Fanfics Brasil - 94°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 94°Capitulo

1323 visualizações Denunciar


Partiu com lágrimas nos olhos e uma sensação de paz lhe percorrendo todo o corpo. Seu coração lhe dizia exatamente para onde precisava ir e queria correr, queria correr para ela.


 


Estacionou no fundo do hospital Central do México, com os jornais e as revistas confirmando que sim, era aquele lugar onde deveria estar.


Entrou e logo perguntou a recepcionista onde se encontrava Dulce Torredo.


 


http://www.youtube.com/watch?v=4V2H72IQcpw&feature=related


 




  • E o senhor, quem é?


     




Chris – Sou o marido dela. – Mostrou a aliança a Recepcionista que lhe sorriu, autorizando-lhe a subida após lhe dar um crachá de acompanhante.


Suas pernas tremiam e após alguns segundos não conseguiu mais caminhar. Tinha que correr, pois não podia agüentar a necessidade de a ver, de a tocar e de lhe beijar aquelas lábios tão perfeitos.


 


Mais uma vez sua mente lhe pregou uma peça e enquanto andava em passos rápidos pelo longo corredor, podia a ver ali, a sua frente, com seu sapato alto, o terninho impecável, caminhando naquela elegância e sensualidade tão característica de Dulce...então ela se virou, lhe dando aquele sorriso tão charmoso que fez com que Christopher se arrepiasse dos pés a cabeça, o chamando com os olhos, caminhando agora de costas, lhe dizendo centenas de coisas com aqueles olhos tão maravilhosos e expressivos. Virou rapidamente a cabeça, vendo que Blanca estava logo atrás dele e que talvez não visse, mas sabia que ele estava seguindo sua filha que o levava até onde ela verdadeiramente se encontrava.


 


Os olhos de Blanca se iluminaram e a mesma levou a mão ao coração, assentindo para Christopher com os olhos em uma emoção intensa e concreta por saber que aquele homem estava voltando, voltando para a sua filha.


 


A imagem de Dulce, desapareceu no último quarto do corredor, seus passos se tornaram mais lentos, seu coração batia com mais força e seu corpo encontrava- se arrepiado de tal forma que de simples não podia suportar que as lágrimas não brotassem de seus olhos.


 


Entrou no quarto e então seu mundo voltou a rodar.


 


Seu sol estava ali, na cama, descansando, o fazendo entender o porque a chamava de sua Rainha.


 


Aproximou-se com os lábios trêmulos pelas lágrimas, com as mãos ávidas e trêmulas pela necessidade desesperadora de a tocar, de a beijar.


 


E o fez, a alisando nos cabelos, penteando sua franja para trás como sempre amara fazer. As lágrimas escoriam por seu rosto mas não se importava...A viu sorrir e aquilo despertou nele um sentimento que fugia da intensidade da palavra amor. A beijou na testa delicadamente, nos olhos, na bochecha, entrelaçando sua mão a dela, sentindo como ela lhe apertava os dedos e sorria. Céus, era tão bela e sorria. Beijou-lhe os lábios, fechando os olhos com força, a acariciando lentamente, carinhosamente.


 


Chris - Eu estou aqui, Rainha...volte a dormir, está tudo bem, eu estou segurando sua mão, pode sentir? – Murmurou com a voz baixa, ao pé do ouvido de Dulce, a beijando uma vez mais nos lábios. Ela pareceu lhe escutar, pois franziu a sobrancelha, emocionado-se também, o sentindo ali com toda sua plenitude e seu amor.


 


Dul – Eu pensei que não viria mais. – Ela murmurou, com um sorriso trêmulo em seus lábios.


 


Chris - Tola. – Ele lhe murmurou, para então voltar a lhe beijar os lábios. – Ande, volte a dormir. Estou aqui olhando você, eu estou aqui amando você.


Dul – Promete que não vai embora?


 


Chris - Eu nunca fui querida, não realmente.


 


Dul – Christopher...


 


Chris – Sim?


 


Dul – Eu amo você. – Christopher fechou os olhos, mordendo os próprios lábios para que não soluçasse e então a acordasse daquele sono tão gostoso. Apertou os olhos com força, a beijando novamente nos lábios, controlando o desespero de a fazer abrir os olhos para poder ler o que havia neles, e que não importasse se havia o ódio, a raiva ou a mágoa, ele não iria a lugar nenhum.


 


Chris - Não mais do que eu amo você. Não precisa ter medo, eu amo, oh Deus, eu amo você. – Murmurou, sabendo que tinha certeza do que dizia, pois acreditava... acreditava que eles iriam conseguir.


 


Dulce só desejava, com toda a sua força, que aquele sonho jamais terminasse.


 


Encontrava-se em um estado estranho. Meio consciente, meio sonolenta, com seu corpo mole como se estivesse sido anestesiada, mas por algum motivo a anestesia não tinha agido com sua total potência. Seus olhos queriam se abrir mas não tinha forças. Seus dedos se mexeram somente para ter a certeza de que a mão quente de Christopher ainda estava ali, segurando a sua. Seu corpo pareceu relaxar ao constatar que sim, ele ainda estava ali, o que significava que estava dormindo, que estava sonhando. Mexeu a cabeça de um lado para o outro, lutando contra essa estranha sensação, lutando contra a vontade de acordar e saber o que de fato acontecia com seu corpo, com a vontade de permanecer dormindo em segurança com Christopher ali, ao seu lado.


 


A cena de ambos dançando na festa de 6 de Março veio a seus olhos como se ela estivesse ali, naquele exato momento, com as mãos, o corpo e a alma entrelaçados nele, dançando, sorrindo, sentindo aquele particular perfume que poderia causar um estrago e tanto em sua forma de agir ou de se controlar.


 


Algo doía. Seus olhos ardiam e sua boca estava seca, tão seca. O calor que segurava suas mãos deixou de existir e aquele fato a apavorou de tal forma que seus olhos fizeram força para se abrir, sua mão se mexeu, quase que se levantando, pedindo para que ele voltasse, porque não podia, não podia ficar ali sem que ele estivesse ao seu lado...Não podia sentir medo, não queria sentir medo. Começou a respirar de forma ofegante, fazendo força para conseguir se libertar daquela sensação de perda e inconsciência. Mexeu seus pés, sua cabeça, engolindo a seco para então escutar a voz de sua mãe...


 


Foi aí que conseguiu abrir os olhos com força, mirando o teto branco, escutando o Doutor Rúbens que lhe dizia alguma coisa.


 


Não olhou para os lados.


 


Apenas fechou os olhos ardentes e emocionados por alguns segundos, controlando sua respiração ofegante.


 


Blanca – Não precisa ficar nervosa, nem chateada Dulce. Está tudo bem, você apenas dormiu demais, por isso sente essa sensação.


 


Dulce assentiu com a cabeça, mordendo o lábio inferior, respirando fundo.





 


Meus amores obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!


Dulceyucker,Leh,Vondyatrevidinha,Lucas ai lindo vc é um fofo sempre, Thaila que saudades amiga que estava de vc obrigada pela sua força e suas sabia palavras me fazem me sentir melhor minha linda, Isatkm, Megstar minha linda obrigada e estou bem, depois que acaba o espetaculo e as cortinas se fecham temos que aplaudir de pé aos artistas da nossa vida.....


Amo vcs


Bjos


Luh


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rúbens – Foi bom você ter dormido todo esse tempo. Temos os resultados dos seus exames e acho que depois de alguns minutos, quando estiver mais acordada e mais calma, podemos conversar sobre as nossas decisões. Dulce franziu a testa com os olhos ainda fechados. Alguém sentia aquele cheiro? Subiu sua mão até seu rosto a passan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais