Fanfics Brasil - 38° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 38° Capítulo

30 visualizações Denunciar


Tem situações que fazemos mesmo sem querer nosso subsconciente nos traindo com nossos devaneios e medos que não deveriam existir,mais persitem nos perseguir e nos atormentar.


Comentem!!!!!!!!!




 



A entrada de sua mãe no carro a tirou de seu devaneio.


Blanca - Ah me diverti tanto! E vocês, como foram?


Chris - Estava maravilhoso, Blanca! A casa é uma delícia, e a receptividade de Alfonso e Anahí não tem igual! - voltou a dirigir.


Blanca - Ah não mesmo, eles são uns amores!


Assim que chegaram de volta a casa, Christopher colocou o carro para dentro, e em silêncio desceram do carro, caminhando para o conforto e a quentura da casa. Blanca deu Graças aos aquecedores por terem trabalhado com perfeição, tirou o casaco, o pendurando ao mesmo tempo em que, Dulce o fazia.


Blanca - Está tudo bem? - Quase lhe sussurrou enquanto Christopher trancava a porta.


Dulce engoliu a saliva mas não respondeu, lançou um olhar apelativo a Blanca, que se sentiu surpresa ao reconhecer que sua grande filha, uma mulher feita e muito bela...queria colo.


Chris - Vou tomar um banho, preciso tirar essa friagem...Você vem Dulce?


Blanca - Ah, a alugarei por alguns minutinhos! - Christopher sorriu e assentiu, aproximou-se de Dulce, a olhando nos olhos e, para a surpresa dela a beijou nos lábios com paixão. De forma inconsciente ela o segurou pelo braço, erguendo-se para o beijar novamente, se demorando com seus lábios por cima dos dele, como se...como se...


Não sabia.


Ela apenas precisava o sentir.


Chris - Eu te espero lá em cima...


Acariciou-lhe o rosto.


Chris - Boa noite dona Blanca.


Blanca - Boa noite rapaz. - Disse, reprovando a troca de saliva bem à frente dos seus olhos, o que causou um sorriso tanto em Christopher, como em Dulce.


http://www.youtube.com/watch?v=aBKcKQHZXks


Assim que ele terminou de subir as escadas os olhos de Dulce se fecharam.


Blanca caminhou em direção ao seu velho quarto e Dulce a seguiu de maneira instintiva. Entram no quarto tão rosa e infantil, quarto esse que trazia uma série de lembranças que Dulce esteve disposta a esquecer.


Blanca sentou-se na cama, e de forma silenciosa Dulce fez o mesmo, deitando-se com a cabeça nas pernas de sua mãe; Deus, havia feito isso uma única vez na vida. Blanca respirou fundo antes de criar coragem para que suas mãos repousassem sobre os cabelos de Dulce, que fechou os olhos, emocionada demais para algo dizer.


Ambas estavam.


Aquele momento havia demorado tempo de mais para se repetir.


Dul - Como fazer que alguém que pouco te conhece, te amar de uma forma incondicional? Amar-te como nas novelas, como nos livros, como nos contos?


Blanca sorriu, vendo como Dulce se encolhia na cama feito um bebê, a abraçando pelas pernas. Uma lágrima escorreu de seus olhos, as limpou com pressa, voltando a acariciar os cabelos tão vermelhos e sedosos de sua filha.


Blanca - De simples não há Dulce, amor é algo bem mais complexo do que os que acontecem nas novelas, nos livros, nos contos...è algo menos calmo do que parece, mais romântico do que parece, mais ardente do que mostram.


Dul - É pecado sentir inveja de alguém que já se foi? È pecado desejar ser alguém que já morreu, mãe?


Blanca - Oh Dulce, há tantos pecados piores nesse mundo, filha... Pecado é matar, pecado é roubar, pecado é ferir... Desejar todo mundo deseja, Dulce.


Dul - Mãe...se eu te contar uma coisa você não conta para ninguém? - Blanca sorriu, emocionando-se ainda mais com o tom baixo que Dulce havia lhe feito tal pergunta, ainda se recordava...ainda se recordava que ela fazia o mesmo quanto era pequena.


Blanca - Sim...


Dul - Você promete?


Blanca - Sim...


Dul - Acho que não posso mais viver sem o Christopher. - O sussurro veio acompanhado de um baixo soluço. - É errado mãe. Não tenho o direito, ele não merece, mas Deus Santo, é estranho, é novo, é absurdo...mas acho que não posso mais ficar sem ele...Eu não deveria mãe! Inferno, eu sei que não deveria.


Blanca - E porque não, Dulce? Porque não querida? Se você finalmente encontrou o que tanto buscou? - Dulce fechou os olhos, levando sua mão ao próprio coração. - Não há porque que temer grande garota, você sempre soube o que fazer. - Lhe beijou a cabeça, notando que a respiração de Dulce tornava-se cada vez mais ritmada.


Dul - Mãe? - chamou em um sussurro sonolento e Blanca, ainda mais emocionada respondeu:


Blanca - Sim?


Dul - Eu estou com medo.


Blanca - Eu sei, eu sei que está... - continuou a lhe alisar os cabelos.


Dul - Mãe? - sussurrou novamente, bem baixinho.


Blanca - Sim ?


Dul - Eu estava com saudades.


Blanca não respondeu, pois soube que não seria escutada, inclinou-se um pouco, o suficiente para ver que lágrimas molhavam sua saia e que Dulce adormecia com tranqüilidade.


Permaneceu ali descarregando um choro silencioso, com um sorriso brotando em seu lábios, com os olhos fechados e suas mãos acariciando os cabelos de sua garota.


Naquela estranha conversa suas dúvidas havia sido confirmadas desde a primeira vez que havia visto sua filha e Christopher juntos.


Naquela mesma hora foi seu genro que abriu a porta, descalça, banhado e com um perfume agradável invadindo o quarto, mirou Dulce e Blanca, e sorriu.


Chris - Será que eu poderia roubar sua filha para mim? - sussurrou, e Blanca assentiu, deixando mais algumas lágrimas escorrer.


Blanca - Ela já é sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tem coisas que voltam só para nos atormentar de certa forma, segredos a serem descobertos e sofrimento a ser sanado com o maior amigo o tempo. Comentem!!!!!!!!!!!!!!   Christopher aproximou-se das duas, tomando Dulce em seus braços com delicadeza, alisando com seu queixo a testa da mesma quando ela ameaçou acordar, ou protestar por ter sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais