Fanfic: Um lindo homen Vondy
Blanca partiu e Christopher fez exatamente isso. Apagou as principais luzes, deixando apenas uma fraca iluminação para quando Blanca chegasse. Subiu para o quarto, fazendo mínimo de barulho possível para se deitar ao lado de Dulce que se moveu, procurando seu corpo para se aconchegar.
Dul - Eu estava sonhando com a gente. - Ela murmurou para a surpresa de Christopher. - Era algo tão lindo Christopher, algo que me fazia tão bem.
Chris - Volte a dormir meu amor, eu preciso que você durma para que acorde bem amanha, temos muitas coisas a fazer. - A beijou na testa, fechando seus olhos quando percebeu que a febre estava ali novamente.
Dul - Eu queria que minha mãe estivesse aqui. Preciso falar algumas coisas para ela. - Christopher a acariciou nas costas com grande ternura.
Chris - Amanha você poderá dizer. - Ele não pode ver o sorriso que ela lhe lançou, querendo dizer algo que Christopher não pôde ver, tentando o avisar sobre algo que ele não podia ouvir.
Dul - Christopher?
Chris - Sim...
Dul - Sabe que eu o amo, não sabe? - Christopher fechou os olhos com força. Assentindo para depois responder:
Chris - Sim meu amor, eu sei, eu sei e a amo ainda mais.
Dul - Então está tudo bem. - Ela sorriu uma vez mais. - Então acho que eu posso dormir. - Ela murmurou e Christopher assentiu, sem perceber que havia algo de profundo naquele tom tão ameno.
Chris - Sim, você pode. E eu estarei aqui, bem ao seu lado.
Dul - Para sempre.
Chris - Sim, para sempre.
Em algum momento da madrugada o cansaço tomou Christopher, lhe tirando os sentidos de forma profunda, o fazendo adormecer contra sua vontade para recuperar uma energia que seu corpo de fato realmente necessitava.
Não notou que seus braços se encontravam vazios...Que ao seu lado da cama o corpo de sua mulher não mais repousava. Não notou que sentia frio, que mesmo dormindo seu cenho estava franzido em uma dolorosa expressão.
Ouviu alguém chamar seu nome em seus sonhos. Ouvir uma voz que não era de Dulce, mas sim de outra pessoa. Uma pessoa que estava guardada em seu coração em um canto especial, uma pessoa que não lhe chamava durante várias semanas daquela nova jornada.
- Christopher.
Podia ouvir cada vez com mais claridade;
- Christopher.
Ouviu uma vez mais movendo seu grande corpo pela cama.
- Precisava acordar, querido...
http://www.youtube.com/watch?v=QgybcuAdrso
E de fato acordou, com seus olhos se abrindo com rapidez, com seu corpo de imediato notando a falta do corpo de Dulce ao seu lado na cama. Sentou-se com rapidez, mirando o relógio que lhe dizia que se passavam das três da manha. Coçou seus olhos, com seu coração batendo em um ritmo estranhamente confuso.
Chris - Dulce? - Chamou, levantando-se da cama ainda confuso pelo sono interrompido. - Dulce? - Chamou novamente, notando que os raios de luz que saiam pelos vãos da porta do banheiro iluminavam precariamente o quarto.
Então entendeu o porque que seu coração batia daquela forma.
Entendeu porque alguém havia lhe chamado em seus sonhos.
Antes que pudesse se dar conta estava parado na porta do banheiro forçando a fechadura com força.
Chris - Dulce. - Bateu na porta, uma, duas vezes. - Dulce, você está aí? - socou a porta com ainda mais força, sendo invadido por aquele sentimento de pânico e debilidade, com seu coração deixando ligeiramente de bater. -Dulce, abra a porta, você está aí? Vamos querida! - Forçou a fechadura com ainda mais força, socando a porta de forma descontrolada, tremendo de uma forma assustadora, com seus olhos libertando lágrimas que escorriam com extrema facilidade por seu rosto. - DULCE, ABRA A PORTA, FALE COMIGO, ABRE A PORTA, A DESTRANQUE PARA QUE EU POSSA LHE VER.
Ela não respondia e o aquilo fez com que Christopher deixasse de agir com racionalidade. Podia ouvir o barulho do chuveiro, podia ver o bafo quente de vapor que saia do banheiro. Seu ombro começou a forçar a porta, seus punhos socavam a mesma com força, causando um barulho alto e assustador.
O desespero o corroia, seus olhos não se atreviam a se fechar, não podia respirar, não podia pensar, precisava abrir aquela porta, precisava arrombar aquela porta.
Chris - DULCE. SAIA DE PERTO DA PORTA, ESTÁ ME ESCUTANDO, SAIA DE PERTO DA PORTA. - Mais uma vez nenhuma resposta, rapidamente afastou-se, pegando impulso para empurrar a porta com seu forte corpo. Não conseguiu na primeira vez, voltou a socar a porta, forçar a fechadura. - ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM AQUI POR FAVOR. - Gritou, mesmo sabendo que seria difícil de alguém lhe escutar. Forçou uma vez mais a fechadura, empurrou uma vez mais a porta. Maldita seja, ela não abria!
Chris - FALE COMIGO, FALE COMIGO DULCE. - Seu corpo começou a tremer de tal forma, que somente uma força invisível pôde o ajudar a se afastar novamente, pegar impulso e empurrar a porta com força. A fechadura se partiu, a porta se escancarou e o banheiro libertou aquele bafo quente. Com grande desespero Christopher entrou ao banheiro, acostumando seus olhos a imagem embaçada pelo vapor d`água quente. Abriu o boxe e a encontrou ali, sentada no chão, com os olhos abertos, avermelhados o mirando.
Chris - VOCÊ ESTÁ LOUCA? - Ele gritou, avançando de uma vez só, a puxando pelos braços até ele, a colocando em seus braços. - ESTÁ MALUCA DE FAZER ISSO COMIGO? - Ele gritou uma vez mais, tremendo de uma forma incontrolável, a tocando no rosto, notando que de fato algo estava errado ali, algo estava muito errado ali. Antes que pudesse perguntar a viu franzir a testa, como quem se preparava para chorar.
Chris - O que está acontecendo? O QUE ESTÁ SENTINDO? - Tirou o excesso de água de seus olhos, passando as mãos pelo rosto de Dulce. O nariz dela sangrava e seu corpo mole parecia não responder aos seus apelos. A chacoalhou com força, a obrigando reagir, lhe responder. - FALE COMIGO, O QUE ESTÁ SENTINDO? ALGUÉM... - Estendeu a cabeça para fora do boxe, - PELO AMOR DE DEUS, HÁ ALGUÉM ME ESCUTANDO? PRECISO DE AJUDA, PRECISO DE AJUDA.
Dul - Me desculpe. - Ela murmurou, com seus olhos perdendo o foco por alguns instantes.
Chris - NÃO, NÃO FAÇA ISSO, OLHE PARA MIM, FIQUE COMIGO, FIQUE COM SEUS OLHOS NOS MEUS OLHOS. ALGUÉM, OH MEU DEUS, OH MEU DEUS. - A segurou pelo rosto, a beijando nos lábios, ajoelhando-se para conseguir se levantar... Suas pernas lhe falharam, não podia se mover de tanto que tremia. - Fique comigo, fique comigo.
Ela fechou os olhos com força, com seus lábios tremendo pelo silencioso choro.
Dul - É minha vida.
Ele assentiu com loucura, a beijando uma vez mais nos lábios.
Chris - SIM, SIM, VOCÊ É MINHA VIDA, É MINHA VIDA!
Ela fechou os olhos uma vez mais, erguendo sua mão para o tocar no rosto.
Chris - FIQUE COM OS OLHOS ABERTOS, MALDITA SEJA DULCE, OLHE PARA MIM, FIQUE AQUI, FIQUE AQUI COMIGO. ALGUÉM JÁ VAI CHEGAR, ALGUÉM JÁ VAI CHEGAR.
"Αfogue-se em lágrimαs, pαrα libertαr αs cαdeiαs de dor. E αpesαr de chorαr, não levαrá muito tempo αté que recupere suαs forçαs e sαibα que possα seguir em frente e encontrαr seu cαminho.
E então, αcordαrá um novo diα e αprenderá α αmαr novαmente"
♥Leitoras linda chegamos a reta final da web é muita emoção, agradeço a cada comentário que me incentivava a postar mais e mais, a cada leitora e leitor que acompanhou a web e se emocionou,riu e chorou junto comigo......Bom espero que a amanhã vocês aqui, não prometo um final totalmente feliz e mais um cheio de emoção.♥
Amo vocês
Beijos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um fim de uma web,quanta emoção!!!!!!!!!!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=N1G_7tZvE08 Os olhos de Christopher se abriram com rapidez, e o forte sol em seu rosto denunciou que havia pegado no sono mais uma vez. Seus olhos voltaram a se fechar e sua testa se franziu de forma intensa. Mordeu seus lábios, repousando sua mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.