Fanfics Brasil - 101°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 101°Capitulo

23 visualizações Denunciar


 


 


Anahí negou com a cabeça, soltando um irônico sorriso.


Anahí - Eu estou sim cansada. - assentiu com veemência. - Eu estou realmente cansada disso, de tudo isso, estou cansada de você. De tentar segurar você passando e cozinhando, deixando a porcaria das suas roupas em cima da porcaria da sua cama. Eu fui tão tola que ainda tentei competir com ela...Tentei fazer com que me olhasse com outros olhos, que sentisse medo de me perder, que me notasse como mulher não como esposa. E foi Dulce quem me ajudou, mesmo sabendo que você não vale o meu amor ela me ajudou... Deu-me animo, um belo vestido, milhares de olhares e abraços que Deus Santo, eu estava quase a morrer de saudades. Porque foi isso que eu sempre fui para você...Eu sempre fui sua esposa, não sua mulher. Isso aconteceu nestas semanas, mas Alfonso, eu jamais o vi me olhar da forma que Christopher olha para Dulce. Você já reparou? - Alfonso mergulhou a cabeça entre as mãos. - Já reparou no desejo? No modo como ele a faz corar, a faz sentir-se desejada, amada? Reparou na forma como ele a toca? - Fechou os olhos. - Eu me senti tão feliz por ela, eu me senti tão radiante por ela ter encontrado um bom homem. Eu havia me sentido feliz quando encontrei você, mas então os meninos chegaram e você esqueceu, eu esqueci que éramos marido e mulher. Esfriou, muito mais carinho do que desejo, muita mais carinho do que amor. 


Alfonso - Não diga isso, você sabe, eu sei que sabe que a amo.


Anahí - Mas foi procurar quem desejasse fora da minha casa, da minha cama.


Alfonso - Não, não foi isso que eu fui procurar fora de casa. Eu seria incapaz Anahí, escute o que eu lhe digo, eu seria incapaz de fazer isso com você. E se levasse em conta o respeito, o amor e o carinho que sinto por você, chegaria a conclusão que eu jamais lhe trairia.


Anahí - Então o que é que você faz fora de casa? Para quem você liga e quem te liga? Quem você deseja e com quem você faz amor ou um sexo alucinante?


Alfonso - Eu tenho uma amiga. -Anahí fechou os olhos. - Não esse tipo de amiga, eu apenas tenho uma amiga, alguém para conversar, alguém que eu possa servir de ouvinte também. E só...nunca toquei outro corpo sem ser o seu.


Anahí - Uma amiga? Uma dessas vacas dessa cidade que adoram os maridos alheios? - negou com a cabeça, levantando-se com rapidez. - Isso não existe Alfonso e eu estou cansada de me calar, de assistir a isso por nossos filhos, pela perfeição. Não dá, você não me deseja, você não...


Alfonso - O nome dela é Layla. - Começou a dizer, mirando o fundo dos olhos de Anahí. - E eu estou lhe dizendo que nunca, nunca encostei um dedo nela.


Anahí - Como pode mentir para mim? - tombou levemente a cabeça, aproximando-se de seu marido. - Eu fiz de tudo por você! Eu entreguei minha vida e minha juventude em suas mãos.


Alfonso - Layla perdeu um grande amor. E eu me sentia sozinho, me sentia estranho, me sentia culpado. - Anahí continuou negando com a cabeça. - Não sei em que parte do tempo nós nos tornamos amigos. - Baixou a cabeça. - Melhores amigos. Eu gostava de conversar com ela. - sorriu levemente. - A sério, ela era diferente, diferente das demais mulheres, diferente...


Anahí - De mim? - Mordeu seus lábios, segurando o choro. - Ela era diferente de mim? - Alfonso assentiu. 17 ago Hope


Alfonso - Em vários aspectos ela era diferente de você. Mas principalmente, no fato de não ser...perfeita. - Anahí franziu a testa, não entendo a onde ele queria chegar. - Eu não sei como aconteceu, mas eu passei a gostar da presença dela, tínhamos tantas coisas em comum...


Anahí - Pelo amor de Deus, cale a boca.


Alfonso - Mas ela sabia que eu amava você. Sabia que eu me sentia culpado por não a amar da forma passional e alucinante com a qual ela havia amado seu grande amor. Às vezes parece que você pode quebrar. - Voltou a mirar nos olhos.- É tão bela, tão perfeita, tão atenciosa, mãe...


Anahí - Quer dizer que a culpa é minha por você procurar conforto fora de casa?


Alfonso - Não, a culpa é minha por achar que eu não podia a amar com o calor e a intensidade da qual julgo ser necessária. Sempre foi tudo tão calmo entre nós...poucas brigas, o sexo necessário, muito mais carinho do que desejo, muito mais sanidade do que loucura. Eu sabia que você não era feliz. Eu sei que você não é feliz e durante muito tempo me culpei, pois eu sabia que o que você queria era exatamente o que eu ainda não sentia por você. - Anahí voltou a se sentar, segurando o choro. - Meu amor estava misturado com o carinho e com o respeito enorme que sinto por você ser mãe dos meus filhos. Esfriamos, nos calamos e em algum momento do nosso casamento você se deu conta de que essa não era a vida que você queria.


Anahí - Eu amo os meus filhos.


Alfonso - Eu sei que os ama, mas também é uma mulher. Eu perguntava a Layla o que eu deveria fazer. Se eu a traia por sentir um amor assim tão...calmo. - Sorriu tristemente. - Se era pecado o que eu fazia, se eu de fato merecia você, a segurança que sempre me deu, seus cuidados comigo, com os meus filhos...Eu não queria mais que fosse assim Annie. - Emocionou-se, mirando o fundo dos olhos de sua esposa.


Alfonso - Eu não queria mais me sentir culpado pela sua infelicidade e por a amar como talvez eu amasse a minha própria irmã. Eu não queria mais esse sentimento...Mas eu não podia te deixar porque eu sempre soube que você seria a minha esposa, nós dois sempre soubemos disso. Mas eu juro, juro que jamais encostei em Layla. - Baixou a cabeça, limpando rapidamente algumas lágrimas que caiam de seus olhos. - Então Dulce voltou e uma outra Anahí surgiu. - Sorriu, voltando a mirar nos olhos, percebendo que ela o mirava com intensidade. - Rogo que me perdoe, que perdoe esse pecado, ou essa falta como você, mas eu amei ainda mais aquela Anahí. Eu a senti como nos tempos do colégio. A senti como nos tempos em que Dulce ainda estava aqui. Você pareceu despertar de um sono profundo e eu senti medo, medo de que quando ela fosse embora você fosse junto com ela...Oh Annie, você sorria, tomava vinho, perdia a consciência e os horários, a nossa rotina foi abalada. Eu gostei da sensação, do desejo que senti por você...Eu gostei dos ciúmes que senti ao vê-la naquele vestido tão decotado. Você estava linda, sexy, poderosa. Gostei dos olhares dos homens, gostei porque eles também me olhavam, me invejando e eu fiz questão de mostrar a eles que tinham motivos para sentir inveja, porque você era a minha mulher...Você sempre foi, desde sempre Annie, minha mulher. Deus, há quanto tempo não fazíamos amor como fizemos naquela noite? Sem proteção nenhuma, apenas nossos corpos, a madrugada inteira, sem regras, pensamentos...Foi delicioso. Sua ousadia, a forma como falava comigo, a maneira como me olhava de forma que me avisava que eu poderia te perder para outro homem se não notasse o que estava perdendo.


Anahí engoliu a saliva, não desviando seu olhar do de Alfonso.


Alfonso - Eu amo a sua perfeição. Mas amo ainda mais quando você quebra todas as regras, me mostra todo o seu desejo e a sua sinceridade. Fazer amor com você durante essas semanas, foi como fazer amor com você quando nos conhecemos. Foi te desejar, foi me sentir enciumado, vivo, inocente. Eu não me importo com os seus defeitos, ou com as suas imperfeições...Eu gosto delas, elas a aproximam de mim que estou longe, tão longe de ser perfeito. - Fez uma longa pausa. - E eu sei, sei que essa Anahí, essa que fez amor comigo em cima da mesa da sala, essa que ficou em meus braços e se esqueceu dos horários, essa que se atrasou no serviço, que gargalhou para mim quando queimou o arroz, é a verdadeira, a que está aí dentro, escondida por uma perfeição que é característica das mulheres nesta cidade. Eu não quero que seja perfeita. - Levantou-se, aproximando-se de sua mulher que mantinha os olhos intensamente conectados com os seus. - Eu quero que seja a Anahí, quero que deixe para trás o que sua mãe e Elza dizem sobre a boa e velha mulher de Priori. Eu quero que seja a Anahí, essa que você libertou nessas semanas...Essa que eu desejo com tanta força que me corpo chega a doer. - Abaixou-se levemente, a beijando na testa e na bochecha, para então a beijar nos lábios e tirar do bolso uma passagem de ônibus.


 


Alfonso - Vá para a Capital, veja Dulce, fique com ela o tempo que precisar.


Anahí - Alfonso, eu...


Alfonso - Faça isso, tenha um tempo para você. Eu cuido dos meninos, eu cuido do hotel, cuido da nossa casa. E se achar que pode, se achar que deve, volte para mim, eu estarei esperando. - Anahí se levantou, mirando a passagem como se não pudesse acreditar no que via.


Ela nunca havia ido para a Capital.


Nunca havia saído de Priori.


Alfonso - Demore o tempo que precisar. Pegue da nossa poupança o dinheiro que necessitar. - Deu um passo para trás a vendo se emocionar intensamente. Sua esposa pegou a passagem de suas mãos, a colocando de encontro ao peito.


Anahí - Quando soube? - Perguntou, procurando os olhos emocionados de Alfonso. - Quando você soube que me amava? Porque até hoje, eu não consigo me lembrar do dia em que comecei amar você. - Alfonso sorriu.


Alfonso - No dia em que me contou que estava grávida. Você estava descalça, assustada, chorando, gritando, me socando por eu ter feito aquilo com você. - Anahí sorriu levemente, lembrando-se perfeitamente daquele momento.


Anahí - Nós havíamos acabado de nos casar. - Alfonso assentiu.


Alfonso - Sim, nós havíamos acabado de nos casar.


Anahí - Vocês ficarão bem? - Alfonso sentou-se novamente no sofá.


Alfonso - Sim, nós vamos ficar bem.


Anahí - Tem certeza que...


Alfonso - Nós vamos ficar bem. - A mirou nos olhos, cerrando seus punhos, com a insegurança, o medo e os ciúmes ameaçando o corroer. - Eu ficarei bem.


Ele sorriu tristemente e então Anahí lhe sorriu de volta, subindo as escadas com pressa, tirando suas malas de cima do guarda roupa.


Arrancou de seu corpo aquele vestido florido, rosado. Arrancou de seus pés o confortável e delicado sapatinho...um sorriso apareceu em seus lábios quando tirou do armário uma velha calça jeans, uma sandália de salto e uma blusa lisa, branca, de seda que ganhara de Dulce na última semana. Vestiu-se rapidamente, se olhou no espelho e gostou do que viu. Gostou da imagem que o mesmo refletiu.


Talvez fosse a imagem, os olhos e os sentimentos que ela sempre quisera




Meus amores desculpem a falta de poste está ocupada resolvendo coisas pessoais,desculpem mesmo!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada por todos os comentários!!!!!!!!!!!!!


Maby tdo bem linda não precisa se desculpar!!!!


Capitulo dedicado aos meus mais belos leitores Thaila,Leh,Sandra,Lucas,Maby,Moreninha,Marilita,DulceyUcker,anjoDoce,Crisvondy.


Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!


ver.


Talvez aquela mulher imperfeita vestisse melhor em seu corpo, em sua alma e em seu coração.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Christopher miraram o enorme outdoor que naquele instante, debaixo do sol escaldante do México, estava enfim sendo trocado. Debruçou-se na janela do hospital, curioso por saber qual foto se formaria naquele grande espaço em branco. http://www.youtube.com/watch?v=vVlnHT8OkQQ Não evitou sentir-se estranho, porque de fato aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais