Fanfics Brasil - 98°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 98°Capitulo

1360 visualizações Denunciar


Chris – Eu precisava desse tempo.


Dul – Eu precisava de você.


Chris – Não, você precisa de mim agora. Há uma semana atrás você precisava da sua mãe, dos seus amigos, de uma força para tomar a decisão certa, agir da forma certa


http://www.youtube.com/watch?v=YzFlUiPvwQ8


Dul – Então foi isso o que você fez? – Perguntou de forma irônica. – Me fortaleceu para a longa batalha?


Christopher negou com a cabeça.


Chris – Eu fui deixar meu passado para trás Dulce. Fui deixar meus medos no passado, fui enterrar Ricardo, fui me despedir de Lavinia e então eu voltei para você. – Dulce fechou os olhos. – Não entende que eu não podia? Não podia estar com você a imaginando morrer em meus braços como ela havia morrido? Não entende que eu não podia ficar com você se a cada vez que eu a mirasse, visse Lavinia? Que eu morreria e levaria você comigo antes mesmo de que qualquer coisa acontecesse com você? Não entende que eu já estive aqui, ao lado de uma cama por um longo tempo e que eu não seria fiel nem justo com você se não deixasse Lavinia para fora desse quarto e de nossas vidas? Deus Dulce, entenda que eu também sinto medo disso, que eu também a amo de forma desesperada e naquele momento não suportaria a idéia de estar ao seu lado acreditando que você morreria, me deixaria como ela deixou...Eu precisava deixar que eles partissem, eu precisava partir... Eu precisava acreditar em você. Eu precisava acreditar que nós tínhamos uma chance, que eram casos e mulheres diferentes. Eu precisava acreditar que você viveria e que eu viveria com você, porque se você ameaçar me deixar...


Christopher cerrou o maxilar, com a idéia de que algum dia ela lhe deixasse o tirando o controle.


Chris – Escute o que eu falo Dulce. Se você algum dia ameaçar me deixar, não tenha a menor dúvida que eu vou atrás de você. – Apontou-lhe o dedo, aproximando-se com uma fúria contida, engolindo a saliva. – O fato de eu ter lhe deixado durante essa semana não significa e jamais significará que o meu amor por você não é o bastante para me manter ao seu lado. Sim, eu amei Lavinia. Sim ela foi minha mulher, mas droga Torredo... – Fechou os olhos com grande emoção, franzindo levemente a testa. – Você é minha vida agora. Você é a minha mulher. – Voltou a abrir os olhos brilhantes pelas lágrimas. – E é você que eu amo agora. E desculpe se isso a deixa sem controle baby, mas eu vou amar você por muito tempo e eu estarei ao seu lado por muito tempo, porque você não vai me deixar...E não me interessa o que você pensa a respeito disso, está entendendo Torredo? Está entendendo que você não tem escolha? – Elevou seu tom de voz, falando com rapidez, deixando que aquelas emoções vazassem por suas palavras. – Eu estou a obrigando a ficar comigo. – Sentou-se na cama a segurando levemente pelos braços, notando que de fato ela chorava, com os lábios trêmulos assim como os dele se encontravam nesse instante. – Eu estou te obrigando a permitir que eu fique ao seu lado, que eu segure sua mão, que eu faça amor com você, porque eu farei Dulce. – Soluçou de forma rápida, tomando ar. – Porque nós vamos vencer essa maldita doença e eu farei amor com você até que você fique cansada de olhar para mim, eu ficarei ao seu lado até que meu perfume te enjoe, até que a minha presença te irrite, até que a minha voz lhe dê nos nervos...Eu não estou te dando escolha. – Negou com a cabeça, engolindo o choro, limpando as lágrimas que desciam pelo rosto pálido de Dulce.


Chris – Eu te condenei aquele dia, e estou te condenando agora. E a sua sentença é a minha presença, na sua vida, de forma perpétua. Porque você não tem idéia... - Fechou os olhos, permitindo que algumas lágrimas rolassem por seus olhos. – Você não tem idéia do que fez comigo, do que fez com a minha vida e com os meus sentimentos e agora sou eu que digo que a culpa sua. – Voltou a abrir os olhos, conectando os mesmo com os olhos dela. Tombou levemente a cabeça, a acariciando no rosto de forma delicada. - A culpa é sua porque eu não posso respirar, a culpa é sua porque Deus santo, Dulce, eu amo... olhe para mim e entenda. Eu amo você. E se você não puder me amar eu não me importo. – Guiou a mão dela até o seu coração. –Aqui dentro tem o bastante para nós dois.


http://www.youtube.com/watch?v=j56L2zbmFf4&feature=related


Dulce fechou os olhos e rapidamente puxou sua mão, a repousando sobre seu rosto. Não podia falar, não podia abrir os olhos e o mirar, não depois do que acabara de ouvir. Seus soluços cessaram e seu rosto continuou escondido por suas mãos. Pode sentir quando ele se levantou.


Chris – Alguém te colocou na minha vida naquela tarde, Dulce. Não se trata somente da sua salvação, da sua cura...Trata-se da minha. Porque o tempo todo foi você a minha salvação...Foi você a minha cura.


Ela tirou a mão do rosto o mirando e então Christopher se aproximou, segurando com suas mãos de forma delicada, os dois lados do rosto de Dulce.


A beijou nos lábios, sem movimento. Um beijo profundo sem que suas línguas se tocassem ou suas bocas de abrissem e logo depois a beijou na testa e então saiu do quarto, a deixando imóvel sobre aquela cama, com uma sensação de dejavú assustadora.





Não se trata somente da sua salvação, da sua cura...Trata-se da minha.”




 


Capitulo dedicado as minhas leitoras Maby ,Carol e Thaila


Comentem muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um Grande beijo


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Dulce se fecharam e seu coração bateu de forma intensa. A primeira batida veio acompanhada de uma lágrima, a segunda de uma força desconhecida que a fez abrir os olhos. A terceira, de uma decisão. Puxou o lençol que lhe cobria as pernas. Com uma breve careta de dor, tirou de seu braço o soro que enviava a seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais