Fanfics Brasil - 97°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 97°Capitulo

27 visualizações Denunciar


Chris – Escute, por favor se acalme. E se achar que não se sente bem o bastante para termos essa conversa agora, nós podemos a deixar para amanha.


Dul – Amanha você estará aqui? – Perguntou com um breve tom de ironia. – O que está fazendo aqui hoje, Christopher? Eu já lhe paguei, já lhe dei seu cheque, seu serviço está terminado! – Christopher fechou os olhos.



Oh sim, aquele havia sido o primeiro tapa e podia sentir seu rosto arder.



Dul - Porque voltou? Para se despedir uma vez mais? Então deixe que eu lhe diga algo Christopher...


Chris – Não. – Ele negou com a cabeça aproximando-se mais da cama, intimidando Dulce com a sua presença e a virilidade de seu corpo tão forte perto do corpo tão fraco dela. – Antes que você me magoar, de se magoar, entraremos em um acordo. – Ela calou-se por breves segundos, o amaldiçoando por ter a voz tão baixa e profunda quando ela queria gritar até que sua garganta sangrasse. – Você dirá o que sente e eu de coração irei lhe escutar, então depois eu direi o que sinto e você de coração irá me escutar. – Ela não concordou, mas também não discordou. Seus olhos permaneceram bem abertos e cristalinos pelas lágrimas, seu queixo continuou levemente trêmulo. – Acha que podemos fazer isso? – Ele lhe perguntou, demonstrando pela primeira vez em sua voz que também se controlava, demonstrando pela primeira vez em seus olhos que também se encontrava emocionado, inseguro, cansado. – Olhe para mim Dulce, acha que podemos fazer isso?


Dulce mordeu o lábio trêmulo, assentindo lentamente com a cabeça, controlando sua respiração. Preparou-se para dizer tudo o que pensara em dizer quando o visse novamente, tudo o que estava entalado em sua garganta, apontar o dedo naquele maldito rosto, gritar, o estapear.


Pensou, mas não conseguiu. Porque simplesmente não podia se mover, não podia fazer outra coisa sem ser mirar aqueles olhos tão intensos e desejar do fundo de sua alma que ficassem em silêncio e que depois ele a tocasse e então a beijasse para que ela pudesse sorrir, respirar, o amar...


Fechou os olhos com ódio de sua fraqueza, de sua debilidade e de sua covardia.


Apertou ainda mais os olhos e odiou a si mesma por não conseguir fazer o que antes faria com total tranqüilidade, de não conseguir o odiar quando precisa desesperadamente o fazer. Apertou o botão que fez com que a cama subisse em uma altura que permitisse que encostasse suas costas na mesma e permanecesse sentada. Manteve os olhos fechados, encostando a cabeça no travesseiro, apertando o lençol em seus dedos sem ter a mínima idéia do que fazer.



Dul – Não acho que seja uma boa idéia você estar aqui. – Murmurou sua primeira mentira, tentando buscar o fio que lhe colocaria novamente na linha do controle. – Não posso pensar direito com você ao meu lado. Droga Christopher, eu iria me acostumar com a sua ausência, eu sei que eu... – Calou-se, abrindo os olhos avermelhados, o mirando novamente, se perdendo mais uma vez naquele olhar. – Não posso com você. – ela negou com a cabeça. – Eu realmente não posso com você, ou com tudo que envolva você. Está me machucando. – Voltou a fechar os olhos com pesar.- Oh sim, é você... é você que está me matando. 


O silêncio voltou a reinar por alguns segundos.


Christopher afastou-se um pouco da cama, parando de lado para a janela e para Dulce, mirando as estrelas da noite que brilhavam com uma intensidade assustadora.


Dul – Entende que não consigo nem dizer o que penso sobre você? Entende que a minha vontade é dizer tantas coisas feias ao seu respeito? Entende que estou magoada, é que você é um maldito covarde por ter me deixado? Entende que não tinha o direito que fazer com que eu o amasse, para depois esfregar na minha cara que seu amor por mim não era grande o suficiente para que ficasse ao meu lado, para que ficasse comigo, Christopher!


Chris – Dulce...


Dul – Não. - Murmurou com a voz embargada pelas lágrimas, afastando sua franja de seus olhos. Apontou levemente o dedo para ele. – Agora é você que vai escutar, porque a culpa é sua por eu não conseguir respirar, falar, pensar... – Respirou com força, tendo noção de que seus olhos estavam tão intensos quanto os olhos de Christopher. – Eu deveria dizer a você o que eu realmente quero dizer, eu deveria dizer que não é certo fazer o que você fez com uma mulher que o ama, que não é certo dizer o que você disse para uma mulher que o ama...Mas isso qualquer mulher diria, qualquer mulher sentiria. Mas eu sou a Rainha, não é mesmo Christopher? – Tombou levemente a cabeça, o questionando com os olhos. – E Rainhas não se machucam não é mesmo? Rainhas não choram por um amor e nem se sentem miseráveis por depois de tudo, de tudo o que aconteceu e de tudo o que eu passei para estar aqui, continuar amando você. Eu me perguntei por tantos dias o que é que havia acontecido...Eu juro, juro que em algumas noites cheguei a me culpar pela sua partida repentina, mas então depois eu coloquei a culpa em você. – Sorriu com pesar. - È mais fácil, dói menos e você não iria voltar para algo me explicar.



Obrigada por todos os comentários Thaila,Leh,Maby,Vondyatrevidinha,Carol,Sandra.


 Por favor aos leitores que ainda não add a web como favorita please add.


Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris – Eu precisava desse tempo. Dul – Eu precisava de você. Chris – Não, você precisa de mim agora. Há uma semana atrás você precisava da sua mãe, dos seus amigos, de uma força para tomar a decisão certa, agir da forma certa http://www.youtube.com/watch?v=YzFlUiPvwQ8 Dul – Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais