Fanfic: Um lindo homen Vondy
Meus amores mais um poste!!!!!!!!!!!!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!
Nos últimos três dias havia sido assim, e para sua surpresa, Dulce havia descoberto que Christopher, era um bom cozinheiro.
Antes de levar sua mãe a casa de Elza e Madalena, onde as mesmas conversariam sobre os preparativos do 6 de Março que aconteceria em 3 dias, Dulce ligou para Maite, para confirmar o andamento de sua empresa, e para a surpresa de sua Vice-Presidente, não estendeu a conversa, não pediu relatórios detalhados e nem disse que entraria no sistema para checar o balanço da semana. Dulce havia desligado de forma rápida seu telefone, e o assunto trabalho havia perdido o lugar para o assunto "Biscoito", que queimaria e teria o mesmo fim da panela de pressão caso ela não fosse desligar o forno.
Desceu com pressa pelas escadas e quando chegou no último degrau arrependeu-se, levou a mão à cabeça, a sentindo latejar duas vezes de forma intensa para depois parar. Mirou o relógio, ainda faltavam 30 minutos para o seu remédio, lembrou-se da voz do Dr Rúbens, lhe dizendo para que não se esquecesse das medicações, lhe receitando um novo remédio que lhe serviu como um tratado de paz em meio à guerra.
Caminhou agora com lentidão, entrando na cozinha onde sua mãe arrumava a bandeja de salgados e Christopher, tirava as taças de vinho do armário.
Dul - Acho que os biscoitos já estão bons!
Blanca - Sim, acho que eles queimarão se não desligar agora!
Dulce assentiu, desligou o forno e com cuidado tirou a quente forma de lá.
Sorriu, batendo palmas, saltitando ao ver aquelas rodelinhas bem feitas e não queimadas. Christopher negou com a cabeça sorrind, Blanca fez o mesmo, e após limpar suas mãos no avental o tirou, dizendo que estava pronta para partir.
Quem acabou a levando foi Christopher, Dulce preferiu ficar.
Pela primeira vez se perguntou como ajeitaria a mesa da sala.
Prendeu os cabelos em um alto coque e sorriu ao ver a vitrola de sua mãe por cima da estante.
Aquele trambolho ainda existia?
Negou com a cabeça e notou que ali se encontrava um disco, tirou a toalhinha e o pequeno vazinho de cima da tampa do aparelho, o ligou ajeitando o disco que depois de 20 segundos de chiado começou a tocar.
Franziu a testa reconhecendo aquela música, era a favorita de seu pai, Deus amado, nunca mais tinha a escutado!
Estranhamente, cantarolava algumas partes da música enquanto de forma distraída colocava a toalha na mesa, escolhendo o melhor ângulo das taças, onde deveria deixar os guardanapos, a xícara do café, os salgados...
Rodopiou e se atreveu a fazer um passinho velho e ridículo quando o refrão da música se fez mais intenso. Sorriu de si mesma voltando a analisar a mesa; faltava algo, talvez uma cor, talvez...Tirou tudo de cima e trocou a toalha branca por uma vermelha que havia no fundo da gaveta da cozinha, voltou a colocar as taças, os salgados e uma vela do outro lado da sala lhe chamou a atenção.
Sorriu caminhando até a vela, onde o suporte combinava com o vermelho da toalha, trouxe a garrafa de vinho e ajeitou perfeitamente ao lado das fatias de pão italiano. Mirou a lareira e viu que era o toque que faltava para tornar o ambiente levemente elegante sem deixar de ser extremamente aconchegante e familiar. Ascendeu a lareira, apagou a luz, ascendeu a vela e sorriu contente com o resultado.
A música se repetiu pela décima vez, e não era só refrão que Dulce cantava quando desceu as escadas já pronta para a reunião com os amigos.
Havia deixado por cima de sua cama os vestidos que Anahí poderia gostar, e teve a certeza que sua amiga ficaria deslumbrada com as cores fortes que não faziam parte de seu guarda roupa.
Dulce vestia uma calça social preta, botas pretas de salto alto e fino, uma blusa de lã de gola alta, grossa, na cor vermelha, que se ajustava as suas formas e lhe caia até a altura das coxas. Os cabelos estavam soltos, naturais, o que dava espaço para alguns cachos que se fazia nas pontas. A maquiagem simples, caprichada no rímel com um toque especial de blusch, e um gloss sutil nos lábios.
Estava contente, contente e aliviada por poder se vestir de forma confortável para uma reunião, e estranhamente disse a si mesma que os vestidos longos, sofisticados de alta costura não lhe faziam falta naquele momento.
Quando a porta se abriu já havia se passado mais de 10 minutos desde que descera, Christopher entrou tremendo, sorrindo ao encontrar o calor delicioso da habitação.
Dul - Demorou, pensei que algo tivesse acontecido.
Ele mirava a mesa de forma estranha, logo depois mirou Dulce da mesma forma, não convencido de que tivesse sido ela a arrumar.
Dul- O quê? Vai dizer que não ficou boa? - Perguntou com preocupação.- Acha que exagerei para uma reunião, não estou muito acostumada a isso, Pierre sempre...
Chris - Está ótima, assim como você está ótima, escolha de muito bom gosto!
Christopher a viu sorrir, e desejou a cobrir de beijos por tal fato, às vezes surpreendia-se com a falta de segurança de Dulce com certas coisas, e as domésticas era uma delas.
Chris - Eles já devem estar chegando.
Dul - Sim, vai tomar um banho?
Christopher assentiu, caminhando até ela, lhe plantando um beijo suave nos lábios.
Chris - Não fique nervosa, está tudo ótimo, é só uma reunião com seus amigos.
Dul - Sim eu sei, mas é que... - engoliu a saliva, e de maneira instintiva voltou a o beijar nos lábios, sabendo que aquilo era a única coisa que seu corpo ou sua mente não colocavam em dúvida. - Está tudo bem, vá tomar seu banho, eles logo devem estar chegando.
Christopher assentiu, subiu as escadas e Dulce sorriu ao o ouvir cantarolando a música que escutava a mais de 1 hora, não se importou em mudar, e mesma continuou correndo até depois que Anahí e Alfonso havia chegado.
Foi Dulce quem os recebeu, abraçando sua amiga com força e afeto, notando como a mesma encontrava-se mais corada e com um sorriso mais sincero em seus lábios. Cumprimentou Alfonso logo em seguida, os recebendo com o mesmo respeito e cortesia com qual havia sido recebida!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entra o alcool sai verdades!!!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!!!!!! Anahí- Como aqui está quentinho, lá fora está um gelo! Faz tempo que não faz tanto frio assim aqui em Priori. Dul - Trarei de ligar bem os aquecedores e a lareira. Anahí - Fez bem, aliás está tudo muito bem, o ambiente está em uma temperatura m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.