Fanfic: Um lindo homen Vondy
Blanca - Nós estamos indo bem, você está indo bem. Eu estou orgulhosa, estou orgulhosa e nada surpresa, porque eu sempre soube que desde criança você teria garra e coragem o suficiente para suportar tudo o que a vida lhe reservasse.
Dul - Eu não sei se estava preparada para isso. - Apoiou a cabeça sobre os seios de sua mãe, que tomando o lugar da emocionada Anahí lhe abraçou com força. - Mãe, eu não sei se consigo uma vez mais passar por tudo isso. - negou com a cabeça. - Eu não tenho mais forças. Não tenho mais forças...
Blanca - Não diga isso, não na minha presença. Eu poderia lhe dar algumas palmadas. Não diga isso, jamais volte a dizer isso... O pior passou. Os riscos ainda são grandes, mas o pior passou você ouviu o que o Doutor falou, o pior, o mais intenso já passou.
Dulce assentiu, com um sorriso triste se instalando em seus lábios quando ergueu a cabeça, deixando que sua mãe e Anahí limpassem suas lágrimas, também emocionadas.
Anahí - Temos uma surpresa. - Ela sorriu e Dulce lhe retribuiu, imaginando o que seria. - Temos uma grande surpresa!
Dul - Então esse é o motivo de tantos biscoitos? - Anahí fez uma careta e assentiu, se recompondo, respirando fundo, voltando a pegar a bandeja de biscoitos em suas mãos.
Blanca - Não sei se era para contar que tínhamos uma surpresa! - Blanca fez uma careta, também sorrindo, mirando Anahí que cobriu os lábios com as mãos.
Anahí - Ah, eu apenas disse que tínhamos uma surpresa.
Blanca - Mas não é mais uma surpresa a partir do momento que se diz que é uma surpresa.
Anahí - Mas continuará sendo uma surpresa em quanto a que irá receber a surpresa não saber o que contém na surpresa.
Blanca - Agora ela já sabe que é uma surpresa e ainda por cima sabe que quem receberá a surpresa será ela.
Anahí - Mas ela sabendo da surpresa...
Dul - AH PELO AMORE DE DEUS! Eu estou ficando confusa com tantas surpresas!
Anahí e Blanca caíram na gargalhada.
Dulce lhes dedicou uma gargalhada e também sorriu com grande alegria.
Dul - Posso saber de que Diabos de surpresa vocês falam? - Ambas negaram com a cabeça, com o sorriso e o brilho nos olhos ainda presente naqueles dois amáveis rostos.
Anahí - A partir do momento que se conta a surpresa. Oh sim, ela realmente deixa de ser uma surpresa!
Dul - Então apenas uma pista. Deus Annie, sabe que sempre odeio ficar curiosa!
Blanca - Foi por esse mesmo motivo, que uma parte da surpresa já pode entrar bem agora!
Naquele mesmo momento Pierre surgiu na porta, arrancando um grito de surpresa de Dulce, que abriu os braços, faminta por um abraçado de seu amigo!
Dul - Pierre, quando foi que voltou? - Abraçou seu amigo, que com força lhe retribuiu o abraço, deixando uma maletinha bem conhecida por Dulce em cima da cama. - Seu bandido, eu deveria te demitir por sumir durante uma semana inteira!
Pierre - Ah Torredo, não seja tão dramática! Mas nossa senhora minha Rainha, esqueceu de maquiar esse rosto durante quantos dias? - Dulce sorriu negando com a cabeça, sorrindo com felicidade, era Pierre, e ele era tão querido! - Eu vim, porque soube que haverá uma surpresa para você! - Dulce sorriu, batendo palmas, animada ao ver seu amigo tirar milhares de acessórios e maquiagens daquela pequena caixinha. - E como eu estava morrendo de saudades de te deixar como uma perua inteligente que você sempre foi, vim preparado para lhe tirar essas olheiras dos olhos e dar um up nesses seus lábios! - Dulce negou com a cabeça, cobrindo os lábios com as mãos. - Blanca querida, eu deveria lhe denunciar por deixar essa Diva sem maquiagem!
Blanca também gargalhou e Anahí permaneceu mirando aquele agradável homem afeminado, fascinada com mais essa faceta da capital. As pessoas eram diferentes, livres, espontâneas, corriam demais, mas também aproveitam demais... As ruas sempre movimentadas, carros e bares por todos os lugares, barulhos, músicas altas, enormes fotos, luxo, pobreza... Aquele lugar era uma verdadeira loucura, uma agradável loucura!
Pierre - E você também deveria se envergonhar senhora Herrera, assim tão bela, deveria realçar esses olhos e todo esse corpo! Mulher, seu marido deixou você vir para essa loucura, cheia de homens maravilhosos, sozinha? - Anahí sorriu, corando levemente, sentando-se do lado esquerdo de Dulce, que tão sorridente e animada entrelaçou sua mão com a dela. - Mas bem, vou ao que interessa. Rainha, eu tenho tantas coisas para lhe contar desse leve recesso! Conheci uma pessoa...
Blanca - Você e suas pessoas Pierre, Deus pai!
Pierre - Mas esse é sério, o conheci no aeroporto, feche os olhos Rainha...
Dulce fechou os olhos, permitindo que Pierre uma vez mais lhe maquiasse daquele jeito tão particular e espontâneo dele. Um sorriso ainda mais intenso lhe instalou nos lábios...
Com naturalidade ele falava sobre sua conquista, arrancando gargalhadas das mulheres ali presentes, passando aquilo e isso no rosto de Dulce, lhe mostrando lenços que havia trazido de Paris especialmente para sua "Chefa". Blanca, com o olhar agradeceu de forma discreta Pierre, por fazer sua filha sorrir daquela forma, por fazer sua filha começar a se sentir novamente feminina, atraente. Pierre lhe piscou os olhos, assentindo brevemente com a cabeça, segurando em seus olhos uma emoção que felizmente Dulce não podia ver.
Pierre - Ah Rainha, eu havia me esquecido como era maquiar esse rosto tão belo!
Logo ele saiu do quarto e voltou com uma pequena malinha, de onde tirou um belo vestido que arrancou outro gritinho animado de Dulce.
Dul - Oh um vestido, eu irei vestir um vestido! - Anahí gargalhou, contagiando-se pela atmosfera do ambiente, pela alegria que Dulce sentia, sorrindo sem parar, adquirindo algumas expressões e maneiras de falar da velha e eterna Rainha Torredo.
Pierre - E lhe comprei outros vestidos, todos de Paris mi amor, feitos sobre medida para esse seu corpo maravilhoso!
Dul - Você adora gastar dinheiro.
Pierre - Jamais querida, a continha já foi para a mansão Torredo!
Dulce uma vez mais negou com a cabeça, escolhendo um lenço que combinasse com seu belo vestido. Blanca lhe colocou um suéter por cima dos ombros, alertando Dulce para que fosse devagar, e que por mais que estivesse um tremendo calor, ela não poderia pegar friagem. Recebeu de Pierre algumas de suas jóias, as mais simples...
Então na hora seguinte, Dulce sentou-se na cama, repousando os pés no chão, olhando-se no espelho pela segunda vez naquele mesmo dia. Havia evitado espelhos nessa última semana. Naquele mesmo momento a simpática enfermeira Ana, entrou no quarto. Com toda sua delicadeza retirou a agulha que conectava Dulce com o soro e as medicações.
Por hoje é só!!!!!!
Quero muitos comentários!!!!!!!!!!!!!
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós...”
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!
Bjos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana - O Doutor Rubéns virá em alguns minutos Dulce, fico feliz que esteja disposta essa manha, está muito bela. - Dulce sorriu. Dul - Obrigada Ana, eu estou indo para casa! Ana - Oh sim, eu sei. Sentiremos saudades, principalmente as crianças. Dul - Oh não sinta, virei mais vezes lhe dar trabalho! Irei me despedir das crian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.