Fanfics Brasil - 91° Capítulo Um lindo homen Vondy

Fanfic: Um lindo homen Vondy


Capítulo: 91° Capítulo

28 visualizações Denunciar


Alfonso - No começo do meu casamento eu não a amava. - Christopher limpou as lágrimas, virando-se levemente para observar Alfonso olhando fixamente para o volante. - Sempre foi tão linda, com os olhos tão intensos, tão perfeita. Mas eu não conseguia a amar. Quando namorávamos, eu me via perdidamente apaixonado por ela, era tudo tão calmo e diferente das outras namoradas que tive, eu tinha que segurar o desejo, segurar a mão e entender que aquela era a mulher com quem eu deveria me casar. Nossos pais sempre foram rígidos, principalmente Madalena. Em uma tarde fizemos amor... - sorriu. - E foi lindo, cara! - Fechou os olhos. - Realmente foi lindo, pois ela quis se entregar, mesmo sabendo que eu não a amava como ela me amava...Então nós nos casamos, e ela sabia, eu sei que ela sabia que o meu amor não era tão intenso, mas eu a adorava, entende? Eu a adorava de forma intensa. E ouvindo você falar de Dulce dessa maneira, podendo ver a sua dor me senti tão egoísta, me senti tão culpado pelas besteiras que fiz.


Chris - Você está a traindo? - Alfonso arregalou os olhos.


Alfonso - Não, isso jamais, jamais faltaria com o respeito à Anahí dessa forma. Eu sei que é o que todos dizem, inclusive o que Dulce pensa e o que Anahí pensa, mas não é a verdade...Há sim outra mulher, mas nunca dormi em sua cama, nunca lhe beijei os lábios...Ela apenas está ali, eu a escuto, ela me escuta e ponto. Trocamos confidências, nos ajudamos quando as coisas saem do controle. Na verdade considero Layla uma grande amiga. Não sei porque estou dizendo essas coisas, mas quando você observa seus filhos nascerem, sua mulher os educando, fazendo de tudo por vocês, as coisas mudam, sabe? Quando nosso primeiro menino nasceu, eu pensei que explodiria de felicidade, olhei Anahí nos olhos...Ela estava tão suada, corada, feliz, e naquele precioso momento me dei conta que eu a amava sim, era um amor tenro, calmo, mas era amor... eu não sei porque os homens sentem tanta dificuldade em entender que as coisas nem sempre precisam ser quentes, alucinadas, loucas... Minha mulher é perfeita. - Sorriu com pesar. - Mas ás vezes eu gostaria que ela tivesse defeitos, que eu não me sentisse tão miserável por a amar de forma tão calma... Eu não me importo para o que as pessoas pensam sobre a minha fidelidade, não mesmo, pois eu sei o que eu faço, sei o que sinto e sei o respeito que tenho por Anahí, por tudo o que faz, pelo fato de me amar e ter me dado, filhos maravilhosos. Quem está de fora talvez não entenda...Eu a sentia feliz, a senti para valer, mas quando Dulce foi embora alguma coisa mudou. E então Dulce voltou e mais uma vez algo mudou, porque a vi sorrir de forma intensa, cantar pela casa, ser ousada, dizer coisas que antes não dizia...Senti-me inseguro Christopher...


Alfonso - Confesso que senti medo de que ela de simples notasse que a vida que ela tinha, não era a vida que realmente queria. E ela notou e eu sei que às vezes se arrepende por não ter ido com a sua mulher. Sei que ela ama os meninos, que me ama, mas eu sinto, sinto que às vezes o meu amor por ela não é o suficiente...eu vejo o jeito que ela olha para vocês, às vezes até mesmo eu os olhos... è tanto amor, tanto companheirismo, desejo, paixão...


Chris - Experimente não a ver como uma boneca perfeita.


Alfonso sorriu.


Alfonso - Isso já aconteceu, desde que Dulce voltou, ela está diferente, na festa de 6 de março quase tive um ataque de ciúmes, coisa que ainda não havia experimentado sentir. - Christopher sorriu. - Senti ciúmes de você, da facilidade que possuía em escancarar para todos que quisessem ver que Dulce era sua e que por nenhum momento se sentia ameaçado de que outro homem chegasse e a tirasse de você. E então as coisas foram mudando, não falo com Layla a mais de uma semana, vi minha mulher florescendo, tornando-se ousada e ainda mais bela em meus olhos. E me senti culpado por notar que meu desejo e meu amor por ela aumentavam por esse fato... Eu amo a Anahí perfeita, mas amo ainda mais a imperfeita, a que deixa claro que pode me abandonar, a que é ousada, forte e impulsiva...Gosto de sentir ciúmes dela, de ter que provar a cada dia que sou o bastante, de a sentir quente, entende? - Christopher assentiu. - Será que isso é errado? Já sentiu isso alguma vez?


Chris - E eu também te desejei... e era estranho, misterioso, porque transar com qualquer mulher é diferente de se sentir atraído por ela... Seus modos, seu olhar, sua voz...tudo tão diferente, tão oposto do que eu estava acostumado.


Dul - O oposto de Lavinia. - ela murmurou.


Chris - Exatamente o oposto de Lavinia, e a surpresa? Eu gostava...


O ônibus estacionou, abrindo a porta para que alguns passageiros já entrassem com suas malas e sacolas de lanches.


Chris - Que homem nunca sentiu Alfonso? Não é pecado você deseja Anahí, não é pecado você se apaixonar duas vezes pela mesma mulher...Experimente dizer isso para ela, experimente ver os olhos dela enquanto você diz que a ama e que a deseja. - Colocou sua mochila nas costas. - E nesse momento cara, eu garanto que você saberá o que fazer e terá as resposta de todas as suas dúvida. - Abriu a porta do carro. - Até mais Alfonso, obrigado cara, obrigado por tudo.


Alfonso - Faça o que tiver que fazer e volte para aquela mulher. - Christopher assentiu, dando um forte aperto de mão em Alfonso.


Chris - Cuide dela, olhe por ela.


Alfonso - Nós faremos isso.


Christopher mais uma vez agradeceu, fechando o porta do carro, caminhando até o ônibus que em pouco tempo o levaria de volta para a Capital. Tirou a passagem do bolso caminhando em passos lentos, sentindo o cheiro daquela pequena cidade calma, sentindo o frio da noite invadir sua pele e o vento lhe trazer velhas recordações, bagunçando-lhe os cabelos, secando-lhe o rosto ainda molhado pelas lágrimas.


Dul - Você também não é o homem que me salvou.


Chris - Não, eu não sou, porque ele não te amava... - Dulce arrepiou-se. - E esse, esse aqui te ama.


Ele só rogava, só pedia com toda sua fé e seu amor que ela fosse capaz de lhe esperar e compreender que era verdadeira as palavras que ele dizia. Que lhe acreditasse quando a mirasse nos olhos, somente para dizer que estava ali, segurando sua mão, a amando como faria pelo resto de sua vida.



Amores por hoje é só, fiquem com Deus e mais uma vez obrigada por tudo.......


Amo vcs


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores obrigada pelo apoio, agradeço de coração. Mais hoje eu me encontro em luto junto com minha familia.   "Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!!" Não sei quando eu volto, mais em breve.Não me abandonem e nem as webs. Hoje mais um anjo foi para céus, escrevo es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/01/2023 - 16:20:26

    Que fanfic linda! Meu Deus, se um dia eu for abençoada com um amor forte desse eu serei muito mais feliz que já sou, esse casal sofreu demais, mas a força da Dul é a coisa mais linda de se enxergar, glória a Deus q ela se recuperou e está bem! <3

  • aucker Postado em 22/12/2020 - 04:54:07

    É uma história muito linda

  • lukinhasmathers Postado em 01/09/2020 - 09:21:43

    Acabei de ler novamente essa linda web... Depois de um tempo vou ler de novo

  • lukinhasmathers Postado em 19/08/2020 - 13:13:17

    To lendo de novoooo

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 06/03/2020 - 21:37:36

    pq vc mudou o sobrenome dela para torredo? e essa fic esta muitolinda

  • lukinhasmathers Postado em 21/10/2019 - 23:42:15

    Enfim, acabei ler pela quinta vez, amo demais essa web veyyyy

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:21:29

    vou voltar a ler essa lenda de história

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:27:41

    Ainda este ano, acho que volto a ler essa web!

  • lukinhasmathers Postado em 19/03/2018 - 10:29:35

    caralho mano, chorei de mais com essa história, só perde para uma linha mulher

  • keyan_vondy Postado em 10/06/2016 - 19:27:57

    Web MARAVILHOSA uma das mais lindas existentes aqui nesse site.PARABÉNS pela linda fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais