Fanfics Brasil - 2005- 2007: Álbuns de Compilação e DVD Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2005- 2007: Álbuns de Compilação e DVD

8 visualizações Denunciar




Greatest Hits

Greatest Hits: My Prerogative é a primeira coletânea musical da cantora pop estado-unidense Britney Spears, lançada no dia 1 de Novembro de 2004 pela gravadora Jive Records. A coletânea foi lançada em dois formatos diferentes, uma edição padrão e uma edição limitada contendo um disco bônus com remixes. Um DVD de mesmo nome contendo o videoclipes das canções presentes no álbum também foi lançado.O álbum contém três faixas inéditas, uma versão cover de "My Prerogative" do cantor Bobby Brown, "Do Somethin`" e "I`ve Just Begun (Having My Fun)", que foi lançada para download digital gratuito em Agosto de 2004. O álbum recebeu críticas variadas. Alguns sentiram que a coletânea mostrava como Spears era a figura da cultura pop americana, enquanto outros disseram que a cantora não tinha material suficiente para uma coletânea e que esta era muito prematura.Greatest Hits: My Prerogative estreou no topo dos charts na Irlanda e no Japão, e no Top 10 em outros 14 países, incluíndo Austrália, Canadá, Noruega, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Greatest Hits: My Prerogative vendeu certa de 5 milhões de cópias em todo o mundo. A canção "My Prerogative" foi lançada como o primeiro single do álbum. Esta atingiu a primeira posição na Finlândia, Irlanda, Itália e Noruega, e atingiu o Top 10 em outros 14 países. "Do Somethin`" foi lançada como segundo single, tornando-se um sucesso comercial moderado.

    

B In the Mix

B In The Mix: The Remixes é o primeiro álbum de remixes da cantora pop estado-unidense Britney Spears, lançado no dia 22 de Novembro de 2005 pela gravadora Jive Records. O álbum consiste em 11 faixas remixadas de álbuns anteriores da cantora, sendo sete destas singles e três do álbum In the Zone, por DJ`s como Peter Rauhofer e Stuart Price. Os remixes têm influência em vários gêneros de música eletrônica, como trance e techno. B in the Mix: The Remixes também inclui uma canção nova, "And Then We Kiss".O álbum recebeu críticas variadas. Alguns críticos consideraram B in the Mix: The Remixes como um bom álbum de remixes, enquanto outros consideraram o álbum fraco, assim como os vocais de Spears. B in the Mix: The Remixes não teve vendas boas, entrando apenas na #99 posição nas paradas musicais da Bélgica, e em #134 nos Estados Unidos. "And Then We Kiss" foi lançada como o único single promocional do álbum.

    
Britney & Kevin


Britney & Kevin: Chaotic é uma série de Reality Show (e também o sétimo DVD de Britney) protagonizado pela cantora pop, Britney Spears e, co-protagonizado por seu ex-marido Kevin Federline. A história começa no momento que Britney Spears conheçe Kevin Federline, quando namoram, e logo em seguida se casam. Inclui cinco episódios, vídeos caseiros e entrevistas.

    

Chaotic

Chaotic é o primeiro EP oficial da cantora pop Britney Spears. Foi lançado junto com o DVD Britney & Kevin: Chaotic. O mini-álbum contém três músicas gravadas para outros álbuns mais que não foram usadas e uma inédita - "Someday (I Will Understand)". E supostamente deveria conter a versão original da música "And Then We Kiss".  
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Em primeiro de maio de 2007, Britney fez a mini turnê "The M+M`s Tour", onde se apresentou na Flórida e Califórnia. Tratava-se de pequenos shows para um número limitado de pessoas, contando com alguns de seus maiores sucessos (...Baby One More Time, I`m a Slave 4 U, Do Somethin`, Breathe On Me e Toxic). No dia 1 de maio de 2006, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais