Fanfics Brasil - 36° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 36° Capítulo

1238 visualizações Denunciar


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!




 



Blanca - Vamos? Podem me deixar na casa de uma amiga, é bem perto da casa de Anahí. - Dulce assentiu, entendendo que mesmo que sua mãe houvesse lhe pego no ato, ela nada diria. Fingiu que nada havia feito também. Simplesmente assentiu, prendendo o ar sem perceber.


Chris - Vamos agora?


Blanca - Bem, acho que vai ficar tarde se demorarem mais! O que você acha Dulce? - De pálida ela estava vermelha, levemente trêmula pelo quase flagra.


Demorou a responder, pigarreou, deu alguns passos...


Dul - Para mim tudo ótimo, só preciso mudar de roupa e...


Blanca - Nesse frio? Aqui em Priori as pessoas não reparam muito na roupa Dulce, e tenho certeza de que essa que veste agora não usou ainda por aqui.


 


Christopher reprimiu o riso.


 


Blanca - Guarde sua inspiração para o 6 de março!


Dulce iria protestar, mas acabou se perdendo ao ouvir sua mãe pronunciar o 6 de Março. Rapidamente sua mente se lembrou de algum comentário de Madalena, Elza e Anahí quando ela encontrava-se meio ausente pelas caricias que Christopher lhe fazia na nuca.


Estavam em 28 de fevereiro, 6 de março logo estaria chegando, e depois de tantos anos ela estaria na cidade.


Seus olhos mais uma vez tornaram-se brilhantes e cristalinos. Os fechou por alguns segundos e sua gargalhada, junto com a de Anahí vieram aos seus ouvidos como se naquele exato momento, as duas adolescentes tão distintas porém tão iguais, se arrumassem e falassem dos garotos que iriam ver na grande festa. Era como estivessem ali, na sua frente.


Sem perceber sorriu. Sorriu porque via a si mesma escolher o vestido preto e se afastar do rosa, via a si mesma calçar o sapato mais alto, de vez a sapatilha delicada e florida.


Blanca - Dulce? - Sacudiu a cabeça voltando a abrir os olhos, e sem perceber uma lágrimas lhe escorreu, não de tristeza, não de dor, mas sim de saudades.


 


Jamais em sua vida, pensara que algum dia sentiria saudades daquele época.


Blanca - Acho que devemos ir.


Dulce assentiu, engoliu a saliva aclarando a garganta, não ousou mirar Christopher, limpou as lágrimas de forma rápida, não se importando se precisava ou não refazer a maquiagem.


Blanca foi à frente, Christopher aproximou-se de Dulce, lhe pegando com carinho pela nunca, lhe plantando um belo beijo nos lábios.


 


Chris - Tão misteriosa... - ele murmurou, lhe beijando novamente, como se para sua total felicidade, não pudesse manter os lábios afastados de seus lábios. - Só cobre de mim, o que poderá me dar...


Dulce lhe sorriu, cobrindo a mão que segurava sua nuca com a sua.


Dul - O que quer dizer com isso?


Chris - Se eu sou seu, não importando as circunstâncias... - aproximou seus lábios no ouvido de Dulce, lhe sussurrando o que ela já sabia que iria ouvir. - Você também é minha, Torredo. 3 mai Juuh ☮


Ele não esperou para ouvir a resposta seja ela qual fosse, foi logo caminhando em direção a porta de saída, deixando Dulce ali, na espera de que seu coração pudesse voltar a bater ao normal.


Chegaram na casa de Anahí quando o frio se fazia ainda mais intenso.


A linda e sorridente de sempre Anahí lhes recebeu com todo o carinho e cortesia possível. Também vestia roupas quentes de frio, com um avental cor de rosa por cima de tudo, com os cabelos soltos e encaracolados como a verdadeira princesa que sempre havia sido.


Anahí - Oh, me dê seu casaco Dulce, o seu também Christopher, os guardarei no quarto para que não sofram nenhum dano!


Dul - Não te preocupe com isso!


 


Anahí fez uma careta e levou os casacos até o quarto, os dois meninos logo desceram, cumprimentando Christopher e Dulce com muita atenção, recebendo um olhar de aprovação e amor da parte da mãe.


A casa era o sinônimo de Anahí.


Média, com cores claras e calmas, com flores para todos os lados, muita luz, calor e...amor, carinho, felicidade, condição de vida...


Sorriu abraçando a amiga que cheirava a rosas, sentiu uma enorme vontade de dizer a Anahí o quanto ela era especial, e o quanto havia lhe feito falta.


Não precisou dizer, sua amiga lhe sorriu, lhe alisando com cabelos com a ternura que emanava de suas delicadas mãos.


Anahí - Faz tanto frio! Tratei de ligar a lareira ontem pela noite, entrem, fiquem a vontade, só não reparem na simplicidade.


Chris - Imagine Anahí, esse é lugar mais confortável e aquecido que já conheci!


Dul - A casa de mamãe é um gelo, não posso me esquecer de instalar mais alguns aquecedores!


Anahí - Não será necessário, o problema daquela grande casa era o vazio, mais alguns dias e estará tão quente como essa!


Chris - E seu marido onde está?


O sorriso de Anahí se desfez, foi rápido porque no próximo segundo ela já sorria, sorria de um jeito que era bastante familiar para Dulce. O sorriso falso, o sorriso que oculta alguma tristeza. 


Anahí - Deu um probleminha nas contas do Hotel. - sentou-se na poltrona de frente para o confortável e bege sofá no qual Dulce e Christopher encontravam-se sentados. - Coisa rápida, ele logo deve estar voltando!


Pedro - Mamãe, os biscoitos estão prontos! - Anahí sorriu ao filho, lhe dando um beijo na bochecha. - Então iremos lá os desenfornar, enquanto Giovane traz os copos e os guardanapos! - Os meninos assentiram e saltitante Pedro se encaminhou para a cozinha.


Dul - Quer ajuda em alguma coisa, Any?


Anahí - Não te incomode, fique aí aquecida com seu marido, um achocolatado para bebida? - Christopher e Dulce assentiram, vendo como Anahí ainda com o sorriso nos lábios se direcionava para a cozinha que deveria ser tão graciosa, aquecida e confortável como o restante da casa.


Após o achocolatado, os biscoitos, as bisnagas adocicadas, e o café, Pedro e Giovane ficaram encarregados de mostrar a Christopher sua coleção de carrinhos e caminhões em miniatura.


Dulce ajudava Anahí a levar as xícaras para a cozinha quando a porta abriu-se.


Era Alfonso, com os cabelos molhados pela neblina, tremendo de frio.


Alfonso - Oh querida, perdoe o atraso, o problema não era assim tão pequeno! Dulce, desculpe por não estar aqui para receber você e seu marido!


Dul - Não se preocupe, Anahí fez um ótimo trabalho.


Alfonso - Eu tenho certeza que sim. Querida trouxe os bombons que me pediu.


Alfonso caminhou em direção a mulher, lhe entregando os bombons para lhe beijar os...Anahí virou o rosto, de forma sutil mais perceptível para Dulce que, fingiu nada ver.


Anahí - Obrigada, quer um café?


Alfonso - Não, obrigada! Christopher está na sala?


Dul - Está no quarto com os garotos!


Alfonso - Bem, eu vou lá e logo, logo descemos!


Anahí assentiu, tirando os bombons da embalagem, os arrumando com perfeição em uma bandeja.


Dul - Já escolheu o vestido de 6 de março? - Para o alívio de Dulce ela lhe sorriu, contente pelo assunto!


Anahí - Acredite se quiser, mas não! - As duas sorriram - Não sei, acho que de certa forma eu senti que voltaria, te lembra Dulce?


AyD - Escolhíamos o vestido uma da outra! - gargalharam e Dulce a ajudou com os bombons. - Não sei o que vestir, ainda falta algum tempo, mas não sei...


Dul - Só hoje me dei conta que estaria aqui, acho que sentia saudades de tudo isso! - Anahí lhe sorriu com carinho.


Anahí - E eu sentia saudades de você! Por mas que esteja tão mulher, tão mudada, ainda segue sendo aquele moleque esquentado e independente!


Dulce sorriu assentindo.


Dul - Pode ver algum vestido meu, trouxe vários, sou exagerada essa é a verdade, um dos defeitos que adquiri no Centro.


Anahí - Um dos seus? - Arregalou os olhos, alisando o avental - Eu não poderia! Não, sei lá, não combinam comigo! - Dulce franziu a sobrancelha.


Dul - Besteira, um Valentino combina com qualquer mulher, mi amor! - Anahí sorriu, ainda em dúvida. - Amanha pela tarde, você aparece lá na fazenda, ou no final de semana que vem, e juntas escolheremos o vestido! - Anahí assentiu, levando a mão a boca enquanto um sorriso era liberado.


Voltaram a sala onde Alfonso e Christopher se encontravam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os fantasmas sempre presentes na nossa vida. Comentem!!!!!!!!!!   Alfonso - Os garotos estão lá em cima assistindo filme. - Anahí assentiu, sem o mirar muito nos olhos. - O café está uma delícia. Anahí - Obrigada. - ela respondeu, sentando-se ao lado se Alfonso no grande sofá, observando como Dulce, com n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais