Fanfics Brasil - Gimme More! Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Gimme More!

332 visualizações Denunciar


Ficheiro:Gimme More cover by Britney Spears.jpg    

"Gimme More" é uma canção gravada pela artista americana Britney Spears para seu quinto álbum de estúdio, Blackout. Foi lançado em 25 de setembro de 2007 pela Jive Records como o primeiro single do álbum. A canção foi co-escrita e produzida por Danja e foi gravado durante a segunda gravidez de Spears. A faixa começa com uma introdução em que Spears diz a frase "It`s Britney, bitch". Possui letras picantes, que, embora eles parecem ser sobre a dança e sexo, são uma referência para o fascínio do público com a vida privada de Spears. Musicalmente, "Gimme More" é uma canção de dance-pop com vocais sussurrados e influênciados por outros gêneros, como o electro e o funk."Gimme More" recebeu opiniões positivas dos críticos, que elogiaram principalmente a música, não os vocais de Spears. A canção atingiu a posição de número três no Hot 100 da Billboard nos Estados Unidos, tornando-se o seu quinto single top dez e também sua segunda maior posição no momento. Também atingiu o top das paradas do Canadá e o top cinco em catorze países. O videoclipe que acompanha o single, mostra Spears como uma stripper e apresenta uma sequência de dança totalmente coreografada por Spears. O videoclipe recebeu críticas negativas, onde Spears fica somente no pole dance, bem como a falta de enredo. "Gimme More" foi regravado e amostrada por vários artistas de diferentes gêneros, incluindo um cover da banda de metal Machinae Supremacy e versões acústicas feito por Sia Furler, Marié Digby e Christopher Dallman.Spears performou "Gimme More" no MTV Video Music Awards de 2007, vestindo um conjunto preto com lantejoulas. Sua performance foi muito criticado por diversos tipos de mídia, que comentaram muito sobre seu canto, dança e roupa. Chris Crocker enviou um vídeo em resposta às críticas intitulado "Leave Britney Alone!", que fez dele uma celebridade da Internet e foi referenciado em paródias de televisão e filmes. A linha que abre a canção, "It`s Britney, bitch", se tornou um bordão para a cultura popular. Foi referenciado em muitos programas de televisão e usado durante a performance de "Human Nature" na Sticky & Sweet Tour da cantora Madonna em 2008-09. Spears também performou "Gimme More" na Femme Fatale Tour (2011).    


Cliquem aqui e assistem esse fênomeno: http://www.youtube.com/watch?v=elueA2rofoo&ob=av3e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O álbum Blackout recebeu diversos elogios, que vão de "Este álbum é melhor do que qualquer coisa que Gwen Stefani já fez" até "Neste álbum não tem mais canções bonitinhas, como I`m Not a Girl Not Yet a Woman". Um crítico chamou-o de "Um triunfo" e a BBC decretou: "É uma obra-prima". O site br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais