Fanfics Brasil - 45° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 45° Capítulo

19 visualizações Denunciar


Entra o alcool sai verdades!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!!!!!






Anahí- Como aqui está quentinho, lá fora está um gelo! Faz tempo que não faz tanto frio assim aqui em Priori.


Dul - Trarei de ligar bem os aquecedores e a lareira.


Anahí - Fez bem, aliás está tudo muito bem, o ambiente está em uma temperatura muito agradável!


 


Dulce sorriu com felicidade, guiando como uma boa anfitriã seus amigos até o sofá. Sorriu, sorriu pois sabia que ela era mais estranha naquela casa do que Anahí e Alfonso.


Dul - E as crianças?


Alfonso - Estão ótimas, demos um jeito de sair sem perceberem, não nos perdoariam se soubesse que viemos para cá e não as trouxemos.


Anahí - Pedro pergunta todo dia de vocês, pegou uma grande afinidade com Christopher.


Dul - Eu havia percebido!


Alfonso - Ele é bom com crianças, quando tiverem os filhos de vocês, acho que não terão problemas.


Dulce assentiu, deslizando de forma nervosa as mãos pelas coxas, engolindo a saliva, pensando na resposta que daria caso...


 


Alfonso - Quando pensam em ter filhos? Anahí notou o nervoso quase que imperceptível de Dulce.


Anahí - Eles já nos disseram Alfonso, não pensam nisso agora são novos, podem curtir ainda bastante o casamento.


 


Dulce assentiu e antes que o assunto se prolongasse Christopher desceu, cumprimentou Anahí com um beijo no rosto e com um firme aperto de mão cumprimentou Alfonso, que desde a primeira vez havia de identificado com Christopher.


 


Os olhos de Dulce brilharam ao ver o quão simples e belo ele se encontrava naquele finalzinho de tarde. Vestia uma calça de linho na cor preta, nos pés sapatos simples e confortáveis, na parte de cima certamente uma camisa e por cima um suéter verde escuro e por cima do suéter uma jaqueta também preta e despojada.


Antes de sentar-se ao seu lado serviu vinho para todos, e sorriu ao sentir como Dulce se aconchegava em seus braços, entrelaçando seus dedos, subindo a cabeça para que ele lhe desse um rápido e macio beijo, somente selando seus lábios.


 


Anahí - Quando saí, Elza e Blanca falavam de forma animada sobre a festa, faziam planos e notei que escolhiam a cor do vestido!


Dul - Elas ainda não perderam essa mania? - Anahí negou com a cabeça.


Anahí - Todo santo ano se ajuntam para acertar os preparativos e escolherem a cor dos vestido! Mas esse ano Blanca está mais animada!


Alfonso - Isso é verdade Dulce, a vinda de vocês realmente foi como uma luz para ela! Ela está feliz, com você, com Christopher, com o casamento de vocês. - Dulce assentiu, sorriu para Alfonso, deixando discretamente sua taça de vinho por cima da mesa.


Anahí - Tem fotos de seu casamento? Não falamos muito sobre isso, sei que deve ter tido seus motivos para, você sabe...


Dulce engoliu a saliva, desejando que essa mentira não magoasse Anahí como havia magoado sua mãe.


Dul - Não fique assim, não pense que me esqueci de vocês porque não foi a verdade, eu e Christopher nos casamos em um lugar afastado, poucas pessoas, algo simples...


Anahí - Esqueça, não precisamos falar sobre isso, quando puder, me mande algumas fotos, quero ver o quão linda estava no dia do seu casamento.


Alfonso - E seu trabalho Dulce? Passei na banca de jornal pela manha e havia uma reportagem sobre a Torredo em uma das revistas expostas.


 


Dulce assentiu, perguntando-se como poderia ter esquecido desse fato!


Hoje havia saído uma reportagem sobre a Torredo, uma interessante reportagem sobre as empresas de Softwares da cidade.


Ela mesma havia dado a entrevista, ela mesma...


 


Dul - Confesso que não a vi! Mas com toda certeza deve ser interessante, dei essa entrevista faz algumas semanas, e me fugiu da cabeça que seria hoje a edição da revista.


Anahí - Você deve ser ocupada, quer dizer, os dois...


Dul - Sim, bastante ocupada! - sorriu.


Anahí - Desculpe, não me lembro se já perguntei, mas você trabalha com o quê, Christopher?


 


Dulce mirou a taça de vinho e sentiu ganas de a beber, as perguntas começariam ser feitas, as mentiram seriam contadas e aquilo os recordaria da realidade, coisa que Dulce não queria que acontecesse, não agora!


Chris - Sou empresário. Trabalho com programas de computadores, eu compro uma idéia, faço algumas modificações e a vendo com outro preço no mercado.


Alfonso - Poxa é um bom negócio, faz tempo que trabalha com isso?


Christopher engoliu a saliva, tomando um grande gole de vinho.


Chris - Sim, desde sempre trabalhei com isso.


Anahí - Então certamente se conheceram nesse meio! - Dulce assentiu, também apreensiva, disfarçando melhor do que achou que conseguiria.


Chris - O Hotel é um lugar bem agradável, passamos a noite lá assim que chegamos.


Anahí assentiu.


Chris - Já pensaram em expandir a rede, comprar um lugar maior, ou algo parecido?


Alfonso - Não, na verdade acho que não há necessidade, a população de Priori é pequena, por mais que haja bastante turista, ou visitantes, o Hotel sempre comportou bem as hóspedes.


Anahí - Mamãe prefere assim, diz que não quer que vire algo muito comercial, gosta de algo mais familiar, você conhece Dulce.


Dulce assentiu.


Dul - Acho melhor assim, ter grandes negócios tem seu lado bom, mas o problemas também vem em dobro.


Anahí - Devem estar sentindo falta do movimento!


Christopher sorriu.


Chris - Não, um descanso sempre é bem vindo, Dulce precisava de uma pausa, estava trabalhando demais. - Mirou o copo de vinho de Dulce intacto na mesa. - O vinho não está bom?


Anahí - O meu? De forma nenhuma, foi de boa escolha!


 


Dulce entendeu que a pergunta havia sido para si.


Dul - Não, é que estou com um pouco de dor de cabeça e sei que o vinho não me resultará nada bem!


Alfonso - Mas se sente bem?


Dul - Sim, nada de mais, mas sei que quando começo com o vinho, só paro na hora que me deito! - Alfonso sorriu, e Anahí fez o mesmo, mirado Dulce mais de perto do que ela imaginava.


Comeram o salgados e após comentários e gargalhadas a respeito da mesma música que tocava a mais de horas, Dulce trocou o disco, colocando outro tão velho como aquele, despertando emoções e lembranças não só de seu coração, mas do coração de Anahí, que também se lembrava da época das festas onde tocavam as tais músicas.


Quando a noite caiu encontravam-se mais à vontade do que nunca, o sofá estava vazio e no chão, como na última reunião, Christopher abraçava Dulce que estava sentada no chão, no meio de suas pernas, deitada sobre seu peito, com a cabeça apoiada em seu ombro. Anahí estava da mesma forma que Alfonso, que lhe acariciava os cabeços, os braços, de forma muito carinhosa e respeitosa.


Mais soltos e familiarizados, gargalhavam e conversavam sobre tudo um pouco. E acidentalmente o assunto havia chegado em desejos para o futuro.


 


Anahí - ... Não pensei muito nisso. - continuava Anahí, bebendo a terceira taça de vinho. - Eu e Alfonso nunca pensamos em sair daqui, como ele mesmo disse gostamos de Priori, uma cidade pequena, confortável, familiar.


Alfonso - Exatamente, quem sabe mais para frente mais um filho, uma casa maior, um sítio, não sei, ainda há tanto tempo!


Dulce sorriu.


Era a verdade, havia tempo.


Havia tempo para mais filhos, havia tempo para uma nova casa, para uma nova chance, eram belos, saudáveis...


Alfonso - E vocês? Planos para o futuro?


Christopher não se pronunciou e sua que lhe acariciava os cabelos da nuca parou de se mover.


Dul - É... È, claro! Todos os casais tem planos, não é querido? - Christopher assentiu, ainda mantendo-se calado. - Acho que... - engoliu a saliva, procurando algo que quisesse... algo parecido com o que Anahí e Alfonso haviam falado sobre família, sobre filhos, sobre...


Chris - Eu e Dulce nunca paramos muito para pensar sobre isso... - respondeu por ela. - Acho que somos aquele tipo jovem de casal que pensa no dia de hoje, é claro que fazemos planos para o futuro, mas...


Dul - Filhos... - Dulce disse, e sem pensar pegou a taça de vinho, tomando um grande e relaxante gole. - Quero filhos, 3 deles... - Mirou Christopher, que lhe retribuiu o olhar com intensidade. - Quero uma casa menor, algo que nos obrigue a esbarrar um no outro quando mudarmos de cômodo, somente pelo fato de eu sentir a cada momento que você está ali comigo...Quero decorar o quarto de uma menina, a menina que será a minha filha e a sua filha...quero a vestir com roupas vermelhas de estampas coloridas, comprar sapatos miniaturas da minha marca preferida...Quero assistir aos jogos de futebol quando o meu menino, o seu menino, o nosso menino jogar! Quero... - Franziu a testa, dando-se conta das coisas que falava, dando-se conta da forma como Christopher a mirava e a forma como Anahí, eternamente apaixonada e romântica lhe sorria.


Piscou os olhos várias vezes, deixando de mirar Christopher.


Alfonso - Para um casal jovem, tem vários planos Dulce.


Dul - Não, na verdade é que... - sorriu sem graça, bebendo outro gole de vinho, ciente de que suas bochechas coravam de maneira desastrosa. - Acho que bebi muito vinho! - apontou para taça e soube que a desculpa não valeu nada, pois esse era seu segundo gole, o que não servia em nada ao não ser para...


Cortar o efeito de seus remédios.


Fechou os olhos e quase murmurou uma praga por sua estupidez.


Deixou a taça de volta em seu lugar, implorando para que aqueles dois goles de vinho não alterassem o efeito da milagrosa medicação. 


Anahí - São maravilhosos seus planos, e se vier uma menina, tenho certeza que será igualzinha a você, não seria Christopher? - Christopher assentiu com a cabeça, bebendo outro gole de vinho, surpreendendo-se com a criatividade de Dulce.


As duas mulheres finalmente subiram para o quarto para a escolha do vestido.


Anahí encontrava-se deslumbrada com todas aquela cores, com aqueles decotes, com a maciez do tecido e a sofisticação da costura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!   Anahí - De forma nenhuma poderei o usar! É tão belo, tão vermelho, não tenho corpo para isso, não tenho...eu não sei, apenas é sua cara, não a minha! Dul - Deixa de besteira! Um Valentino é a cara de qualquer boa e sofisticada mulher, coisa que você é...Anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais