncio atordoado. Então a abraçou novamente. Enterrou o rosto em seu cabelo e levantou-a. Depois levou a mão entre eles para espalmar seu abdômen novamente como se não pudesse acreditar apesar da evidência na sua frente.
- Nosso bebê - ele sussurrou.


A arrastou para o sofá e se sentou. Agarrou suas mãos e a puxou até que estivesse sentada no seu colo. Então colocou ambas as mãos em seu estômago, um olhar maravilhado nos olhos.
Olhou-a inteira, as mãos passeando pelo braço que tinha estado quebrado, então até onde tinha estado o ferimento de faca no tórax.
- Você está bem?
- Eu estou bem. Agora que eu estou aqui - adicionou.
Ergue-se e emoldurou seu rosto com as mãos grandes puxado-a até beijá-la.
- Eu senti tanto a sua falta - disse emocionado.
As lágrimas deslizaram pelas faces.
- Eu senti falta de você também.
Um barulho do outro lado da sala fez com que ela movesse a cabeça naquela direção.
Ficou tensa quando viu Alfonso e Cristian de pé na entrada para a sala de estar.
O rosto do Cristian estava tomado por um largo sorriso, mas Alfonso a olhava fixamente em chocado silêncio. Seu coração disparou e seu estômago protestou. Ele não a tinha perdoado por partir.
Ela levantou do colo de Christopher e permaneceu de pé ao seu lado, os dedos apertados.
Alfonso começou caminhar em sua direção.
- Prometa-me – os olhos fixos diretamente nela, penetrado-lhe na pele. - Prometa que nunca mais fará uma coisa assim estúpida. Jure para mim que nunca nos deixará novamente.
Ela voou para ele, lançando-se em seus braços. Ele a pegou com firmeza contra o corpo. Segurou-lhe a cabeça contra o peito. Beijou o topo de sua cabeça, deixando os lábios lá por um longo momento.
Quando se afastou, foi arrastada para os braços do Cristian.
- Bem-vinda a casa, boneca.
Ele a beijou ligeiramente então a abraçou novamente.
- Você tem algo que quer nos contar? - Alfonso perguntou, os olhos movendo-se para seu estômago.
Ela sorriu.
- Vocês vão ser pais.
Cristian soltou um grito e a girou em torno da sala de estar.
- Ponha ela no chão - Christopher disse assustado. - Ela não precisa que você a lance ao redor como um saco de grão.
Cristian a colocou no chão e levou a mão para sua barriga.
- Você está com fome? Quer que eu faça algo você para comer?
- Estou morrendo de fome - admitiu. - Eu não quis parar nem por um momento até chegar aqui.
Eles a levaram para a cozinha e Alfonso se sentou com Any nos braços, acariciando-a com uma mão.
- O que aconteceu? - perguntou suavemente.
Ela deu um suspiro.
- Foi mais rápido que todos nós pensamos. Mason não mostrou nenhum sinal de cooperação nem com a ameaça da minha declaração. Então na noite anterior a data da audiência começar, ele entrou com um apelo perante o advogado do distrito. Pleiteou diminuição de pena e fez um acordo.
- E ele não é mais uma ameaça? - Christopher perguntou.
Ela agitou a cabeça.


- Ele estará na prisão por muito tempo.
- Você fez uma coisa corajosa, bebê – Alfonso disse. - Eu estou furioso que você tenha feito isto, mas precisou de uma coragem incrível de sua parte.
Ela deu a ele um sorriso triste.
- Eu senti tanto a falta de vocês todos. Eu fiquei tão só sem você.
Alfonso a abraçou.
- Você nunca estará sem nós novamente, bebê. Isso eu prometo – olhou para sua barriga. - Quando você soube?
Ela também olhou, não muito certa de que devia responder honestamente. Ele cutucou seu queixo até que o olhou mais uma vez.
- Você soube antes de partir.
Ela movimentou a cabeça.
- Foi um choque. Com toda a perda de sangue, os danos, quando eles fizeram os exames rotineiros, constataram que eu estava grávida. Acreditavam que iria abortar, mas não abortei.
Ela parou, depois continuou.
- Eu sabia que… eu sabia se eu dissesse a vocês, que vocês nunca me deixariam ir. E sabia que tinha que fazer o que fiz para proteger vocês e nosso bebê.
Cristian trouxe um prato com um copo de leite. Ela enrugou o nariz.
- Leite?
- Para o bebê - ele disse.
Ela virou os olhos.
- Eu odeio leite.
- Beba tudo - ele disse com um sorriso. - Você precisa, então faz um pequeno esforço.
Ela sorriu, permitindo que o jubilo a envolvesse. Estava em casa. Era quase como se ela nunca tivesse partido. Uma lágrima solitária deslizou pela faze e sorriu mais forte.
Alfonso levou a mão ao seu rosto e secou a lágrima.
- Não passou um dia em que nós não pensássemos em você. Nos preocupando com você. Amaldiçoando você - ele adicionou com um sorriso torto. - Bem-vinda casa, bebê – declarou em um tom mais sério. Então curvou-se e depositou um beijo na sua barriga. - Bem-vindo casa, bebê Herrera.
- Obtive meu divórcio - ela sussurrou.
- E não pense que vamos esperar para fazer você nossa – Cristian comentou quando se sentou do outro lado da mesa.
Um arrepiou serpenteou pela espinha de Any.
- O que exatamente você quer dizer com isso?
- Quero dizer que nós vamos amanhã mesmo conseguir uma licença. Um amigo nosso que é juiz cumprirá a formalidade. Ele está ciente da nossa situação. Então na quarta-feira você será legalmente nossa esposa, ele está disposto a organizar a formalidade para acomodar seu compromisso com todos nós – Alfonso falou mais alto.
Any olhou fixamente para eles por um longo momento então sentiu seu coração inchar até temer que estouraria diretamente de seu tórax. Eles ainda a queriam.
Agiam como se ela nunca os tivesse deixado, como se não tivesse passado quase seis meses.
- Eu realmente serei de vocês - ela disse temerosa.
Christopher bufou.
- Você sempre foi nossa. Não cometa nenhum engano quanto a isto.
- Você casará conosco? - Alfonso perguntou, pegando seu cabelo, embrulhando na mão. - Você ficará conosco para sempre? Nos amará tanto quanto nós a amamos? Será a mãe das nossas crianças?
Ela levantou e abraçou Alfonso tão fortemente quanto podia. Puxou-o pelo pescoço querido.
- Eu amo você tanto - sussurrou. - Sim. Sim, eu casarei com você. Com vocês.
Cristian soltou um grito e Christopher  voltou a sentar na cadeira, cruzando os braços sobre o peito em um gesto de satisfação suprema.
Alfonso lhe deu um beijou longo e duro, deixando-a ofegante. Pela primeira vez em seis meses, ela permitiu-se relaxar e curtir o momento.
Amanhã ela legalmente seria deles, emocionalmente já pertencia completamente aos três irmãos, e mais importante, eles pertenceriam a ela.
A vida era cheia de ironias. Quando fugira do passado repleto de enganos, achara futuro perfeito, tão brilhante que ainda tinha  dificuldade em acreditar que era sua realidade.
- Alguém quer jogar Monopólio? - ela perguntou.
Mais tarde, quando se sentaram na varanda para assistir o por do o sol acima das montanhas, fizeram Any se sentar confortavelmente e ela, novamente sentiu-se realmente em casa. Pela primeira vez desde a morte dos pais, tinha a sensação de pertencer a alguém e a um lugar.
Alfonso pegou sua mão, o dedo polegar massageando-lhe a palma.
- Eu amo você, bebê.
Ela sorriu.
- Eu amo você, também - movido o olhar para Cristian e Christopher ,ambos com relaxadas, calmas. - Eu amo todos vocês.
Cristian sorriu.
- Nós sabemos, boneca. Afinal, você voltou para nós.


-Você é nossa, A MULHER DOS HERRERAS.

Fim


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos que leram minha web, em especial aqueles que comentaram, eu queria agradecer também os que liam e não podiam comentar.Eu amei fazer essa web, confesso que fiquei com um pouco de inveja da Any em alguns momentos, mas abafa.Espero que tenham gostado da web. Gracias por tudo. Mariah.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais