Fanfic: Um lindo homen Vondy
Chris -Vou ao banheiro.
Dul - Vou preparar o almoço, nós talvez...
Ele não deixou que ela terminasse, trancou-se no banheiro, apoiando sua cabeça de encontro a porta relacionando coisas que não queria relacionar, percebendo coisas que não queria perceber. Começou a se sentir insuportavelmente inquieto, seu peito parecia estar sendo pressionado por uma força invisível. Fechou os olhos e antes que se desse conta abria os armários do banheiro, procurando por vidros de remédios, assim como havia feito... Engoliu a saliva, com seu rosto tornando-se ainda mais sombrio, com seu coração pulsando de forma ainda mais rápida.
Em um atitude impensada abriu o lixo do banheiro, fuçando entre os poucos papéis até que... Enfiou a mão naquele cestinho, recolhendo de lá um vidro desses de remédio. Cumpridinhos, com tampa branca...
Tentou avistar a etiqueta mais viu que havia sido rasgada.
Procurou outro vidro e não encontrou.
Sentou-se na privada onde a tampa encontrava-se fechada.
Arrancou o boné da cabeça, entendendo que sua respiração tornava-se ofegante, que eu corpo começava a tornar-se trêmulo ao segurar com firmeza aquele recipiente em sua mão. Lavinia tinha um desse, dezenas desses...
Se estava no lixo, porque haviam arrancado a etiqueta?
Blanca não deveria ter esse costume, já que morava sozinha e não precisava esconder nada de ninguém. Ele por sua vez sabia que não havia jogado ali aquele vidro. Fechou os olhos, deixando o maldito recipiente dentro da pia, mergulhando suas mãos em seus cabelos, balançando a perna sem parar, com seu rosto escorrendo um suor nervoso.
Chris- Não pense nisso, não pensei nisso... - repetia a si mesmo, tomando coragem para sair daquele banheiro e encarar Dulce. Conseguiu após alguns minutos. Lavou bem o rosto, esquecendo de colocar novamente seu boné.
Ao passar pelo corredor ouviu os soluços de alguém que chorava.
Era Blanca.
Com o coração batendo ainda com mais força entrou devagar na cozinha, pegando Dulce ao telefone, de costas para a porta, com o rosto segurava o celular no ouvido e com as mãos ajeitava uma salada de tomate e alface.
Dul - Pierre me disse sobre a consulta, agora não posso falar Doutor Rubéns, não é um bom lugar. Eu agradeço sua preocupação, eu sei...eu sei. Sim... - Ela continuava sussurrar, agora com as mãos apoiadas na pia. A viu pegar um guardanapo do bolso e o levar até o nariz, permaneceu em silêncio, agradecendo por seus passos serem tão silenciosos como os de um fantasma. - Sim, sim, eu compreendo, assim que eu chegar para resolver minhas coisas eu irei até você.
Ela jogou o guardanapo no lixo e a mancha vermelha no mesmo o fez com que Christopher cambaleasse para trás, com a testa franzida e a mente tomando consciência, associando o que via com a realidade.
Dul - Preciso desligar, não escuto mais barulho no banheiro. Sim, até mais Doutor Rubéns. - Murmurou e então desligou o telefone, apoiando-se na pia, abaixando a cabeça.
Christopher virou-se por um instante, para observar que Blanca se encontrava atrás dele, o mirando com intensidade, com os olhos ensopados pelas lágrimas, o rosto escancarado em uma dor aguda e profunda. Fechou os olhos por vários segundos, tendo a noção de que tudo girava ao seu redor.
O vidro que segurava escapou de sua mão.
Seus olhos, sem que Christopher piscasse ou percebesse, liberaram lágrimas que nem ao menos escorreram por seu rosto, perderam-se ao chão, junto com o vidro.
Então Dulce virou-se...
"Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado.
Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."
Comentem!!!!!!!!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vidro que segurava escapou de sua mão. Seus olhos, sem que Christopher piscasse ou percebesse, liberaram lágrimas que nem ao menos escorreram por seu rosto, perderam-se ao chão, junto com o vidro. http://www.youtube.com/watch?v=28_vkqDNDfI&feature=PlayList&p=A7A6545A8974C49F&index=1 Então Dulce virou-se. E soube que ali, o conto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.