Fanfic: Um lindo homen Vondy
Seus olhos embaçados por grossas lágrimas conseguiram ver que era Alfonso. Tentou se soltar, se contorcendo com força. Conseguindo por fim, mas então caiu de joelhos ao chão e Alfonso voltou o alcançar, o pegando pelos braços.
Chris - Ela jamais irá me perdoar por isso... - Murmurava sem parar, sendo guiado para o carro que seus olhos não permitiam que visse. - Ela nunca, nunca vai entender...
Alfonso - Ela irá entender, agora vamos cara, precisa entrar no carro.
Chris - Não posso. - Negou com a cabeça, tentando se soltar novamente. Alfonso o segurou sem grande esforço, Christopher não tinha força, não sabia nem onde estava e nem como faria para voltar até que alcançasse Dulce novamente. - Ela não pode morrer... - Negou com a cabeça, desequilibrando-se mais uma vez, apoiando todo seu peso em Alfonso que estava apenas a 2 metros de distancia do carro. - Deus não me seria tão injusto, Lavinia não faria isso comigo...Não é verdade?
Alfonso - Christopher, entre no carro, pelo amor de Deus.
Chris - DIGA QUE NÃO, DIGA QUE ESTOU CERTO, QUE ELE NÃO FARIA, QUE ELA NÃO FARIA ISSO COMIGO... - Soltou-se novamente de Alfonso, que deu apenas alguns passos para o agarrar e o botar com certa força no banco do carro ao lado do motorista. Fechou a porta a travando, foi até o banco do motorista ligando o carro com rapidez.
Alfonso - Precisa ter força cara, precisa estar consciente para resolver sua vida e voltar o mais rápido que puder para ela.
Christopher não respondeu e naquele mesmo segundo deixou de chorar. Encostou sua cabeça no vidro, apertando os olhos com força, sentindo aquele liquido quente escorrer por suas bochechas. Sua testa se franziu juntamente com seu queixo, a dor era tão grande e intensa...parecia que lhe arrancavam cada parte do corpo, lentamente, dolorosamente.
Somente o motor do carro era escutado. Levou a mão ao coração novamente, mordendo os lábios, permitindo que um baixo soluço escapasse de seus lábios tão trêmulos. Negou com a cabeça, pois, ainda podia a escutar gritar, gritar seu nome, gritar para que aceitasse o cheque, gritar de prazer.
Dul - Um dia eu te terei por baixo. E Santo Deus, eu lhe juro que acabarei com todo esse seu controle. - Ele ergueu a sobrancelha de forma sarcástica, como quem dizia que duvidava do que ela falava.
Correu lentamente sua mão pelo corpo de Dulce, até chegar em sua cintura
Chris - Não nessa vida.
Dul - Então será na outra. - ela respondeu, suspirando quando ele lhe arrancou a calcinha, e a pegou pelo braço a jogando na cama.
Abriu os olhos com rapidez, os percebendo embaçados, empapados de lágrimas e de dor. Permaneceu com a cabeça encostada no vidro com seu corpo caindo naquele estado letárgico que já lhe era tão familiar.
Alfonso - Está mais controlado?
Christopher voltou a fechar os olhos, apertando sua camisa em cima de seu coração, prendendo a respiração por longos segundos.
Alfonso - Dulce é cabeça dura, mas está diferente, está apaixonada, está sensível...
Chris - O que você faria no meu lugar? - Limpou suas lágrimas, mirando Alfonso que podia ver que aquelas lágrimas que escorriam com tanta facilidade pelo rosto de Christopher, era a dor, a pura dor procurando desesperadamente algum lugar para poder se libertar. - O que faria se descobrisse que sua mulher está morrendo? E se isso não for o bastante, o que faria se soubesse que a mulher que você ama.... - soluçou. - Que você ama de forma desesperada está morrendo? E que você irá morrer com ela, pois seu coração, sua mente e sua alma pertencem a ela. O que você Alfonso? O que você faria se sua mulher estivesse morrendo e você mais uma vez não pudesse fazer nada? Se você não pudesse respirar porque sente tanta dor. - soluçou novamente. - Oh Deus tanta dor, e se você não pudesse...E se você não pudesse a segurar em seus braços? - Fez o gesto com seus braços. - E se você não pudesse a apertar contra seu peito, pois sua mente lhe lembrará daquele velho amor e a dor virá mais forte? Oh Deus tão mais forte! - Voltou a fechar os olhos. - O que faria se não pudesse olhar para ela, se não pudesse suportar a ver definhar a sua frente, sangrar, gritar de dor e desespero pela vida não lhe pertencer mais?
Chris - O que faria Alfonso, se a sua mulher, tão amada e venerada, lhe dissesse que sente muito, mas que está lhe deixando e você novamente presencia aquela cena, e a cada vez que fecha os olhos vê uma outra mulher, lhe chamando, naquela mesma dor, naquela mesma agonia? Porque eu me sinto morrendo. - Elevou o tom de voz, deixando os sentimentos extravasarem por seus lábios. - Eu me sinto um maldito miserável e me sinto morrendo. Diga-me o quê, diga-me como você faria para conseguir segurar sua mulher em seus braços, dizendo a ela que ficará tudo bem quando sua mente rapidamente o leva até outra mulher, que naquele mesmo instante está morrendo em seus braços? Deus, Lavinia morreu em meus braços, Alfonso. - Novamente fez o gesto com seus braços, soluçando de forma intensa. - E que Dulce me perdoe se estou sendo um maldito covarde, mas não posso a segurar em meus braços, lhe beijar os lábios e lhe dizer que está tudo bem quando eu mesmo não acredito nisso. Quando ainda estou preso à recordação de Lavinia morrendo em meus braços, quando ainda estou preso no meu medo e na minha dor, quando ainda estou preso no que acredito, no que já senti. E nesse momento, eu não posso aceitar a idéia de não acredito que Dulce possa viver... Nesse momento, eu não posso aceitar a idéia de que ela possa me deixar, de que possa me odiar. Não posso aceitar a idéia de lhe dizer mentiras sobre como eu me sinto. Eu rogo que acredite que eu a amo, Alfonso. Eu jamais pensei que isso pudesse acontecer, não nas circunstâncias que nos rodeia, mas Santo Deus eu a amo...E é de forma tão intensa que por alguns segundos minha maldita mente perguntou a Deus se isso é um castigo, se é um castigo do meu anjo por meu amor aqui em baixo não ser mais devotado a ela. Se é um castigo por meu coração voltar a bater de forma intensa, pelo desejo voltar a me possuir de forma descontrolável, por eu amar tanto a Dulce, que até esqueço de amar a mim mesmo...
Meus amores postes Tensos e emocionantes, dá uma dor só de pensar com o Chris se sente, mais vcs acham que ele está sendo covarde ou está com muito medo?
Comentem!!!!!!!!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris - Eu espero de coração que Lavinia saiba que está em meu coração, oh sim ela está, pelo amor de Deus acredite em mim, mas Dulce... Fechou os olhos por alguns segundos. Dul - O fato de você já não ter mais controle Casillas, me deseja, arde por mim, Oh baby não negue, você quer, eu sei... eu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26
Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3
-
aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07
É uma história muito linda
-
lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43
Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo
-
lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17
To lendo de novoooo
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36
pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda
-
lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15
Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29
vou voltar a ler essa lenda de história
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41
Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!
-
lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35
caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher
-
keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57
Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.