Fanfic: Um lindo homen Vondy
Oi Thaila on line bebita...........Chorar nos proximos postes,aiaiai.......São emocionantes!!!!!!!
Capitulo dedicado a vc Thaila!!!!!!!
Comentem!!!!!!!!
Dulce franziu a testa, com seus olhos de imediato tornando-se cristalinos pelas lágrimas, com seus lábios liberando um frágil e belo sorriso.
Chris - E eu não posso lidar com a idéia de que eu esteja amando você. - Negou com a cabeça. - Não posso lidar com a idéia de que sinto meu coração batendo, de que minha posse em relação a tudo que envolve você é tão grande, que não consigo respirar...O que foi que você fez comigo? - A mirou nos olhos, com aquele intensidade conhecida por Dulce.
Ela sentiu vontade de o beijar nos lábios até que não tivesse mais força, o abraçar pelo resto da vida, murmurando ao pé do ouvido dele que também...que também o amava.
http://www.youtube.com/watch?v=fYbRugkyC7M
Chris - Os dias foram se passando, e esse sentimento tornou-se tão intenso até que enfim explodisse em amor. O que você fez comigo? De tal forma que não posso recordar-me mais de outro rosto sem ser o seu, se não lembro de outro perfume sem ser o seu, se não desejo outra pessoa pelo resto da vida sem ser você. Pelo amor de Deus, o que foi que você fez comigo? E porque não consigo evitar de a mirar nos olhos e lhe venerar? Porque não consigo evitar de me desculpar ao Céus e para a minha mulher por te amar, porque não posso de forma alguma, nem por um minuto, nem por um segundo, pensar em te deixar? Eu quero você Torredo! - Ele aumentou o tom de voz, tremendo, aproximando-se cada vez mais dela.
Chris - E a vontade é tanta que sinto medo de que por algum motivo você não me queira. Tem meu controle, minha vida, meu destino... Eu não sei o que aconteceu, o que você faz ou que força nos une mas, eu não posso controlar, já não quero mais controlar, você me mantém vivo. - Parou alguns instantes para respirar, limpando as lágrimas que escorriam do rosto tão perfeito de Dulce. Tombou a cabeça, sorrindo para ela com emoção. - Talvez seja isso...Talvez seja por isso que voltei, porque você me esperava. - Dulce assentiu com a cabeça, o tocando no rosto, limpando assim como ele fazia as lágrimas que escorriam. - E acho, acho que também esperava por você. Lavinia foi embora, agora ela descansa....Mas eu, eu estou vivo. - Sorriu e Dulce também lhe sorriu. - E é você Torredo... - Tornou-se sério, erguendo-se para aproximar seus lábios do dela. A segurou pelos dois lados do rosto com extrema delicadeza, a percebendo febril. - É você que me mantém assim. - Lhe beijou os lábios com amor e ternura e logo depois ela lhe abraçou com força, sendo abraçada com força, apertando os olhos, chorando não só pelo que ele acabara de lhe dizer... Mirou a janela e viu que amanhecia, e que o sol no horizonte dava sinais de nascer com todo seu esplendor.
O abraçou com mais força, com seus olhos desesperados em busca de uma saída.
Chris - "Eu te amo. - Ele sussurrava em seu ouvido, a trazendo para o seu colo. - Ela sabe disso, ela sabe que eu a amo.
Dulce imaginou que sim...
Que ela sabia, e que talvez fosse ela lhe proporcionava aquela visão tão bela.
Que fosse ela que estivesse naquele momento entregando-lhe seu amado marido. Naquele instante, perguntou a Deus o que fazia...Perguntou a essa Força recém descoberta para uma mulher que nunca fora religiosa, o que faria... Fechou os olhos, e por alguns segundos achou que obteve resposta.
Diga que o ama também.
Dul - "Eu te amo". - Murmurou, fechando os olhos, aquecida pela febre que sua doença proporcionava, aquecida pelo calor do amor de Christopher, aquecida por uma força maior, a força que talvez por algum motivo, tivesse colocado àquele homem em sua vida.
E descobriu, ao voltar abrir os olhos e ver o sol espalhando aquelas cores na imensidão do céu, que aquilo não se tratava apenas de sua salvação.
Mas da salvação dele...
Seu herói, seu estranho e eterno herói.
Dul - Eu sinto muito... - Ela murmurou e ele a mirou. O semblante dela fez novamente com que algo nele palpitasse. Afastou com os dedos os cabelos do olhos de Dulce, a tendo ali, tão natural e pura, tão pálida e febril. - Eu sinto muito. - Ela voltou a murmurar.
Chris - Não o sinta mais, agora já não sinto mais dor. E não a sentirei jamais, por mais que me assuste o quão pálida e febril você se encontra.
Dulce mordeu os lábios, voltando a se emocionar.
Chris - Nós iremos ao médico e tudo ficará bem.
Ela não teve coragem de lhe contar a verdade, fechou os olhos, abriu um sorriso trêmulo e assentiu.
Dul - Sim. - Murmurou, o beijando novamente nos lábios, prometendo que contaria a ele a verdade daqui algumas horas, logo depois que tivesse contado a sua mãe. - Ficará tudo bem...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando tudo parece que está bem e belo o universo conspira contra. Comentem!!!!!!!!! Ele a beijou logo em seguida. De forma lenta, profunda, entrelaçando suas línguas, beijando seu pescoço, seu queixo e atrás de suas orelhas. Dulce o abraçou com força, apertando os olhos com ainda mais força, sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.