Fanfics Brasil - 50° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 50° Capítulo

30 visualizações Denunciar


Dul - Não é nada, nada de importante.


Blanca - Já escolheu seu vestido?


Dul - Não, ainda não, porque?


Blanca - Comprei um para você...Faz alguns anos, não sei se te servirá, e provávelmente você não gostará. E muito normal e humilde para o seu guarda roupa.


Dul - Assim me ofende mãe.


Blanca - Ele já não é mais sua cara, tornou-se uma mulher sofisticada, elegante, de classe. Esse vestido não combinará contigo!


Dul - Eu quero o vestido! Comprou para mim, é meu presente e eu o quero!


Blanca - Largue de graça Dulce!


Dul -Mãe, eu quero o vestido! - Blanca abriu a boca para algo dizer, mas para a surpresa de Dulce, novamente caiu na risada!


Blanca - Ok, menina mimada, darei-te o vestido! Mas logo aviso, talvez nem te sirva!


Dul - Isso saberemos quando eu experimentar.


Blanca - O que não acontecerá hoje.


Chris - Boa noite Blanca.


Dulce tirou os olhos de sua mãe para mirar Christopher que se encontrava na ponta da escada. Dulce praguejou em voz alta, suspirando logo em seguida, arrancando um sorriso dos lábios de sua mãe.


O desgraçado estava insuportavelmente lindo.


Na certa havia tomado banho pois seus cabelos estavam para trás, como se houvessem sido penteados com os dedos. Vestia um roupão, não daqueles após banho, mas aqueles que se coloca por cima do pijama, preto, longo, charmoso.


Chris - Podemos subir, Torredo? - Dulce não lhe respondeu, desviando para sua mãe, viu o sinal de positivo que Blanca fez com a cabeça.


Blanca - Boa noite, Dulce. Amanha experimentará o vestido, sim?


Dulce assentiu, levantando-se, arrumando sua franja que voltou a lhe cair nos olhos.


Blanca - Boa noite Christopher.


Chris - Até amanha, Dona Blanca. - Ele sorriu, não da forma que costumava sorrir, fato o que alertou tanto Dulce quanto Blanca, mas sorriu.


Dulce caminhou até ele e não parou para esperar que ele a acompanhasse, subiu as escadas sem olhar para trás, entrou no quarto da mesma forma, sentou-se na beirada da cama tirando as botas.


Ele entrou logo em seguida, levava as mãos no bolso do roupão, e seu olhar não demonstrava que estava ávido por uma discussão.


Aliás, o olhar dele nada lhe mostrava, apenas investigava.


Investigava os olhos dela.


http://www.youtube.com/watch?v=j56L2zbmFf4&feature=related


Chris - Desculpe. - Foi o que ele disse para a total surpresa de Dulce que, deixou as botas em um canto qualquer, levantando-se.


Dul - Não precisa me pedir desculpas Christopher, não precisa ser amoroso ou bom para mim quando as pessoas não estiverem olhando.


Chris - Estava demorando para que você voltasse a comentar sobre o assunto.


Dul - Eu não o entendo! - Bateu as mãos na lateral do corpo. - Eu realmente não te entendo Christopher! - Arrancou a blusa, tirando seu relógio, sua pulseira e seu anel. - Qual é o seu problema? Quando está tudo em uma boa você faz questão de me lembrar qual é o seu lugar, e quando eu faço isso eu estou errada? Eu estou incomodando? Isso está errado, começou errado, teve dimensões erradas!


Chris - Está dizendo que...


Dul - Estou dizendo que não dá! Que não combinamos, que você não me suporta, que eu não mudarei e que assim não...


Chris - Não fale besteira Dulce, deixe uma só vez de ser 8 ou 80. Eu sei bem qual é o meu lugar aqui, e sei bem que você impôs condições para que eu estivesse aqui, e uma delas era que não me falaria o que veio fazer aqui.


Dul - Porque tanto te incomoda o que vim fazer aqui? No que isso altera sua vida?


Chris - Altera pelo fato de você estar fazendo parte da minha vida! Droga Dulce, você é tão orgulhosa!


Dul - Eu orgulhosa? Eu fazendo parte da sua vida? Em que mundo acha que eu vivo, Christopher? Agora quer que eu realmente pense que você está se envolvendo? - O mirou nos olhos, tirando a blusa debaixo, ficando somente de sutiã, caminhando até seu armário. - Acha que entregarei meu coração quando faz parte do seu trabalho fingir que entrega o seu?


Chris - Quem disse que eu estou fingindo?


Dul - Eu estou dizendo, eu sou diferente demais da sua bela e perfeita Lavínia para que eu seja digna do seu amor. Diga-me você Christopher, o que Diabos faz trabalhando de Garoto de Programa? Não tem modos de um, não fala como um, não faz amor como um.


Chris - E quem disse que você me conhece? Quem disse que conhece como age um garoto de programa.


Dul - Eu conheço como age homens de classe, homens que já tiveram ou possuem dinheiro, homens inteligentes, prepotentes, orgulhosos e espertos, e você Christopher, é um deles.


 


Christopher calou-se, mantendo seus olhos fixos nos olhos de Dulce.


Dul - Acha que eu não sei? Acha que eu nunca me perguntei? Você não tem pele para ser o que é querido, e tanto eu como você sabemos que eu não sou a única que esconde segredos.


Chris - O que eu fazia antes não é da sua conta. - Dulce tirou a calça a socando na cama. Engoliu a saliva e respirou fundo para que não gritasse feito uma histérica.


Dul - Tem razão, então montaremos novas regras nesse inferno de quarto.


Ele aproximou-se dela, tirando o roupão, não vacilando em seu olhar, por mais que de forma natural e inconsciente, ela tivesse tirando toda roupa a seus olhos, no meio de uma discussão.Tentou evitar a olhar de cima a baixo, tentou evitar sentir ganas de a segurar contra seus braços, e lhe dizer que não havia como comparar ela e Lavínia, pois eram tão opostas que não sobrava um resquício de semelhança.


Tentou...o que foi diferente de conseguir.


Dul - Você não me faz perguntas, eu não te faço perguntas e assim levaremos até que essas duas semanas acabe, sim?


Chris - Sim, concordo.


Dul - Ótimo. - ela respondeu, aproximando-se dele, desabotoado seu sutiã. - Agora eu quero que você tire o roupão, depois o restante do pijama, e então se deite na cama, porque eu quero que faça amor comigo até que eu não possa mais respirar. Eu quero você Casillas, e eu quero agora.


Ele não fez o que ela mandou, de simples caminhou para mais perto de Dulce, a olhando de cima a baixo, demorando-se em seus seios macios, cheiros e erguidos de prazer. Ela levantou bem a cabeça, o mirando daquela forma que o consumia de raiva e de prazer. A segurou pelos cabelos de forma que não a machucasse e então negou com a cabeça.


Chris - Minhas regras, minhas ordens.


Dul - Um dia eu te terei por baixo. E Santo Deus, eu lhe juro que acabarei com todo esse seu controle. - Ele ergueu a sobrancelha de forma sarcástica, como quem dizia que duvidava do que ela falava. Correu lentamente sua mão pelo corpo de Dulce, até chegar em sua cintura.


Chris - Não nessa vida.


Dul - Então será na outra. - ela respondeu, suspirando quando ele lhe arrancou a calcinha, a pegou pelo braço, a jogando na cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores preparadas a cena a seguir é mega hot, é de tirar a sanidade de qualquer ser humano, o inferno vai parecer o polo norte perto do quarto do casal Vondy.......Do ceu ao inferno e ao ceu novamente......... Desculpa parar bem na cena quente, não deu tempo de postar aiaiai Carol e Megstar eu sei que vcs surtam e perdem as unhas....eu estou posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais