Fanfics Brasil - 2011: Femme Fatale Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2011: Femme Fatale

318 visualizações Denunciar


    

Em novembro de 2009, a Jive afirmou que Spears estava planejando seu 7° álbum de estúdio. Eles também afirmaram os colaboradores que ela estava trabalhando. Um dos produtores do álbum, Jon Asher, comentou ao New York Post que o próximo álbum de Britney, irá apresentar a epopeia de gênero Pop, um gênero que "não é o seu quotidiano som pop love bug. Seus ritmos otimista e sons com significado emocional letras que as pessoas podem sentir. Algo que realmente o move". Em 2 de dezembro de 2010, no aniversário de Britney, a própria disse em seu twitter que está amando seu novo álbum e que ele será lançado em Março de 2011. O primeiro single do álbum foi lançado oficialmente no dia 11 de janeiro e bateu vários recordes, o single ficou em #1 lugar em mais de 20 países no dia de lançamento, "Hold It Against Me" foi no momento a música mais tocada nas radios dos EUA em seu primeiro dia de estreia, batendo o recorde que pertencia a Mariah Carey (e sendo posteriormente superado um mês depois, pela canção "Born this Way", de Lady Gaga).O título e a capa do novo álbum foram divulgados dia 2 de fevereiro de 2011 através do Twitter oficial de Britney. No dia 11 de fevereiro Britney fez uma seção de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, onde fez varias revelações sobre o álbum e sobre onde planejava passar com a turnê do álbum. O clipe de Hold It Against me é liberado dia 17 de Fevereiro, chamando a atenção da mídia mundial. O segundo single foi lançado em 4 de março de 2011 depois que a versão completa da música vazou, "Till the World Ends" foi escrita por Kesha e produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard, chegou a #9 posição na principal parada musical dos EUA, e na #3 posição em vendas digitais.Femme Fatale vazou na Internet dia 11 de Março (mesmo dia da devastadora Tsunami no Japão). Em 25 de Março, 3 dias antes do lançamento do álbum, Britney fez um show VIP especial no Casino Palms Resort Hotel. No dia 27 de março a cantora deu um concerto gratuito em São Francisco, no âmbito do programa "Good Morning America" que foi ao ar dia 29 de março, dia em que ocorreu o lançamento mundial de seu 7° álbum de inéditas, "Femme Fatale". que inicialmente seria estilizado "FEMME FATALE".Logo após a performance a cantora recebeu o documento oficial da prefeitura da cidade de São Francisco que determina o dia 29 de março como o "Britney Day".

    

 No mesmo dia, Britney anunciou "Femme Fatale Tour", a sua 6° turnê mundial, mais tarde anunciou no Twitter a lista dos shows em seu site oficial, e que Nick Minaj iria abrir os shows. MTV exibe "I Am The Femme Fatale", especial inédito e exclusivo onde mostra Britney nos ensaios para as performaces, no estúdio com Will.I.Am, uma entrevista exclusiva e as gravações de Till The Worls Ends, que tem seu video clipe lançado em 6 de Abril de 2011. Em sua 1° semana de vendas, mesmo com o vazamento 18 dias antes, "Femme Fatale" vendeu 280 mil cópias apenas nos EUA, atingindo assim o 1° lugar dos álbuns mais vendidos da semana, fazendo com que a cantora seja a mulher mais jovem a conseguir estrear 6 álbuns em 1° lugar na historia, ficando empatada com Mariah Carey e Janet Jackson. Semana após o lançamento do CD, Britney faz dueto com Rihanna em um remix do single S&M do álbum Loud, uma semana depois remix estreou #1 na parada mais importante do mundo, Billboard Hot 100 e do iTunes.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Spears tornou-se um ícone da cultura pop internacional, logo após o lançamento de sua carreira. A revista Rolling Stone escreveu: "Uma das vocalistas mais polêmicas (e bem sucedidas) do século XXI," ela "liderou o crescimento do pós-milenar teen pop ... Britney cedo cultivou uma mistura de inocência e da experiência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais