Fanfics Brasil - 2005- 2007: Álbuns que marcam a historia da cantora e POLÊMICAS Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2005- 2007: Álbuns que marcam a historia da cantora e POLÊMICAS

185 visualizações Denunciar


Ficheiro:Someday IWU Alternate Cover.jpg



Durante esse período, lançou a coletânea "Greatest Hits: My Prerogative", que continha três faixas bônus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin`" em 2005. A outra faixa bônus, "I`ve Just Begun (Having My Fun)", não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do iTunes. Ela coreografou e co-dirigiu o clipe de Do Somethin` usando o psêudonimo de Mona Lisa para diferenciar a cantora de quem dava ordens no set.[67][68]No total, o "Greatest Hits: My Prerogative" vendeu mais de 8 milhões de cópias no mundo.Ainda em 2005 lançou o "B In The Mix: The Remixes". A compilação continha alguns de seus sucessos remixados e o novo single, "Someday (I Will Understand)", também em versão remixada. O álbum acabou fazendo mais sucesso do que o esperado e foi eleito pela BMG "o álbum sem promoção com melhor resultado dos últimos 20 anos".A faixa bônus "And Then We Kiss" (que não foi single) fez muito sucesso em Israel, a música ficou no primeiro lugar da rádio mais popular do país e foi tocada por inúmeras semanas.Britney também foi convidada para fazer o filme "Os Gatões", porém recusou o convite por estar grávida e Jessica Simpson foi escolhida para o papel. Numa entrevista, Britney disse que adorou ver o filme com Jessica, elogiando-a.No total, o "B In The Mix: The Remixes" vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no mundo.Após a sua separação com Kevin Federline, Britney lança um DVD chamado Britney & Kevin: Chaotic, que retrata o seu amor com Kevin desfeito. Também mostra Britney cantando ópera e a sua música nova "Someday (I Will Understand)" (que posteriormente, foi totalmente ignorada pelo público). Todavia em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores.Ela chegou a sair diversas vezes à noite com Paris Hilton e Lindsay Lohan, onde foi apanhada duas vezes sem calcinha, fazendo com que a cantora fosse duramente criticada. O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007.    


    

Próximo post mais sobre os albuns de compilação da cantora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Greatest HitsGreatest Hits: My Prerogative é a primeira coletânea musical da cantora pop estado-unidense Britney Spears, lançada no dia 1 de Novembro de 2004 pela gravadora Jive Records. A coletânea foi lançada em dois formatos diferentes, uma edição padrão e uma edição limitada contendo um disco bônu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais