Fanfics Brasil - 116°Capitulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 116°Capitulo

20 visualizações Denunciar


 







- Como se sente sendo a Presidente da Empresa mais famosa desta cidade?


Mai - É uma grande responsabilidade, principalmente quando ocupo um cargo que foi da mulher mais inteligente e profissional que já vi em minha vida. Sinto-me constantemente preocupada em administrar Torredo da forma como Dulce faria, com a competência que Dulce faria. Mas tudo está dando certo, nunca duvidei da minha capacidade, da minha ambição e do meu profissionalismo.


- Dulce quebrou todos o vínculos com a Torredo?


Mai - Não, Dulce infelizmente por motivos que todos nós sabemos, não pode estar à frente das principais decisões da Torredo. Mas a empresa continua tendo seu nome, continua sendo o que é por causa do nosso trabalho e continuará prosperando em minhas mãos até o tempo que for necessário. Dulce me confiou esse cargo e estou fazendo o que posso para melhorar o que já era excelente.


- Alguns até já estão lhe dando o título de Rainha, como se sente em relação a esse fato.


Mai - Eu Rainha? Isso é realmente engraçado. Não querido, eu acho que dispenso, não seria capaz de concorrer com a eterna Rainha Torredo. Gosto da idéia de estar sendo respeitada e reconhecida por meu trabalho, gosto das festas (risos), das regalias, dos coquetéis, mas tudo isso exige uma grande responsabilidade, não estou aqui para ocupar o lugar de ninguém perante os olhos da mídia. Eu quero o meu lugar, eu quero outra coroa, não a de Rainha. 


- Acha que Dulce pode retornar, não se sente ameaçada por esse fato? Perder a presidência da Torredo, o título da mais nova Rainha?


Mai - Não acho que Dulce retorne, não por não poder, pois estamos torcendo para que tudo dê certo na sua recuperação, mas sim por ela estar adotando outro estilo de vida. Acho que ela quer algo mais do que isso acho que quer uma vida nova, um novo recomeço. Não me sinto ameaçada em hipótese nenhuma, faço o meu trabalho bem feito, tenho o caráter e o perfil que a Torredo necessita, e quanto ao título de Rainha, onde estamos, na Inglaterra? (risos)


- É verdade que está prestes a se casar com o Diretor de contabilidade da Torredo?


Mai - Deus do Céu! (risos) De onde vocês tiram essas coisas? Não, estou muito bem solteira, acho que faço o tipo de solteirona, com um bom emprego, uma boa casa e um boa vida. Quem sabe um dia eu me case, tenha filhos, mas isto está distante, a vida é longa, temos tempo...Bem, podemos mudar de assunto? (risos)


Pierre - Eu sempre achei que ela tinha um P de Perua! - Dulce mirou Pierre, sorrindo, negando com a cabeça quando seu amigo fez outra careta para as diversas fotos de Maite na revista mais comprada pelos empresários de todo o mundo. - "Acho que faço o tipo de solteirona, com um bom emprego". Pelo amor de Deus queridinha, você está sendo entrevistada pela Busness!


Dulce continuou sorrindo. Estendeu a mão para pegar a revista uma vez mais, correndo os olhos por aquelas páginas que durante tantos anos haviam recebido suas fotos, suas palavras.


Dul - Ela está muito bela e está fazendo um bom trabalho na Torredo, é normal que seja aclamada, você sabe, é normal que seja a mulher do momento. Nós sabíamos que isso aconteceria Pierre, isso é a mídia, isso é o mundo dos negócios. Uma boa imagem casada com uma boa empresa faz com que os negócios continuem correndo no rumo certo.


Dulce continuou a dizer, soltando um fraco e trêmulo sorriso. Suas mãos tremeram uma vez mais, fato que não passou despercebido para Pierre. Seus olhos fundos, avermelhados e cristalinos sorriram assim com seus lábios pálidos e sem cor. Dulce se esticou na cama de seu quarto, cobrindo-se um pouco mais, fechando os olhos por alguns instantes quando o sol da manha lhe banhou novamente o rosto, lhe trazendo aquela breve sensação de conforto, aquela breve sensação de paz.


Dul - O mundo está cheio de Rainhas Pierre, não se sinta tão enciumado por mim, sim? - Pierre fez uma careta e Dulce preparou-se para sorrir, em vão. Uma onda poderosa de mal estar lhe invadiu o corpo inteiro, levou as mãos contra os lábios, vendo que no instante seguinte Pierre estava ao seu lado, lhe segurando as mãos, limpando-lhe a testa tão pálida.


Pierre - Quer que eu ligue para Christopher?


Dul - Não, não faça isso, Christopher precisa sair um pouco desta casa. - Cobriu sua testa com as mãos. - Essa maldita sessão ser antecipada não estava em meus planos.


Pierre - Foi antecipada porque foi necessária. Você não deveria ter vindo para casa, deveria ter ficado no hospital, lá o Rubéns poderia controlar com medicações estes sintomas.


Dul - Não quero ficar naquele maldito hospital. Minha mãe se preocuparia, Christopher nem se quer dormiria. Ele está cansado...


Pierre - Ele está preocupado, e isso é natural Dulce.


Dul - Não quero que ele fique 24 horas a minha mercê, não quero que ele se sinta obrigado, amarrado uma vez mais a esse inferno. Faço mal a ele, o magoou, o machuco sem nem mesmo ter a intenção.


Pierre - Pensei que havia parado com esses pensamentos idiotas, acho que a última coisa com que você deve se preocupar é com Christopher, pelo amor de Deus minha Rainha, descanse em vez de pensar nessas coisas, isso te faz mal.


Dul - Não quero mais ficar nessa cama. - Franziu a testa, abrindo seus olhos tão emocionados e opacos. - Estou cansada de ser motivo de tantas preocupações, eu estava melhorando, estava sentindo firmeza em meu corpo, estava me sentindo confiante, meu rosto, meu rosto estava adquirindo um pouco de cor, eu...Olhe para mim, Pierre. - Pierre virou-se, ficando de costas para Dulce, caminhando até o closet com rapidez, abrindo algumas portas dos grandes armários. Em uma procura rápida achou o que procurava. Uma grande caixa, lacrada com fita isolante.


Pierre - Eu estou olhando para você, estou vendo você Dulce, sei bem o que está acontecendo. - Dulce calou-se por alguns segundos, com os olhos bem abertos, os lábios trêmulos, mirando a caixa que Pierre depositara na cama em seus pés, mirando a caixa que agora era aberta com fúria por seu amigo.


Pierre - Eu pensei que você queria lutar!


Dul - Eu estou lutando! - Murmurou, baixando sua cabeça, percebendo as diversas revistas nas mãos de Pierre. - Eu estou. - Ela assentiu, sorrindo com grande tristeza...Eu estou lutando.


Pierre - Então olhe para isso. - Pierre lhe jogou dezenas de revistas, de diversas edições, nomes, línguas. - Olhe bem para todas essas revistas! - Lhe jogou outras dezenas, esvaziando a caixa por cima da cama, rodeando Dulce de milhares de revistas que continham suas imagens, suas entrevistas, sua vida.


Pierre - ESSA MULHER É DULCE TORREDO, ESSA MULHER É VOCÊ DULCE, VOCÊ! - Dulce segurou as revistas em sua mão trêmula, cobrindo os lábios com sua outra mão.


Pierre -ESSA É E SEMPRE SERÁ A MULHER DO MOMENTO, ESSA É E SEMPRE SERÁ A RAINHA TORREDO, DONA DAQUELA EMPRESA, DONA DE UMA BELEZA E UMA CORAGEM QUE JAMAIS VI EM OUTRA PESSOA. - Dulce fechou seus olhos, suspirando com grande emoção. - Minha Rainha... - Murmurou com grande afeto. - Olhe só para tudo isso!


Dul - Pierre...


Pierre - Olhe só para tudo isso Dulce! Você pode, você mais do que ninguém pode com tudo isso, tem força para passar por tudo isso. Você é a Rainha meu amor, a Rainha da vida da sua mãe, a Rainha da vida de Christopher, a Rainha da minha vida. - Dulce tombou levemente a cabeça, sorrindo com todo seu coração para Pierre, entrelaçando sua mão com a dele, notando naqueles olhos uma emoção e um sentimento que Pierre com todo o seu humor e alegria jamais deixara transparecer. - As outras são apenas outras perto você, Dulce. Amores são só amores perto do amor que sua família sente por você. Nós estamos juntos nessa. Por nenhum momento eu duvidei que você passaria por isso. O tempo todo que estive ao seu lado, desde o começo, eu sempre acredite que você era invencível.


Dul - Mas eu não sou. - Pierre negou com a cabeça, alisando o rosto de Dulce. - Não sou invencível, sou apenas uma mulher Pierre, apenas uma mulher. - Pierre negou com a cabeça, entregando outra revista para Dulce, onde a capa demonstrava mais do que qualquer outra o poder que aquela bela mulher de cabelos avermelhados emanava de seus olhos, de sua pose.


Pierre - Não Dulce, não é qualquer mulher, é essa mulher. - Apontou para a capa, sorrindo com seus lábios trêmulos, seus olhos tão claros avermelhados. - Você é essa mulher. - Apontou para a foto em cima da mesa de cabeceira, onde Dulce estava com Christopher, abraçada a Christopher, sorrindo com ele, para ele, na festa do dia Seis de Março. - Essa mulher. - A tocou no coração, afirmando com a cabeça com grande veemência, sorrindo para aquela bela mulher, a confortando com seu olhar amigo. - Não vamos deixar que caia. Nos seguraremos você com força em nossos braços até que possa voltar a caminhar sozinha. - Pierre limpou suas próprias lágrimas, para então limpar as lágrimas do rosto de Dulce, a abraçando logo em seguida.


Pierre - Vou enviar meia dúzia de revistas suas para aquela Perua Remelenta aprender a dar uma entrevista! - Dulce fechou os olhos, sorrindo com grande alegria. - Santo Deus, alguém precisa ensinar aquela mulher!


Pierre gargalhou e Dulce o seguiu naquele gostoso som.


O sol voltou a lhe banhar o rosto, o som de sua risada chegou aos ouvidos de Christopher que subia as escadas naquele precioso momento. Ele decidiu parar. Por algum motivo desconhecido parou ali, no meio da grande escada de mármore, apenas para se deliciar com o som daquele risada que se fazia cada vez mais intensa e gostosa. Voltou para o térreo, sorrindo por dentro, aquecendo seu coração com a felicidade que ela certamente sentia naquele instante. Não poderia de forma nenhuma se esquecer de agradecer Pierre por aqueles belos momentos que proporcionava à sua mulher. Deixou a dúzia de rosas em cima da mesa, pegou novamente as chaves do carro, tirando o moletom que vestira logo de manhã quando saiu para correr pelo bairro, dando a Dulce um momento de privacidade com seu amigo tão querido.




Meus amores obrigada por cada lindo comentário!!!!!!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Estava preocupado, louco para a olhar nos olhos e garantir que estava tudo bem, que ela melhorava após a surpresa sessão de quimioterapia. Estava louco para a deitar contra seu peito, a sentir respirar em seu pescoço, sentir o coração dela bater contra seu coração. Mas podia suportar, podia suportar porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais