Fanfic: Um lindo homen Vondy
O lado comico na web passa com todos os personagens,kkkkk.....
Comentem!!!!!!!!!!!!!!
Dul - Acho melhor irmos somente na casa de Anahí, vou trabalhar. - levantou-se, com o momento anterior de beijos e abraços na sala se perdendo em algum lugar desconhecido.
Ele suspirou notando a mudança de humor evidente na voz de Dulce.
Chris - Podemos dar uma...
Dul - Não, tenho que trabalhar. - deixou a cozinha encontrando-se com sua mãe que fazia alguns bordados sentada-se de frente para a lareira.
Imaginou se ela passava todas as tardes frias daquela maneira.
Sentiu vontade de a abraçar, lhe dizendo que sentia muito por tudo.
Não conseguiu. Apenas continuou a caminhar até as escadas.
Subiu ao quarto pegando sua mala de serviço, desceu novamente as escadas sentando-se em um canto afastado da sala de estar, na última cadeira, ligou seu computador e já entrou no sistema. Com os dois celulares por cima da mesa, pegou um ligando diretamente para Maite, que lhe deu o relatório oral dos últimos acontecimentos, relatório esse que Dulce lia em sua tela, assim como todos os pedidos e contratações como havia pedido a Maite.
Quanto tempo ficou ali não soube dizer, três ou quatro horas talvez.
O silêncio era forte e somente quando terminou de escrever a carta profissional para um comprador, ler e reler todos os relatórios, falar com os chefes do setor e, ajustar um pequeno erro no cálculo da contabilidade junto com seu contabilista que, decidiu ver se uma pequena bomba não havia caído na ala da casa onde sua mãe e Christopher estavam.
Sorriu da própria loucura, esticando o corpo há muito tempo sentado.
Apertou o "enter" e enviou as últimas coordenadas do dia para Maite que lhe ligou dizendo que havia as recebido. Confirmaram as últimas datas de entrega aos compradores, as últimas datas de recebimento dos fornecedores, quando nada mais estava em falta, ou Maite nada tinha de dúvidas ou insegurança encerram o dia com um amistoso "boa tarde".
Dulce desligou o computador, soltando os cabelos, relaxando quando os mesmo caíram sobre seu pescoço, o aquecendo do frio que se fazia ainda mais intenso.
Caminhou de volta pelo corredor até chegar a sala onde havia visto sua mãe pela última vez...Não a encontrou lá.
Dul - Mãe? Christopher? - chamou e nem sinal de resposta, na cozinha somente um prato coberto com uma toalha indicava a Dulce que, já tinham almoçado.
Espumou de raiva!
Os dois malditos traidores haviam saído.
E o melhor, CHRISTOPHER havia saído, sem lhe avisar!
Para sua surpresa, sua mãe desceu as escadas.
Dul - Nossa mãe, pensei que tinham saído! - levou a mão de encontro ao peito - Estava tudo tão silencioso, que...
Blanca - Eu estava lá em cima trocando os lençóis e dado uma geral em meu guarda roupa, aproveitei para ver televisão e acabei cochilando...Mas Christopher, bem, pensei que ele estivesse no quarto. - Dulce estava prestes a procurar no quarto quando prestou mais atenção no tom que sua mãe havia usado.
Algo estava errado, ela estava...delicada e amistosa demais.
Voltou seus olhos para Blanca e a mesma pareceu soltar um leve sorriso.
Trapaceira! Seus olhos brilhavam.
Dul - Christopher saiu? SEM ME AVISAR? - Blanca segurou o riso, oh sim disse a si mesma, Dulce iria surtar exatamente como dissera a Christopher que ela faria. - Maldito seja! - Dulce disse entre os dentes, cerrando os punhos, não entendo o que a deixava mais irritada. - E para onde ele foi? Porque não me disse nada?
Blanca - E queria que eu falasse o quê, menina? O marido é seu!
Dul - Já entendi tudo! Isso é uma punição por eu ter estado todo esse tempo trabalhando! - Blanca permaneceu quieta segurando o riso. - Maldito homem! E a Senhora ainda permite?! Sabe que o que não falta nessa cidade são aquelas vacas perfeitas e solteiras da cidade que sempre deram em cima dos maridos alheios! QUE PAPELÃO MAMÃE! Francamente, ainda mais com Christopher! Com o MEU Christopher, Meu marido! Ah mas ele vai ver... ah se vai ver só! - Resmungou escada acima, subindo, batendo o pé como uma criança mimada fazia.
Blanca negou com a cabeça com o sorriso divertido por fim escapando se seus lábios. Ela jamais mudara, mas algo era certo, Dulce também não.
Vestindo outro grosso casaco por cima de seu moletom, e uma boina na cor branca, Dulce saiu da casa para caminhar até seu carro e... outra surpresa.
Dul - O maldito carro não está ali! - Quase gritou, não podendo acreditar no tamanho atrevimento de Christopher!
Soltou um gritinho de raiva e caminhou de volta para a casa, batendo os pés no chão novamente, jogando a bolsa de encontro ao sofá! - ELE LEVOU MEU CARRO, FOI GALINHAR COM AQUELAS VACAS E LEVOU MEU CARRO! - gritou, andando de um lado para o outro, ciente de que sua mãe na certa se rachava de rir na cozinha, que risse, era certo rir, Dulce jamais havia feito tamanho papelão!
Sentou-se no sofá cobrindo o rosto com as mãos.
Dul - Droga! Ciúmes não está no preço! Merda! - Praguejou mais uma vez.
Blanca - Anda menina, deixe de birra e venha comer. Já, já ele volta, foi somente ao mercado comprar um aparelho de barba, pediu para que lhe avisasse!
Dulce deixou de xingar em pensamentos e seu olhar mortal virou-se para sua mãe! Ele não estava no centro ‘galinhando`. Havia ido no mercado comprar um aparelho de barba e o pior...ELA SABIA DESDE O COMEÇO.
Viu o deboche e o divertimento nos lábios e nos olhos de Blanca.
Blanca - Ah foi divertido seu surto de ciúmes, combinei de lhe pregar essa peça com Christopher, não resistimos! - Dulce negou com a cabeça, ouvindo a estranha e incomum gargalhada de sua mãe ecoar pela casa enquanto ela caminha de volta para a cozinha.
Dul - Inacreditável! Vocês são inacreditáveis! - Bufou, sentindo-se cansada após quebrar a cabeça pensando se alguma mulher certamente já teria o tocado, ou lhe oferecido uma quantia maior para que ficasse com ela, para que casasse com ela e para...
A porta se abriu e segurando duas sacolas Christopher entrou.
Ele a mirou e ao ver seu semblante avermelhado de raiva um sorriso de divertimento completo brotou em seus lábios.
Dulce levantou-se na mesma hora.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casal mais hot!!!!!!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!!!! Dul - JAMAIS. - disse, e ele segurou o riso, deixando as sacolas no chão. - JAMAIS VOLTE A FAZER ISSO! - Tremia de raiva, com o dedo apontado na cara de Christopher. Chris - E posso saber o que eu fiz? - Perguntou com fingida inocência, se deliciando com a expressão nervosa que ela cada v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.