Fanfics Brasil - 2008 – 2009: The Circus Starring Britney Spears ( Parte Final) Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2008 – 2009: The Circus Starring Britney Spears ( Parte Final)

913 visualizações Denunciar



Ficheiro:Circus Live Boston.jpg


O hit "Womanizer" chegou ao #1 no Mediabase com mais de 78 milhões de audiência, sendo o quarto single a chegar ao . Os topooutros foram "...Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again" e "Toxic".O Mediabase elabora uma parada musical com base na análise e monitoramento de aproximadamente 2.000 estações de rádio dos Estados Unidos e Canadá.Após 3 semanas, Britney chegou ao topo da lista dos CDs mais vendidos em todo o mundo com "Circus". Foram duas semanas em #2 e agora, a princesa do pop enfim chega ao topo. "Circus" vendeu 412 mil cópias ao redor do mundo esta semana, e totalizou mais de 1,6 milhão vendidos desde seu lançamento. "Circus" vendeu 3,5 milhões de cópias no mundo apenas na primeiras 6 semanas de vendas e ficou por quatro semanas consecutivas como o disco mais vendido no mundo.Britney ganhou dois prêmios no NRJ Music Awards 2009, na França, de melhor artista feminina internacional e vídeo do ano por "Womanizer".No dia 3 de março de 2009, na New Orleans Arena em Nova Orleans nos Estados Unidos, Britney começou a sua 5ª turnê mundial The Circus Starring: Britney Spears. Esta é a primeira turnê mundial da Britney desde The Onyx Hotel Tour que ocorreu em 2004. A turnê percorrerá a América do Norte e Europa em suas primeiras datas. O nome da turnê faz referência a como eram anunciadas as grandes atrações circenses de antigamente.



"Circus" alcançou o #1 no Mediabase, tornando-se a quinta música da Britney a alcançar o primeiro lugar. A música está com um total de mais de 76 milhões de audiência.Britney ganhou o prêmio de melhores movimentos em um vídeo por "Circus" no MTV Australia Awards 2009.Em abril de 2009, Spears declarou o seu apoio para o casamento entre pessoas do mesmo sexo para a mídia, após o controverso incidente ocorrido durante o Miss E.U.A. onde a contestante Carrie Prejean, representando a Califórnia, manifestou a sua desaprovação sobre uniões entre pessoas do mesmo sexo. A mensagem deixada por Spears em seu Twitter foi "Amor é amor! As pessoas deveriam poder fazer aquilo que as deixam felizes!".




Britney foi eleita a quarta mulher mais sexy do mundo na lista da revista FHM em 2009.Britney já ocupou o topo da lista em 2004.Após anos de ausência, a revista Forbes listou Spears como a décima terceira celebridade mais poderosa do mundo por ter lucrado mais de 25 milhões de dólares entre junho de 2008 e junho de 2009. Entre as celebridades com menos de 30 anos, Britney ficou com a quarta posição. Britney já ocupou o topo da lista em 2002.Em junho de 2009, foi confirmado que Spears está namorando seu agente Jason Trawick.

A turnê The Circus Starring: Britney Spears tornou-se a turnê mais lucrativa de 2009 até o momento, lucrando mais de 24 milhões de dólares nos seus 13 primeiros shows. Até o momento a turnê já lucrou, em sua primeira etapa na América do Norte, 61.576.699 de dólares com um público de 619.311 pessoas, o que corresponde a 100% dos ingressos vendidos.




Segundo o Pollstar Box Office Department, a Circus Tour é a turnê que mais arrecadou até o momento nos Estados Unidos. Com 37 shows em 30 cidades, a primeira parte da turnê em território norte americano teve todos os ingressos vendidos. A média do valor dos bilhetes ficou em 99,29 dólares, com um total bruto arrecadado de 61,5 milhões de dólares. Já no ranking mundial, Britney ocupa a 3ª posição até o momento, totalizando a arrecadação da Circus Tour em 74,6 milhões de dólares, com 48 apresentações. Lembrando que foram considerados apenas 11 shows fora dos Estados Unidos, já que a contagem contempla apenas os shows feitos no primeiro semestre deste ano. A Circus Tour foi idealizada e planejada, com toda a sua estrutura de palco, para ser realizada em arenas fechadas. E mesmo com shows nessas arenas, que no geral possuem uma capacidade máxima para comportar até 20 mil pessoas, Britney consegue manter bons números na arrecadação.



Em 2009, o "Hot 100 Brasil" divulgou a lista das músicas mais tocadas no país. Britney foi a mais ouvida pelos brasileiros com a canção Circus que ocupou o #1. If U Seek Amy ficou em #22, Womanizer figurou em #39, Radar ficou em #53, e até "3", carro-chefe do The Singles Collection, foi a #38 música mais tocada do Brasil.Britney ganhou o prêmio de melhor vídeo pop por "Womanizer" no VMA do mesmo ano.Em 11 de Dezembro de 2009, a Billboard divulgou várias listas dos que mais venderam na década. Britney foi a artista feminina que mais vendeu álbuns. Circus foi o 23° álbum mais vendido da década digitalmente, e os singles Womanizer e Circus ocuparam a #29 e #45 respectivamente.




A The Circus Starring: Britney Spears foi eleita pelo "All Headline News" como a Melhor Turnê de 2009.No Total, 2009 foi o ano mais premiado da carreira de Spears, onde ela ganhou 89 prémios. E Circus vendeu 4.5 milhões de cópias no mundo.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante os seus 10 anos de carreira, Britney teve seis álbuns no primeiro lugar da Billboard Top 100 Albums Chart, assim como 23 hits no Top 40 do Billboard Pop Singles Chart. No mundo, Britney é uma das artistas que mais vendeu discos na última década, constantemente liderando as paradas de sucesso com os álbuns ...Baby One More Time (1999 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais