Fanfic: Um lindo homen Vondy
O casal mais hot!!!!!!!!!!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!
Dul - JAMAIS. - disse, e ele segurou o riso, deixando as sacolas no chão. - JAMAIS VOLTE A FAZER ISSO! - Tremia de raiva, com o dedo apontado na cara de Christopher.
Chris - E posso saber o que eu fiz? - Perguntou com fingida inocência, se deliciando com a expressão nervosa que ela cada vez mais possuía.
Dul - Não te faça! - lhe meteu um tapa no tórax duro. - Matou-me de preocupação, de medo, e se...e se...
Chris - Um assassino em série me pegasse? Aqui em Priori? Pelo amor dos seus Dulce!
Dul - Arrogante! - Praguejou, com as palavras lhe faltando aos lábios! - Saiu sem me avisar e não...não lhe-dei-de-i-i permissão para isso! - Ele arregalou os olhos, sorrindo em deboche! - Ela espumou de raiva, batendo o pé e tremendo com ainda mais força, como ele ousava a fazer tal façanha, a rir de sua cara daquela maneira?!
Chris - Sua permissão? Oh não, Rainha Torredo, em Priori? Eu não necessito da sua permissão para nada!
Dul - Necessita sim senhor!
Chris - Não necessito não!
Dul - Atreva-se a sair novamente.
Chris - Atreva-se a me levantar esse nariz novamente.- Ela sorriu em deboche levantando o nariz em uma expressão arrogante, aquela que ele detestava.
http://www.youtube.com/watch?v=fGYIHgoDFFw&feature=related
Dul - O que vai fazer, Sr. Independente? - ele segurou o riso, diante do claro surto de ciúmes de Dulce. - Mentira! Deveria estar rodeado daquelas vadias desocupadas em roubar os maridos alheios. Mas se encostou o dedo em uma delas, eu mando cortar seu corpo em pedacinhos, entende? Enveneno e mando para elas. Faço questão de que façam um belo banquete do seu...
Chris - Estúpida... - Ele murmurou, aproximando-se de Dulce. - Arrogante, escandalosa, dramática... - A pegou pelos cabelos com sensualidade, com o olhar malicioso caindo sobre os lábios ofegantes e trêmulos de Dulce.
Dul - Mentiroso. - disse entre os dentes, o segurando pelos braços, lutando contra a vontade de calar a si mesma com aqueles lábios carnudos e saborosos.
Chris - Ciumenta. - ele disse em meio ao sorriso safado, trazendo Dulce em um só puxão forte contra seu corpo, a segurando pelo pescoço. - Maldita arrogante e ciumenta. - murmurou e até ela mesma soltou um safado sorriso, o mordendo nos lábios, ciente de como seu corpo se ajustava as mãos exigentes e nada ternas que lhe seguravam com posse.
Roçou seus lábios no dele, o puxando pelos cabelos, deslizando sua língua quente e molhada superficialmente pelos lábios entreabertos que davam livre passagem para a respiração ofegante de Christopher. Ele uniu sua língua a dela e em um beijo curtíssimo, molhou aqueles lábios avermelhados com sua saliva, voltou a repetir, correndo a língua pela boca dela, a trazendo contra seu sexo inchado e latejante.
Ah Dulce... ele quase murmurou, sorte sua que sua mãe jazia acordada!
Ela lhe chupou o lábio inferior, naquele mesmo beijo rápido e molhado onde suas línguas se tocavam mais que seus lábios.
À vontade de a beijar com selvageria o invadiu de forma alarmante.
Praguejou em voz baixa antes de com suas mãos a prender pelo rosto, a segurando para que não continuasse o provocar, mas que sim o beijasse...
E ela o beijou, perdendo os sentidos por alguns instantes, se deliciando com aquela boca que possuía o mesmo toque enlouquecido em sua intimidade.
Arrepiou-se e sentiu suas pernas falhando somente de se lembrar de seus punhos segurando o lençol, de seu corpo se contorcendo enquanto ele lhe amava com seus lábios, misturando seu gosto ao dela.
Dul - Como ousa brincar de quente e frio quando me faz ferver durante toda à noite? - Perguntou-lhe entre os beijos, segurando os gemidos de excitação e prazer que lhe brotavam nos lábios a cada vez que o sentia próximo a sua intimidade. - Homem de Deus, não pode me enlouquecer, quero-te quente, sempre quente, sempre colado a mim, em mim... - ele sorriu com prazer e malícia, a pegando novamente pelos cabelos, lhe tombando levemente a cabeça para que a pudesse olhar nos olhos. - Entende o que digo? È uma ordem, isso é uma ordem Christopher, jamais volte a me tratar como uma qualquer depois que sai da minha cama, do meu corpo... - Lhe chupou os lábios daquela forma molhada, os mordiscando, arrancando um baixo e delicioso gemido de Christopher que a pegou com ainda mais força, fazendo quase com que Dulce parasse de respirar, podia sentir seus corações batendo, rápidos, descompassados. - É meu, inferno, eu digo-lhe que é meu, Cassilas. - Pode sentir seus olhos se encherem de lágrimas...lágrimas de posse, de desejo, de prazer.
Algo nele também se encheu.
Christopher abriu os lábios para algo dizer mais optou por a devorar com os mesmos, lhe explorando o corpo com as mãos, fazendo o que deveria ter feito desde a hora que a havia visto chorando após a discussão com Blanca.
Que fosse ao inferno a dezena de motivos pelo qual ele deveria manter-se afastado daquela mulher. Que finalmente fosse embora junto á Deus sua eterna e amada delicadeza com o perfume de rosas e a pele de seda.
Sem consciência, tomou Dulce em seus braços com ainda mais força, a marcando com seus braços, lançando sobre aquela mulher quente de perfume indefinido e sensual, todo seu instinto de posse e proteção.
O que ela tinha?
Deus Santo! O que ela tinha, que perfume usava, que olhar lhe lançava para fazer dele um escravo da luxúria e do prazer?
A queria como precisava respirar, era sufocante, assustador.
A ouviu gemer ao pé de seu ouvido, baixinho, como se ela soubesse que aquilo o ensandecia.
Chris - Eu sei no que está pensando. - ele murmurou em voz baixa, tentando se controlar, mas criando vida própria suas mãos a seguraram pelas nádegas, a erguendo com facilidade, a posicionando exatamente no ponto onde seus sexos se encontravam. - Então controle o fogo doçura, não posso ficar mal com a sogra.
Antes que Dulce pudesse retomar o raciocínio ele a soltou, ela botou os pés no chão desajeitada. Ouvindo as passos de sua mãe.
Nem pensou na leve hipótese de ela ter os visto.
Que vergonha seria!
Constrangeu-se pela situação da qual se encontravam.
Da situação da qual ela se encontrava.
O mirou nos olhos e, notou o sorriso que ele lhe lançou, era certo que o faria...suas bochechas ardiam e naturalmente estava corada como uma colegial!
O fuzilou com olhar, o culpando silenciosamente pelo estado do qual se encontrava, calmamente ajeitou os cabelos, passando a mão em sua boca avermelhada e molhada.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comentem!!!!!!!!!!!!!!! Blanca - Vamos? Podem me deixar na casa de uma amiga, é bem perto da casa de Anahí. - Dulce assentiu, entendendo que mesmo que sua mãe houvesse lhe pego no ato, ela nada diria. Fingiu que nada havia feito também. Simplesmente assentiu, prendendo o ar sem perceber. Chris - Vamos agora? Blanca - Bem, acho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.