Fanfics Brasil - Eu aceito. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Eu aceito.

519 visualizações Denunciar


- Dê-nos uma chance,Any. É tudo o que eu peço.



Não dando atenção a voz que ordenava que corresse para longe, longe, longe, ela concordou com a cabeça.
Um sorriso lento, triunfante estendeu-se por todo seu rosto.
-Agora vamos tomar aquele café da manhã.


Any sentou-se no banco, entre Christopher e Alfonso enquanto Cristian servia os pratos com presunto e ovos. Os analisava freqüentemente, medindo suas reação a ela, mas eles pareciam tranqüilos.


Era como se eles vivessem tal situação todos os dias. Ela balançou a cabeça enquanto pegava mais um pedaço de ovo com o garfo. Como poderia essa relação dar certo? O ciúme seria inevitável. E as coisas seriam mais difíceis para ela que para qualquer outra mulher. Elas tinham apenas um “cônjuge” para satisfazer. Ela teria três.


Três homens para conceder, tolerar, todos diferentes. A mera idéia das complexidades envolvidas na situação, fizeram sua cabeça doer mais forte.


Cristian era certamente o mais fácil dos três irmãos. Sentia-se relaxada ao seu lado. Era uma reação natural. Ainda que ela não soubesse,Alfonso era o mais velho, era claro que se estivesse escrito em sua testa. E, embora ele fizesse um grande esforço para fazê-la sentir-se à vontade, ela sabia que ele podia ser perigoso, quando contrariado. Ele tinha poder e autoridade, com um manto ao seu redor.


Ela fitou Christopher. Ele era um enigma. O único de quem ela não tinha uma idéia formada. Ele era quieto e sério, mas mais do que isso, viu dor em seus olhos. Como ela, ele vira o lado escuro da vida. Apostava seu último dólar nisso.


- Você está bem? – perguntou  Cristian.


Ela o olhou.


- Estou bem, é só uma enxaqueca.


Ele caminhou até uma das gavetas, pegou um vidro, tirou várias pílulas e as entregou a ela. Só mais um exemplo deles cuidando dela. Estremeceu inteira, sentindo o inferno se afastar.


- O que a está preocupando, bebê? – perguntou Alfonso.


Ela seria tão fácil de ler? Podiam eles ler sua mente e sua alma? Seus dedos se tencionaram em volta do garfo, e, por um momento ela pensou me negar que houvesse qualquer coisa em sua mente, mas a honestidade de Alfonso, obrigou-a a ser igualmente honesta.


- A dinâmica dessa relação que vocês propõem é... é bastante confusa, não consigo entender – admitiu.


Percebeu os sorriso triunfante trocado entre os irmãos. Certamente, para eles isso era um sinal de que estavam avançando. E talvez eles estivessem certos, e ela era tão louca quanto eles por pensar nisso.


- Sobre que aspecto particular você quer conversar? – iniciou Alfonso.


Ela suspirou e soltou o garfo.


- Tudo é muito estranho para mim. Nem sei por onde começar. Continuo esperado ser informada que é uma piada, que estão brincando comigo.


Christopher pôs uma mão no seu joelho.


- Não é uma piada. Agora, nos diga o que você está pensando.


Ela assentiu com uma inspiração profunda, disse-se para ser completamente honesta e dizer a eles o que estava achando.


- É o seguinte: vocês têm apenas uma pessoa para os três, apenas uma pessoa para relacionar-se. Eu tenho três. Três homens dominadores, super protetores, grandes. E não vejo como possa ser remotamente possível que eu consiga dar conta de todos vocês, todo o tempo.

Sorrisos convencidos e seguros adornavam os rostos dos homens.


- Não acredito que algum de nós espere a perfeição – disse Cristian. – Entretanto – adicionou, com uma olhada de cima a baixo nela – não duvido que existirão problemas.


- Nós discutimos o assunto muitas vezes – disse Alfonso em tom sério. – Sabemos que nem sempre será fácil. Nem sempre foi fácil para nossa mãe e pais, mas se todos nós trabalharmos juntos, não existe nenhuma razão para que não possamos viver em harmonia.


- Eu não entendo o conceito – Any disse. – Não consigo fazer com que meu cérebro absorva.


Christopher chamou sua atenção, fazendo-a voltar-se para ele.


- Então pense deste modo. Três homens completamente dedicados a sua felicidade. Três homens adorando seu corpo com os seus. Três homens a adorando com completo abandono. Três homens a protegendo e apreciando você para sempre.


Ela o olhou fixamente nos olhos.


- Bem, quando você põe deste modo... – admitiu ela.


- Maldição Christopher, porque você não falou isso mais cedo? – disse Cristian divertido.


- Nossa primeira tarefa é ir até a cidade e comprar algumas roupas para você, e qualquer outra coisa que precise – declarou Alfonso, mudando de assunto.


- Mas eu não preciso de nada – ela protestou. Bem isso não era completamente verdade, mas ela não queria que eles lhe comprassem coisas.


- Christopher você se importa de repetir aquela parte dos três homens dedicados a felicidade dela, adorando-a, etc. – Cristian pediu. – Porque eu estou certo que nossa mulher gostaria de ser vestida dos pés a cabeça.


Any corou.


-Cristian, você e o Chris querem ir até a cidade? Eu preciso verificar os cavalos e colocar feno. É suposto que neve novamente esta noite – virou-se para Any. – Existe uma loja na cidade. Não é muito, mas você poderá conseguir botas, calça jeans e algumas camisas. E um casaco. Você precisa de um casaco decente. Semana que vem nós iremos a cidade fazer as compras maiores para você.


- Obrigada – disse suavemente. Ela não podia falar mais, havia um bolo enorme em sua garganta. Sentia-se perigosamente próxima às lágrimas e lutou para contê-las.


Alfonso se debruçou e deu-lhe um beijo suave. Ele era surpreendentemente gentil. Pela primeira vez ela levantou a mão para tocá-lo, correndo os dedos pela sua face, sentindo as pontas leves de sua mandíbula.


Quando ele afastou-se, seus olhos queimavam de paixão e ela se sentiu arrojada e afetada com esse conhecimento.


- Bem se nós vamos até a cidade precisamos sair agora. Não queremos voltar tarde, se vai nevar – anunciou Christopher, levantando-se do banco.


- E será seguro para mim, entrar na cidade? – ela perguntou. O pensamento de que alguém poderia vê-la e contar para Mason, encheu seu coração de medo, pouco importando a promessa dos irmãos de protege-la.


- Nós faremos com que você não seja vista – Cristian disse. – A loja do Riley fica no limite da cidade. Nós estacionaremos bem perto da entrada, deixaremos você escondida em um canto da loja e escolheremos o que você provará. Nos manteremos atentos a qualquer movimento diferente.


- Certo – disse ela, soltando a respiração. – Vamos fazer isso, então.



Gente valeu pelos comentários.


Comentem, por favor.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gente valeu pelos comentários. A distância até a cidade era longa e eles desceram a montanha em silêncio. Any sentou na frente, enquanto Cristian dirigia e Christpher sentou no banco de trás do jipe. Durante toda a viagem Cristian manteve as mãos entrelaçadas às dela. Ela sentiu conformo com o gesto simpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais