Fanfics Brasil - 88° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 88° Capítulo

1391 visualizações Denunciar


Meus amores obrigada por cada palavra e apoio de vcs é muito importante e grativicante a minha pessoa ter amigos assim como vcs,obrigada de coração vcs são mega especiais. Agora eu só tenho a fé que Deus fará o melhor.


Capitulo dedicado a Dulceyucker,Maby,Megstar,Leh,Vondyatrevinha,Vondsimpre e Amorinha obrigada pela força e lindas palavras amigas!!!!!!!!!!!!


 "Aprenda que vc pode estar com seu coração em pedaços mais o mundo não parara para vc reconstrui-lo" Willian Skakrespeare

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 



 








 



 



 



http://www.youtube.com/watch?v=laiROGvrWMM




Ao chegar em casa, com a ajuda de Cida, tão simpática que já havia conquistado o afeto de sua mãe, as três mulheres separam roupas...


Os terninhos, os caros sapatos, os luxuosos vestidos de noite e passeio, as bolsas, os chapéus...tudo aquilo iria ser doado. Dulce escolheu os de sua preferência, não resistiu e pegou 3 pares de seus sapatos preferidos...Jimmy Choo. Guardou a maioria das jóias no cofre, separou roupas que não costumava usar como jeans, vestidos leves, blusinhas elegantes de verão...saias, sandálias, bolsas menores, algumas jóias simples e outras para uma ocasião mais formal. Algumas calças sociais, casacos, blusas de lã, camisas... Roupas que uma vida tranqüila em Priori pedia.


E foi assim que foi até o hospital na manha seguinte.


Um jeans claro de boca estreita, sandália baixa, com vários detalhes em pedrinhas de brilhantes, uma camiseta branca sem estampa que se ajustava as suas formas, um relógio de pulso, cabelos presos, pouca maquiagem e uma pequena bolsa.


Foi vestida dessa forma que recebeu os abraços daquelas lindas crianças com câncer. Foi dessa forma que fez vários daqueles anjinhos sorrirem e lhe agradecerem com um enorme sorriso as dezenas de presentes que Dulce havia trazido consigo. Foi dessa forma que recebeu o sorriso de Sophie, a aniversariante, que Dulce junto com sua mãe e os enfermeiros haviam imitado palhaços e bichos estranhos. Foi dessa forma que se sentou na frente do Doutor Rúbens, para ouvir que iria começar o tratamento, e que iriam tentar o transplante de Medúla Óssea.


E foi dessa forma, que sentiu medo, o verdadeiro medo, de morrer.


Sua mala chegou em poucas horas... Já estava instalada em um grande quarto particular, suas roupas haviam sido substituídas por uma camisola que junto com outras camisolas, por um grande tempo, iriam ser as roupas que vestiria. Foi conectada ao soro... à máquinas que informavam seus batimentos cardíacos acelerados...Suava de forma intensa, querendo desesperadamente agarrar-se as mãos de alguém...alguém que lhe alisasse os cabelos e lhe dissesse que estava ali, que iria passar por tudo aquilo. Que uma grande vida esperava para renascer.


Rubéns - Preciso que descanse. Sua mãe está organizando e assinando algumas coisas, tente dormir, logo acordará para se alimentar e fazer novos exames.


Dulce engoliu a saliva, sentindo tanto medo que não podia mirar o quarto a sua volta.


Dul - Rúbens? Meus cabelos... meus cabelos irão cair?


Rubéns lhe sorriu de forma triste.


Rúbens - Não podemos saber, o seu tratamento é um tipo diferente, veremos, sim? Mas caso caia, quando você estiver curada, eles voltarão a crescer e serão tão lindos como são agora. - Dulce assentiu, engolindo o choro, fechando os olhos de forma apertada, se convencendo que ali, naquela cama, ela não era nenhuma Rainha...


Era gente, normal, de carne e osso.


Sentiu-se sonolenta devido ao cansaço e as medicações.


Adormeceu, para acordar quando já era noite.


Com os olhos ainda fechados sorriu.


Sorriu porque alguém lhe alisava os cabelos, penteando sua franja para trás de uma forma particular. Sorriu mais uma vez porque sentia beijos em seu testa, beijos delicados, carinhosos, amorosos.... uma mão fortemente estava unida a sua mão e percebeu que seus dedos naquele momento se entrelaçavam com os dedos daquela mão que lhe passava uma calor e uma segurança gigantesca. Sorriu e se emocionou, porque aquilo era um sonho, um sonho belo, porque agora alguém lhe beijava os lábios com aquela mesma ternura e amor, para então lentamente lhe beijar os dois olhos, lhe acariciando os cabelos e o rosto.


- Eu estou aqui, Rainha...volte a dormir, está tudo bem, eu estou segurando sua mão, pode sentir? - Dulce franziu a testa, rogando para aquele belo sonho jamais terminasse. Era ele...ele que lhe sussurrava daquela maneira, lhe beijava e lhe acariciava daquela maneira.


Dul - Eu pensei que não viria mais. - Murmurou, com um sorriso trêmulo ainda em seus lábios.


- Tola. - Ele lhe murmurou, para então voltar a lhe beijar os lábios. - Ande, volte a dormir. Estou aqui olhando você, eu estou aqui amando você.


Dul - Promete que não vai embora?


- Eu nunca fui querida, não realmente...


Dul - Christopher...


- Sim?


Dul - Eu amo você.


- Não mais do que eu amo você. Não precisa ter medo, eu amo, oh Deus, eu amo você.


- Eu nunca fui querida, não realmente...


Dul - Pegue esse maldito cheque Christopher, me deve isso, pegue esse maldito cheque. - Christopher fechou os olhos, caminhando até Dulce, a segurando pelos braços, negando com a cabeça, a observando com os pés descalços naquele chão tão frio. Soluçou com ela, dizendo silenciosamente para que ela se calasse, para que fosse com sua mãe.


Chris - Vá com ela, por favor vá com ela.


Dul - É um maldito covarde, O MEU MALDITO COVARDE POIS EU PAGUEI POR VOCÊ, SEU MERDA, EU PAGUEI POR VOCÊ! - Christopher fechou os olhos, lhe beijando a testa com os olhos bem apertados, para então continuar a caminhar, pegando sua mochila, a ouvindo gritar em suas costas, com altos soluços assustados a deixando com a voz cada vez mais baixa.


Dul -ENTÃO VAI, VAI EMBORA AGORA. EU JAMAIS QUERO LHE VER NA MINHA FRENTE, VOCÊ É UMA NADA CHRISTOPHER, ESCUTE O QUE ESTOU LHE DIZENDO, ENVIAREI ESSA MISÉRIA DE DINHEIRO ATÉ O CHIQUEIRO QUE É A SUA CASA! E JAMAIS, JAMAIS TE LEMBRE QUE PASSOU PELA MINHA VIDA.


Christopher apertou os olhos com ainda mais força, mordendo os próprios lábios para conseguir conter seus soluços. Ele não conseguia andar, Deus do céu não podia respirar...Queria voltar, a levantar daquele chão frio, lhe limpar as lágrimas tão grossas e doloridas, dizer que ele não queria, que não queria partir mas que não podia ficar, não agora, ele não podia...


Suas mãos agarraram ainda mais a alça da mochila, os gritos dela ainda ecoavam em seus ouvidos.


Sua cabeça parecia explodir e seu corpo inteiro tremia com tanta violência que se em algum lugar nos próximos vinte segundos, Alfonso não aparecesse, certamente ele cairia de joelhos ao chão e se arrastaria até que pudesse alcançar Dulce, até que pudesse lhe dizer que a amava com todo seu coração e que rogaria a Deus naquele mesmo instante para que aquela maldita doença fosse transferida para o seu corpo.


Cambaleou, soluçando com força, tentando arrancar aquela aliança de seu dedo sem sucesso. Cambaleou outra vez, com um gemido estrangulado saindo de seus lábios roxos e trêmulos pela dor e pelo frio.


Levou a mão ao seu coração, sentindo que o mesmo deixava mais uma vez de bater, lhe causando aquela sensação desesperadora. Arregalou bem os olhos, conseguindo dar mais dois passos antes de se virar, se preparar para voltar, volta para ela... Mas alguém o segurou com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos embaçados por grossas lágrimas conseguiram ver que era Alfonso. Tentou se soltar, se contorcendo com força. Conseguindo por fim, mas então caiu de joelhos ao chão e Alfonso voltou o alcançar, o pegando pelos braços.  Chris - Ela jamais irá me perdoar por isso... - Murmurava sem parar, sendo guiado para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais