Fanfics Brasil - 52° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 52° Capítulo

28 visualizações Denunciar


Amores mais um poste......


Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!


Comentem




http://www.youtube.com/watch?v=NjtxILijSI4


Em sua cabeça passavam-se tantas coisas.


Arrepiava-se de imaginar o que aconteceria de em algum outro dia repetissem o que haviam feito nesse quarto...Ela não suportaria, não agüentaria...morreria sim, de prazer, de paixão...de medo.


Medo porque tudo estava fugindo do seu controle, medo porque não podia suportar o fato de que o amanha chegaria, e então teriam que se levantar daquela cama tão confidente de desejos, amores e carícias...


Dul - Christopher?


Murmurou, com os olhos ainda fechados, com o corpo ainda em abandono de seus plenos sentidos. Ele não lhe respondeu, então Dulce ergueu a cabeça, mirando aquele rosto tão perfeito, percebendo que ele adormecia.


Apoiou o cotovelo na cama e a cabeça na mão, desejando congelar aquele momento até o fim dos seus dias... O tocou no rosto, guardando seus traços para que pudesse os levar onde Deus escolhesse a levar. Seus olhos tornaram-se lacrimejantes, seu nariz vermelhos, seus lábios trêmulos...


Dul - É a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida, Casillas. - Sorriu, mordendo os lábios, sentindo uma onda de emoção lhe invadir a alma. Circulou aqueles lábios ainda inchados e avermelhados com seu dedo indicador, levemente, superficialmente. - Então eu lhe pergunto: por onde esteve que não me encontrou? - Fechou os olhos por alguns instantes. - Por toda a minha vida eu esperei por você, porque não me encontrou? Porque agora? - Murmurou, fechando os olhos com pesar. - Porque logo agora? - Sussurrou mais uma vez, tombando a cabeça, o abraçando ainda mais, voltando a repousar sua cabeça sobre aquele coração tão vivo e veloz.


Fechou os olhos, para que outro par de olhos se abrisse naquele mesmo instante. Olhos assustados, confusos e perdidamente apaixonados.


Seis de Março chegou sem pressa, mais quente do que os restantes dos dias, com a cidade colorida, enfeitada, confraternizada em um espírito de festa jamais visto antes por Christopher. Era a terceira vez que levava Blanca até a paróquia, e era a terceira vez que algo era inserido na decoração.


A praça principal estava rodeada de charmosas e simples tendas.


Milhares de luzes de diferentes cores, formatos e tamanhos, estavam espalhadas, penduradas por fios que faziam um zigue-zague entre os postes. Uma decoração típica de cidade do interior, com grande semelhança com as de festa Junina. Barracas de diferentes comidas e bebidas formavam um círculo ao redor da igreja. O sol parecia querer também participar, pois pela primeira vez nessa semana aparecia em toda sua plenitude, aquecendo a cidade tão fria de Priori. As pessoas cumprimentavam-se sem exceção. As mulheres caminham com lenços nos cabelos, algumas com cachos presos por grampos, e outras com a maquiagem simples já feita. Mexiam em tudo, organizavam, riam para então saírem as pressas, atrasadas para a festa que logo começaria.


Era contagiante, e Christopher gargalhou só de pensar em Dulce com um Armani modelo exclusivo, sobre saltos altíssimos e aquela maquiagem de classe.


 


Blanca - Vamos logo Christopher! Tenho que terminar de me arrumar. Elza e Madalena já devem estar terminando, e a festa não pode começar sem Dona Blanca, jamais! - Christopher assentiu, sorrindo de sua sogra que se encontrava elétrica, já perdera as contas de para quantas pessoas havia dito que sua filha viria na festa, e que deveria estar tudo muito bonito, elegante.


Chris - Não te preocupe, tenho certeza que a senhora irá chegar no horário!


Blanca enfiou os cabelos para dentro do lenço, checando se suas unhas não haviam borrado com a organização das bandejas de copos e pratinhos.


 


Chris - Eu seria capaz de filmar Dulce neste lugar. - Blanca soltou um sorrisinho confidente para Christopher. - Imagine sua filha com um modelo exclusivo Armani, com saltos altos e maquiagem forte. Agora a imagine cantando e dançando essas músicas, estourando os sapatos nessas pedras. Eu mal posso esperar!


Blanca - Se eu fosse você não esperaria tanto. - Christopher franziu a testa, dando seta, entrando lentamente na estradinha que os levaria até a casa de Blanca.


 


Chris - Como assim?


Blanca - Nada, notei Dulce diferente de ontem para hoje.


Christopher sorriu, avistando a casa de sua sogra.


Blanca - Talvez ela tenha mudado de idéia, não sei, talvez escolha...


Chris - Não, definitivamente não Blanca! Sua filha sempre adorou os modelos exclusivos, nas festas quando eu... Não, ela apenas vestirá um modelo maravilhoso, eu confesso, mas nada parecido com que as elegantes mulheres de Priori estarão usando nessa tarde.


 


Blanca sorriu, dessa vez compactuando com sua menina.


Christopher estacionou o carro, sendo apressado por Blanca que apenas se vestiria e passaria uma fraca maquiagem.


Blanca - Apresse sua mulher, sairemos em 30 minutos.


Chris - Sim, senhora!


Christopher subiu as escadas e de repente, os degraus pareceram não ter fim.


Havia passado toda a manha levando Blanca de cá para lá, ajudando as mulheres a fazerem alguns doces, se deliciando com as trapalhadas de Dulce que nesta manha havia acordado um pouco gripada, febril.


Mas nas últimas 2 horas não havia a visto.


E de simples sentia tantas saudades que julgou estar com algum problema.


Percorreu o corredor, entrando primeiro no quarto que compartilhavam, não a encontrou ali. Somente o rastro daquele perfume enlouquecedor e sensual.


Observou bem aquela cama; aquela confidente de prazer, tão macia, quente e particular. Deixou o quarto caminhando para o antigo quarto de Dulce, não bateu na porta, apenas entrou, e o que viu o deixou completamente sem reação.


Dulce encontrava-se sentada de frente para penteadeira, olhando-se no espelho, colocando um colar de pérolas que fazia conjunto com o delicado brinco que adornava suas orelhas.


http://www.youtube.com/watch?v=_ZobluGy3Ks


Mas isso era o de menos comparado ao resto.


Começava pelos pés, que não levavam nenhum daqueles sapatos altos e "horríveis" como ele costumava a dizer. Mas sim um scarpin rosa pérola de altura média, que dava um traço extremamente delicado a seus pés. A tornozeleira com um ponto de luz ainda permanecia ali, o que contribuía para que a delicadeza fosse ressaltada. Os cabelos estavam soltos, um pouco lisos, um pouco enrolados, com um ar de natural, brilhantes, vistosos, avermelhados.


Mas isso, por incrível que pareça também era de menos comparado com o vestido que usava. Um branco rosado, também de cetim, não o cetim que ela costumava a usar, mas outro tipo de cetim. Ajeitava-se a sua forma com perfeição extraordinária, ressaltando seu busto, e toda a curvatura de seu corpo. As alças eram grossas, e um laço rosado passava abaixo de seu busto, logo acima das costelas. Era delicado! Um decote comportado em V que apenas deixava a mostra algumas de suas sardas, o que só aumentava o charme e a curiosidade de quem a olhasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores obrigada por todos os comentários!!!!!!!!!! Maby,Megstar,Lucas,Karine,Leh,Fabi,AnjoDoce,Thaila.   Comentem!!!!!!!!!!!   Era simples, rosa, na altura dos joelhos. E por cima, para a proteger do vento frio, um suéter aberto com botões também de pérolas, banco com a neve. E seus olhos... Oh Deus, seus olhos estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais