Fanfics Brasil - 102°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 102°Capitulo

1500 visualizações Denunciar





Os olhos de Christopher miraram o enorme outdoor que naquele instante, debaixo do sol escaldante do México, estava enfim sendo trocado.


Debruçou-se na janela do hospital, curioso por saber qual foto se formaria naquele grande espaço em branco.


http://www.youtube.com/watch?v=vVlnHT8OkQQ


Não evitou sentir-se estranho, porque de fato aquele lugar em sua mente pertencia a uma só imagem, a um só olhar e a um só nome. Dulce Torredo.


A televisão ainda dava as notícias sensacionalistas sobre a doença de Dulce.


Os jornalistas ainda estavam em peso na frente do hospital, esperando por explicações, por uma entrevista exclusiva com Dulce ou algum parente próximo. Maite havia assumido a Torredo, mas nem esse fato fazia com que a televisão deixasse Dulce de lado, nem esse fato fazia com que as pessoas se perguntassem como uma desgraça daquela podia ter acontecido com a Rainha Torredo. Estranho, essa era a palavra que novamente lhe veio a cabeça ao ver a imagem de Maite sendo formada no grande espaço em branco há tantos metros de distância de onde Christopher se encontrava. Havia por tantas noites e dias parado na frente daquele grande espaço...Havia por tantas vezes conversado mentalmente com a imagem poderosa e bela de Dulce, garantindo a mesma que estava chegando, pedindo para que esperasse um pouco mais, que agüentasse um pouco mais.


Seus olhos se fecharam por longos instantes e sua cabeça se virou de forma imediata para a cama onde Dulce encontrava-se profundamente adormecida.


Ele ficava horas ali, dezenas de horas a mirando, com o sol sobre sua cabeça o aquecendo do frio e do medo que sentia conforme as horas passavam e o rosto dela tornava-se cada vez mais pálido e debilitado.


Dali podia ver a fina capa de suor que cobria o rosto e o pescoço de Dulce. Assim como podia ver a falta de cor em seus lábios, o contraste do vermelho de seus cabelos com o branco do travesseiro, o contraste do tom pálido daquela pele, com o tom de sua própria pele quando a tocava.


Preferia quando ela estava dormindo.


Por mais que a expressão de dor ainda estivesse presente naquele belo rosto, ele não podia ver o olhar dela. Um olhar que o matava. Um olhar que vinha acompanhado de um silêncio profundo, que pedia perdão a ele por aquela tortura. Ela adormecia logo após as intensas sessões de quimioterapia. E quando acordava de forma discreta levava as mãos aos cabelos, os puxando levemente, certificando-se de que ainda estavam ali. As drogas eram ingratas, a enjoavam e faziam dela uma escrava da dor e da esperança. Às vezes Blanca deitava-se na cama com ela, a abraçando com força, murmurando uma breve prece para que seus anjos se juntassem aos anjos de Dulce e lhe aliviassem aquelas dores. Às vezes Blanca deixava o quarto, por não suportar a forma como Dulce adormecia, ficando tão imóvel, tão pálida...


Mas ele não podia sair. Porque seu coração, sua alma e seus pensamentos eram daquela mulher naquela cama. A força que fazia para controlar seus nervos e seus sentimentos às vezes ameaçava o sufocar. As crianças a visitava, as enfermeiras tentavam a alegrar, o quarto recebia novos vasos de flores a cada instante.


Mas algo além do medo e da dor, fazia com que toda vez que ela acordasse voltasse rapidamente a cabeça para o lugar onde Christopher se encontrava e permanecesse em silêncio... o mirando com aquela intensidade assustadora sem nada dizer, sem nada pedir ou mandar.


E eram aqueles olhares que o matava.


O silêncio dela, a forma como ele sabia que ela se desculpava, imaginando a dor que ele sentia, imaginando se ele via Lavinia em vez dela deitada sobre aquela cama, sem ter qualquer coisa a fazer a não ser lutar contra a morte.


Aproximou-se da cama com pressa, como se a distância que os separasse fosse demais para ele. Sentou-se na cama, checando os batimentos cardíacos no monitor, checando o soro pendurado ao lado da cama. Logo suas mãos foram até o rosto de Dulce, lhe medindo a febre, limpando-lhe o fino e frio suor.


Seu queixo se tornou trêmulo e logo seus olhos tornaram-se cristalinos pelas lágrimas. A acariciou nos cabelos, na franja, a penteando para trás com os dedos como ela adorava que ele fizesse. Abaixou-se a beijando na testa, nos olhos e nos lábios. Ela no mesmo instante acordou, com aquele olhar tão temido por ele o atingindo em cheio.


Ficaram em silêncio de início, como sempre faziam.


E pela primeira vez, ela lhe sorriu.


Não o sorriso que ele estava acostumado a receber dela.


Aquele sorriso malicioso, sexy, alegre.


Mas sim um sorriso emocionado, acompanhado das mãos dela que lhe pegaram dos dois lados do rosto e daqueles lábios que enxugaram suas lágrimas com calma e tranqüilidade.


Dul - Estou assim tão mal? - Ela perguntou e Christopher também sorriu, sentindo seu coração acelerado, suas mãos trêmulas por depois de dias ela sorrir e lhe dirigir seu afeto daquela forma. - Oh boy, chame o Pierre e diga que preciso do seu kit de maquiagem.


Ele não esperou nem um segundo a mais, naquele mesmo instante a beijou nos lábios de forma demorada e intensa, a abraçando com seu corpo e seu amor. Encontrava-se afobado, alterado por ouvir de forma tão especial o som daquela voz, o brilho daquele sorriso, o estranho brilho daquele olhar.


Chris - Porque fica tão imóvel enquanto dorme? - A mirou com desespero contido e Dulce mais uma vez lhe sorriu de forma terna, o acariciando no rosto e nos curtos cabelos. - Eu venho toda hora ao seu lado checar sua respiração, seu coração, Deus, porque fica tão imóvel enquanto dorme? - A beijou uma vez mais, respirando com dificuldade, colando sua testa na dela. Ela não lhe respondeu de imediato, apenas fechou os olhos, sentindo os beijos de Christopher por seu rosto, por seus olhos e seus lábios. - Ás vezes penso que posso enlouquecer nesse quarto, fale comigo, sorria para mim, ou então me aperte com força. - A abraçou mais uma vez. - Deixe-me sentir no meu peito seu coração batendo. Eu sinto tanto medo, meu amor eu sinto tanto medo.


Dulce o mirou novamente nos olhos, com o um sorriso emocionado ainda em seus lábios. Ela o acariciou no rosto, mirando seu próprio toque como se quisesse guardar aquele momento para sempre. Christopher lhe beijou as mãos com carinho, fechando os olhos para sentir aquela deliciosa carícia.


Dul - Eu estava sonhando com você. - Ela murmurou com emoção, sorrindo com ainda mais vontade. - Você estava me dizendo coisas engraçadas, falava dos meus sapatos e me pedia alguns emprestado. - Christopher sorriu, com os olhos ainda fechados, negando com a cabeça. - Eu dizia que eu não iria te emprestar os meus sapatos e você começava os atacar na piscina e eu tola pulava para busca-los em vez de lhe socar com os que eu tinha nas mãos. -Também fechou seus olhos. - Então depois você também pulava na piscina, e nós nos beijávamos, e os sapatos ficavam esquecidos assim como todo o resto do mundo. - Abriu os olhos, o mirando. - Quando você me beija todo o resto do mundo fica esquecido.


Ela voltou a sorrir, com sua voz tornando-se cama vez mais baixa e ofegante.


Dul - Eu não gosto de dormir tanto, não posso saber onde você está, no que está pensando.


Chris - Tola, eu sempre estou aqui, ao seu lado, naquele sofá.


Dul - Me sinto tão cansada, tão cansada.


Chris - É normal se sentir cansada, você está reagindo, sinto-te mais desperta, mais consciente.


Dul - Christopher? - O chamou, com os olhos ainda fechados.


Chris - Sim?


Dul - Se eu lhe fazer uma pergunta, promete me responder com muita sinceridade? - Ela voltou a abrir os olhos, que já se encontravam novamente sonolentos, como se estivessem levemente alcoolizados.


Chris - Pergunte o que quiser. - A beijou novamente nos lábios. Então Dulce afastou-se, dando espaço para que ele se deitasse na cama, ao seu lado.


Christopher tirou os sapatos e o fez, a acomodando em seus braços, a beijando na testa, a acariciando nas costas e nos braços.


Dul - Ficará pior? - Perguntou em um sussurro. - Ficará pior que isso?




Estou assistindo o meu Sâo Paulo jogando, o meu coração está indo a loucura!!!!


Amo vcs!!!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher pesou em mentir, tanto pensou que se calou por vários segundos até decidir usar de sua sinceridade. A abraçou com mais carinho, sentindo tanto amor em seu coração que seus olhos se fecharam de forma automática, assim como seu corpo que se arrepiava de forma intensa. Chris - Ficará... o tratamento está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais