Fanfics Brasil - 2008 – 2009: The Circus Starring Britney Spears ( Parte 3) Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2008 – 2009: The Circus Starring Britney Spears ( Parte 3)

394 visualizações Denunciar





O sexto álbum da Britney, "Circus", chegou ao topo da lista dos CDs mais baixados legalmente via internet pelo portal iTunes, da Apple. "Circus" em sua versão deluxe, que inclui bonus tracks como "Rock Me In" e "Phonography" além de um DVD com o making off do álbum e o clipe de "Womanizer", ultrapassou o bem sucedido CD 808s & Heartbreak de Kanye West e se estabeleceu em #1. A versão normal de 13 faixas também está no ranking em #13. Após menos de um dia de sua disponibilização no iTunes, o vídeo de "Circus" já era o clipe mais baixado no portal da Apple e "Womanizer" se manteve na lista dos vídeos mais baixados em #5.



Britney possui a maior venda de 2008 no primeiro dia, batendo Taylor Swift com mais de 219 mil cópias e conseguiu a segunda melhor vendagem feminina de 2008 em sua semana de estreia, ficando atrás somente de Taylor Swift, que debutou semanas atrás com quase 600 mil cópias."Circus" vendeu mais de 505 mil cópias nos Estados Unidos na semana de estreia, fazendo Spears a única artista na história do Nielsen SoundScan (que monitora as vendas de música nos últimos 17 anos) à ter quatro álbuns debutando com 500 mil ou mais. Dentre as artistas femininas, apenas quatro conseguiram mais álbuns #1: Barbra Streisand (oito), Madonna (sete), Mariah Carey e Janet Jackson (ambas com seis). Na Billboard Hot 100, Spears consegue sua primeira estreia no top 10 quando a faixa título do CD, "Circus", estreia em #3. A canção estreia ainda em #1 no Hot Digital Songs com mais de 212 mil downloads.Com seu single #1 "Womanizer" em #10 no Hot 100, Spears consegue duas faixas no top 10 da parada simultaneamente pela primeira vez em sua carreira. A surpresa ficou por conta de "Shattered Glass" (#70) e "If U Seek Amy" (#86), duas faixas não lançadas oficialmente como single e que adentraram no top 100 da Billboard devido ao excelente número de downloads.Na United World Chart, embora não tenha conseguido o #1, o sexto álbum de estúdio da princesa do pop estreou em #2 com exatas 814 mil cópias vendidas. Essa é a maior vendagem de uma artista feminina ao redor do mundo em sua primeira semana de 2008.O álbum foi #1 nos Estados Unidos, no Brasil, Canadá, Japão, México e Suíça, segundo a Jive Records. E figurou entre os Top 10 em sete outros países, incluindo a Grã-Bretanha, onde estreou em #4. Na mesma semana, Britney também conseguiu emplacar dois singles no Top 10 da United World Chart simultaneamente: "Womanizer" em #1 e "Circus" debutando em #8.



Em 15 de dezembro, Britney se apresentou no programa japonês Hey Hey Hey cantando o hit "Womanizer". Spears também fez uma pequena entrevista e pudemos rever momentos da cantora no programa, além de cenas de clipes antigos.Em 16 de dezembro, Britney se apresentou na premiação japonesa NTV Best Artist 2008 cantando "Womanizer".Britney Spears em apresentação da turnê The Circus Starring: Britney Spears, em Boston.Repetindo o feito do "Blackout", "Circus" foi eleito o melhor álbum do ano segundo enquete feita no site da Billboard.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O hit "Womanizer" chegou ao #1 no Mediabase com mais de 78 milhões de audiência, sendo o quarto single a chegar ao . Os topooutros foram "...Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again" e "Toxic".O Mediabase elabora uma parada musical com base na análise e monitoramento de aproximadamente 2.000 estações de rádio dos Estados Unidos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais