Fanfics Brasil - 19° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 19° Capítulo

1159 visualizações Denunciar


 Blanca - Aquela fofoqueira da Madalena acabou de me ligar dizendo que você estava na cidade. - Dulce a olhou nos olhos sabendo que ainda não era hora de nada dizer, não choraria, não o faria, por mais que seus olhos queimassem para o fazer. Seu coração batia rápido e notou que Blanca, também se fazia de forte, engolindo com ainda mais facilidade a emoção. - Foi isso mesmo que eu pensei que faria...Se casaria com um belo homem. Que Diabos fez com o cabelo menina? - Dulce engoliu a saliva, reconhecendo Blanca, sim, aquela era sua mãe.


Dul - Não é da sua conta... - ele bufou, caminhando atrás dela.


Chris - Deus Dulce! Sabe do que precisa? - ela deixou de andar, trombando com ele que havia continuado a caminhar. - Precisa de alguém que te cale a boca, que te ponha um freio, que te meta na linha.


Dul - Ah preciso? E quem seria a pessoa ideal, você? - perguntou com ironia.


Dul - Olá mãe.


 


Disse com a voz mais baixa que o normal, e Christopher sentiu vontade de sorrir, perguntando-se se Dulce sabia que seu olhar era exatamente como o olhar de Blanca, investigando, esnobando sem nem mesmo ter consciência.


Blanca - Olá menina! - Disse, e Christopher percebeu que em poucos minutos uma das duas não agüentariam segurar o choro. E para sua surpresa foi Dulce, que se aproximou de sua mãe com uma lágrima a escorrer do rosto.


Dul- Benção. - beijou-lhe a mão.


Blanca - Que Deus lhe abençoe. - Se olharam novamente nos olhos, e Christopher nem ousou interromper o momento. - Pensei que jamais viria. - Disse Blanca emocionada, erguendo a bandeira branca por tempo breve.


Dul- Sim, eu também pensei. - o silêncio reinou por alguns instantes até que os olhos investigadores de Banca caíssem sobre Christopher. Controlou o riso novamente, e pela primeira vez sentiu-se nervoso, será que ela iria descobrir assim, logo de cara que ele não tinha classe nem estilo para ser o marido de sua filha?


Blanca - Você deve ser o marido de Dulce, é bonito rapaz, pelo menos isso essa menina fez bem. - Blanca virou-se sem nem mesmo lhe perguntar o nome, caminhou em passos seguros assim como os de sua filha até a casa. - Venha Dulce, preciso que me ajude a estender esses lençóis... 


Dulce fechou os olhos, e ao contrário do que Christopher pensou que ela faria, ela sorriu, estendendo a mão para entrelaçar novamente com a dele.


Chris - E então? - ele perguntou quando Blanca já estava dentro da casa.


Dul - Bem, agora conhece minha mãe... - ela disse com a voz trêmula, mais calma. - Eu não esperava outra recepção.- Dulce completou beijando os lábios de Christopher, para então caminhar para dentro da casa. - Não fale do tempo! Mamãe detesta falar sobre o tempo! - Christopher sorriu, assentindo, demorando-se tempo demais em apreciar o sorriso que Dulce lhe lançou por cima dos ombros.


 


Quando Christopher adentrou na casa e notou que mesmo com a visível quantia que Dulce certamente depositava para sua mãe, Blanca preferia estilo mais simples das casas tradicionais do interior, cores claras, muitos bordados e estampas floridas próprias de uma casa sem homens ou filhos.


O piso era de uma madeira boa, e pode ouvir o barulho dos saltos de Dulce.


Seguiu aquele barulho, passando pelas duas salas, pela cozinha, pela lavanderia, até por fim chegar em um denso quintal onde silenciosamente as duas mulheres estendiam os grandes e floridos lençóis.


Parou a porta...


Franzindo a testa da situação...


Era natural que elas estivessem se abraçando, se beijando, contando o que haviam feito durante os longos anos que não se viam...


Mas ambas agiam como se Dulce estivesse em uma visita de domingo, onde almoçava assim como todos os domingos do mês.


Estavam caladas, e concentradas estendendo o lençol.


Dulce olhou Christopher nos olhos, e ele pode ver que ela estava emocionada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores mais poste. Comentem!!!!!!!!!   Optou por ali ficar, porque misteriosamente soube que aquele era o jeito delas. Aquilo era o que ambas orgulhosas faziam para manter o controle sobre as emoções. Nada falavam, apenas agiam superficialmente como se nada tivesse acontecido. Terminaram de estender o lençol, e Blanca caminhou na dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais