Fanfics Brasil - 109°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 109°Capitulo

1511 visualizações Denunciar


 





O coração de Dulce explodiu em amor, batendo com rapidez como se não visse aquele homem durante milhares de semanas. Era sempre assim, até quando acordava, e seria sempre assim, a mesma sensação, o mesmo amor, todos os dias de sua vida.


Christopher segurava um enorme buquê de rosas vermelhas, vestia uma calça jeans escura, uma camisa branca, os cabelos curtos e a barba bem feita. Entrou no quarto, cumprimentando Anahí e Blanca com um beijo no rosto, Pierre com um aperto de mão e Dulce... Ah, isso ele fazia com os olhos, a venerando, a amando com aquele olhar particular, intenso, profundo.


Chris - Bom dia, Torredo. - Dulce fechou os olhos, recebendo as rosas em seu braço, beijando os lábios de Christopher, o segurando na nuca, impedindo que ele descolasse seus lábios dos seus. Depois de vários segundos ele sorriu, separando-se de seus lábios.


Dul - Senti saudades.


Chris - Eu percebi. - Ele murmurou a beijando no pescoço, a pegando em seus braços para a surpresa de Dulce. Ela sorriu com felicidade, enlaçando seus braços ao redor do pescoço de Christopher, que lhe beijou uma vez mais o pescoço, murmurando em seu ouvido. - Está linda, Torredo. - Dulce fechou os olhos, arrepiando-se com intensidade.


Dul - Para onde está me levando?


Chris - Feche os olhos. - A beijou na testa e nas bochechas com delicadeza, a segurando com delicadeza em seus braços, aquecido pelo amor que sentia ao vê-la deitar sobre seu ombro, com os olhos fechados. Piscou para Blanca que lhe retribuiu a piscadela. Pierre também sorriu, caminhando ao lado de lado de Anahí que segura os biscoitos. Logo algumas enfermeiras também se aproximavam, todas sorrindo, lançando olhares cúmplices a Christopher que mantinha seu rosto colado ao de Dulce, lhe distribuindo beijos pelo rosto, pescoço.


http://www.youtube.com/watch?v=vud-Nyrunrk


De repente Dulce sentiu que não caminhavam mais.


Havia barulhos de baixas risadas infantis, vozes baixinhas pedindo silêncio.


Dulce sorriu, imaginando o que a esperava antes mesmo de abrir os olhos.


Chris - Hum, acho que estamos prontos, pode abrir os olhos.


E Dulce os abriu, soltando um gritinho de surpresa ao mirar todas aquelas crianças e pessoas. Logo após a surpresa veio à emoção, acompanhada de um choro e uma gargalhada de alegria. Cobriu seus lábios com suas mãos, mirando aquelas tantas crianças à sua frente... Negou com a cabeça, vendo aquelas garotinhas vestidas com os seus terninhos que lhes ficavam hilariamente enormes. Negou com a cabeça não acreditando que todas elas vestiam não só seus terninhos, mas também suas meias calça, seus sapatos Jimmy Choo`s que tanto ela como sua mãe haviam separado para doação. Todas tinham acessórios, maletas, pastas nas mãos cobertas pela grande manga do terninho. Na cabeça peruca vermelha, nos lábios o batom também vermelho, e no nariz um nariz de palhaço. Os meninos vestiam ternos, uma peruca preta, sapatos enormes para os seus pezinhos, relógios enormes para seus pulsos magros... E no nariz, oh sim, o nariz de palhaço! As respectivas mães das crianças estavam no canto da sala, com sorrisos no rosto, mirando o semblante tão emocionado e sorridente de Dulce.


Christopher colocou Dulce no chão com delicadeza, a ajudando a adquirir firmeza. Ela por fim conseguiu, entrelaçando sua mão com a de Christopher, sorrindo ainda mais quando a peruca de Steffany caiu e ela rapidamente de uma forma engraçada a colocou no lugar, arrancando gargalhadas de todas as pessoas presentes naquele quarto.


Dulce não tinha palavras, o sorriso apenas tomava conta de seus lábios, a emoção tomava conta de seu coração, e se emocionou ainda mais quando Beatriz, mãe da Lucy, a bebezinha que chegará ao hospital há uma semana, depositou Lucy em seus braços, que lhe sorriu, abraçando Dulce com suas mãozinhas e bracinhos ainda gordinhos.


Chris - As crianças queriam se despedir.


Christopher murmurou, mantendo Dulce com firmeza contra seu corpo, ciente de que ela se encontrava fraca.


Chris - Elas sabem que nós só viremos para as sessões e que logo não precisaremos vir mais. - Dulce mirou sua mãe, logo depois mirou Pierre e Anahí que também sorriam incrédulos com as crianças que sorridentes começavam a fazer à famosa dancinha da despedida. Dulce sorriu com ainda mais intensidade, colando seu rostinho ao rostinho de Lucy, fascinada com as crianças que empenhadas dançavam e cantavam aquela música tão conhecida por Dulce nas últimas semanas.


"Adeus, tia Dulce"


Era o que elas haviam lhe dito, quando Christopher a pegou umas vez mais no colo, caminhando rumo à saída do hospital.


"Adeus, tia Dulce"


Ainda ouvia do elevador, acenando para aqueles anjos que espelhados pelo corredor, ainda faziam a dancinha da despedida.


"A gente se vê por aí, tia Dulce"


Sim, eles se veriam, mas não agora... Não agora. Antes de partir Ana, a enfermeira aconselhou Dulce em diversas coisas, principalmente com cuidados, medicações, horário das sessões de Quimioterapia e alimentação. O Doutor Rubéns assinou à alta, abraçando Dulce, pedindo para que descansasse e que não perdesse jamais o horário que necessitava tomar as medicações.




Emoções finais!!!!!!


Comentem muito!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Rubéns - Nos demos um grande passo Dulce, eu estou confiante, estou realmente confiante. Encontramos-nos na semana que vem, sim? - Dulce assentiu, agradecendo fervorosamente Rubéns por tudo. Dul - Eu estarei aqui. Rubéns - E eu estarei pronto para mais um dia de combate. Voltaram para casa e aquela sensação teria sido ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais