Fanfics Brasil - Clipe: TOXIC & mais sobre o SINGLE Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Clipe: TOXIC & mais sobre o SINGLE

299 visualizações Denunciar






Cliquem e assistem TOXIC: http://www.youtube.com/watch?v=LOZuxwVk7TU&ob=av2e

Mais sobre o Single

    

"Toxic" é uma canção da cantora Americana Britney Spears do seu quarto álbum de estúdio, In The Zone. Lançado em 12 de janeiro de 2004, pela Jive Records como segundo single do álbum. Co-escrita e produzida por Bloodshy & Avant, a canção foi inicialmente oferecida para Kylie Minogue, mais ela o rejeitou. Spears nomeou "Toxic" a sua música favorita em toda sua carreira, e inicialmente teve que convencer sua gravadora a lançá-la como single. "Toxic" é uma canção dance-pop com influências de electro e música bhangra, acompanhado por cordas de alta-frequência e vocais sussurrados. Suas letras referem-se a ser viciado em um amante. A canção foi bem recebida pela crítica, que considerou como a faixa mais forte do In the Zone, ao elogiar seu gancho e refrão."Toxic" alcançou o sucesso mundial, alcançando o top-cinco em quinze países, enquanto que ficou no topo das paradas na Austrália, Canadá, Hungria, Noruega e Reino Unido. Nos Estados Unidos tornou-se seu primeiro single a ficar entre os dez primeiros em quase quatro anos sem que Britney atingisse essa posição. O vídeo da música de acompanhamento para a canção retrata Spears como uma agente secreta em busca de um frasco com um líquido verde. Depois que ela rouba, ela entra em um apartamento e envenena namorado infiel. O vídeo também inclui cenas intercaladas de Spears nua com diamantes sobre seu corpo. Após o incidente com Janet Jackson, o vídeo foi considerado demasiado atrevido para a MTV e foi transferido para a programação de fim de noite.Spears peformou "Toxic", em uma série de apresentações ao vivo, incluindo o NRJ Music Awards em 2004 e em duas de suas turnês. Foi o número de abertura da The Onyx Hotel Tour (2004), onde ela cantou em cima de um ônibus vestindo um macacão preto; Spears também peformou a música na The Circus Starring Britney Spears (2009), acompanhada por bailarinos e rodeada por um raio verde. "Toxic" foi regravada por vários artistas e já apareceu em filmes e séries de televisão como Knocked Up, You Again, Doctor Who e Glee."Toxic" rendeu a Spears seu primeiro Grammy na cerimónia de 2005 na categoria de Melhor Gravação Dance, ao ganhar sua credibilidade entre os críticos. A canção foi incluída em várias listas como uma das melhores músicas da década, e tem sido observado por redefinir o som da música dance-pop. "Toxic" também é considerada uma das canções de definição para Spears. O vídeo da música também é conhecido por mostrar Spears pela primeira vez como uma mulher adulta, confiante, confortável com sua própria sexualidade.

    

Críticas.

A música, num geral, recebeu ótimas críticas. "Toxic" rendeu à Spears seu primeiro Grammy. A música foi escolhida como a segunda favorita de todos os tempos no mundo todo em um concurso feito pela Sony Ericsson, no qual 700,000 fãs de 66 países votaram, o que fez com que a canção ficasse apenas atrás de "We Are the Champions" do Queen. Apenas uma crítica negativa veio da revista Blender, dizendo que "Toxic" tem uma "melodia irritante que gruda na sua mente como chiclete no sapato", e quase aparece na lista das "50 Piores Canções de Todos os Tempos" por isto.Foi escolhida pelos leitores da revista Rolling Stone o 4º melhor single da década de 2000.

 

Performance nas PARADAS


"Toxic", apesar de ter sido #2 no Brasil, foi a 34ª canção mais tocada nas rádios brasileiras em 2004, de acordo com a Parada de Fim de Ano do Hot100Brasil e também a 5ª canção de maior sucesso no mundo no mesmo ano, de acordo com a United World Chart . Nos 20 anos de MTV, o videoclipe de "Toxic" foi o mais votados nos 20 anos de MTV no Top 20 Especial.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante esse período, lançou a coletânea "Greatest Hits: My Prerogative", que continha três faixas bônus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin`" em 2005. A outra faixa bônus, "I`ve Just Begun (Having My Fun)", não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do iTunes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais