Fanfics Brasil - 86° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 86° Capítulo

32 visualizações Denunciar


Encostou a cabeça na borda da banheira, mirando o teto, o quintal, qualquer coisa que não permitisse que ela dormisse. Oh Deus, o sono vinha com tanta intensidade.


Piscou os olhos, os abrindo com rapidez.


Sentia-se tão cansada, seu coração doía com tanta intensidade.


Os piscou mais uma vez, demorando uns segundos a mais para voltar os abrir e uns segundos a menos para voltar os fechar novamente.


Chris - ... MAS ME DIGA COMO EU ME PREPARARIA? - Dulce assustou-se pelo grito, apertou os olhos com força. - COMO UMA PESSOA SE PREPARA PARA A MORTE DE QUEM SE AMA? Deus do Céu, eu nunca senti tanta dor na minha vida.


Tentou abrir os olhos, mas o cansaço era tão intenso que somente franziu o cenho, sabendo que chorava com os olhos fechados. Encolheu-se na banheira, ouvindo a voz dele em diferentes ocasiões, sentindo beijos em seus lábios. Contorceu-se, levando a mão sobre o coração, mordendo os lábios, tentando de forma desesperada enviar impulsos ao seu cérebro para que a mantivesse acordada, para que pudesse entender que ela não dormia, que sua mente permanecia acordada, diferente de seu corpo tão cansado.


Chris - O que te machuca? - Implorou para que ela lhe contasse, com todo seu ser em alerta, com seu instinto gritando de forma que poderia o enlouquecer novamente. - Maldita orgulhosa! Fale, coloque para fora o que te machuca...Sou seu marido!


Dul - Christopher, por favor... - Murmurou, franzindo ainda mais as sobrancelhas, com lágrimas escorrendo pelo canto de seus olhos. Escutou ele gargalhando, o sentiu a segurando em seus braços, a guiando na dança da Festa de 6 de Março. - Christopher... - murmurou novamente, como se ele pudesse lhe ouvir e parar de lhe fazer aquelas coisas. Porque era ele, não era? Oh sim, só podia ser ele que lhe fazia aquilo, que não permitia que fechasse os olhos, que apagasse, que descansasse completamente sem seus medicamentos tão fortes. 


Sentiu duas mãos fortes, uma em cada braço...Mão macias, carinhosas. Sem seu consentimento mais lágrimas escorreram pelo canto de seus olhos, suas unhas se cravaram em sua própria pele, suas pernas se encolheram ainda mais.


Blanca - Ande querida, abra os olhos, está tudo bem.


Era a voz de sua mãe?


Blanca - Vamos Dulce, Rúbens falou que os medicamentos iriam agir de forma mais intensa e veloz da primeira vez que o tomasse...Eu sei que pode me ouvir, abra os olhos, querida. - Dulce agarrou as mãos de sua mãe.


Dul - Christopher... - ela murmurou, levando automaticamente as mãos a faixa.


Chris - Shiuuu, confia em mim...


Dul - O que está fazendo comigo?


Chris - Eu estou amando você.


Dul - Mãe. - murmurou, suplicando para que Blanca a ajudasse. E sua mãe o fez, a sacudindo levemente, assustando-se com os soluços que Dulce começava a liberar. - Mãe. - ela lhe chamou de novo, implorando que lhe tirasse daquele pesadelo. Blanca lhe beijou a testa a abraçando com força, a sacudindo levemente, com o coração e a respiração exaltada.


Então Dulce abriu os olhos, a respiração se tornou tão ofegante que não podia respirar. Logo depois veio o choro, o alívio, a dor.


Blanca - Oh Dulce. - Blanca negou com a cabeça, a abraçando, molhando-se inteira sem dar a mínima para tal fato. - Desculpe-me querida, não era para ter lhe deixado sozinha... Está tudo bem, está vendo? - Mirou Dulce nos olhos, olhos tão vermelhos e abatidos que lhe causavam medo. - Está tudo bem, filha. - Voltou a abraçar Dulce, engolindo o choro, cerrando o maxilar, sabendo que não poderia desabar, que não poderia fraquejar, deixar que Dulce percebesse que as coisas podiam sair do controle, que as coisas podiam ficar piores do que já se encontravam. - Pense nele, é melhor do que tentar o excluir de sua mente quando nem ela, nem seu coração querem isso...Não faça assim meu amor, você está lutando contra quem lhe comanda. Pense nele, grite se quiser, mas não o esconda de si mesma. 


Dulce negou com a cabeça, abraçando-se com ainda mais força a sua mãe.


Dul - Você viu a foto, mãe? - murmurou, com a voz abafada e baixa. - Ele estava lá, abraçado com ela, a segurando com forma em seus braços...Estava a protegendo. - Fechou os olhos com força, engolindo o choro. - Cuidando dela. Ele estava cuidando dela porque o amor que sente por ela é tão grande, tão grande comparado ao amor que disse sentir por mim... E agora eu não consigo fechar os olhos, não posso dormir...Logo eu mãe, eu que sempre comandei minha vida, comandei meu corpo, minha mente, minha alma e coração... Logo eu não tenho mais nada disso, Maldito, aquele maldito homem levou tudo, levou tudo com ele...O encontre para mim mãe. - Mirou Blanca nos olhos e sua mãe assentiu, sabendo que naquele momento Dulce nem mesmo sabia o que dizia. - O encontre somente para que eu diga, para que eu diga que eu estou morrendo. - Blanca fechou os olhos com força, voltando abraçar Dulce. - O encontre para que eu diga que é culpa é dele...Oh sim mãe, a culpa é dele.


Blanca permaneceu ali, sentada na beirada da banheira, acariciando os cabelos de sua filha, esperando que a mesma se acalmasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores obrigada por todo o apoio e cada palavra amiga de cada leitor e leitora, o momento da minha vida e meus familiares é delicada, mais tenho fé que Deus fazerá o melhor. Postes emoções!!!!! Comentem!!!!!!!!!!   Os remédios eram ainda mais fortes. E Rubens havia avisado que dependendo do estado em que Dulce se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais