Fanfics Brasil - Femme Fatale Tour ( Parte 1 ) Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Femme Fatale Tour ( Parte 1 )

705 visualizações Denunciar


 


Ficheiro:Femme Fatale Tour.png


Femme Fatale Tour é a sexta turnê mundial da cantora americana Britney Spears, em suporte para o seu álbum Femme Fatale. A turnê foi oficialmente anunciada em Março de 2011, com datas para os locais norte-americanos revelados. Foi inicialmente planejado como uma excursão co-headlining com Enrique Iglesias, mas ele cancelou apenas algumas horas após o anúncio. O estilista Zaldy Goco criou o figurino. A turnê é inspirado em mulheres fatais ao longo dos tempos, e apresenta Spears mudando de pessoas durante o show.






A turnê, divididas em cinco segmentos, retrata uma história em que Spears é uma agente secreta, que é perseguido por um stalker. A primeira seção apresenta-la a escapar da prisão juntamente com outros presos do sexo feminino. O segundo segmento apresenta números de dança alegres, e termina com uma performance inspirada por Marilyn Monroe. A terceira seção apresenta um tema egípcio com fogos de artifício e acrobacias. O quarto segmento apresenta rotinas energéticas e costumes da motocicleta. O bis começa com um interlúdio de vídeo de Spears a capturar o stalker, e é seguido por duas performances em que ela venceu um grupo de ninjas. A Femme Fatale Tour recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns o descreveram como seu show mais divertido e ainda elogiou o desempenho de Spears, enquanto outros criticaram a sua dança.







Antecedentes




Em uma entrevista na rádio no Ryan Seacrest em 4 de março de 2011, Spears afirmou que faria uma turnê de verão nos Estados Unidos, como suporte do álbum Femme Fatale. Em 29 de março de 2011 após suas apresentações no Good Morning America, Britney revelou que entraria em turnê com Enrique Iglesias, a partir de junho de 2011. Horas após o anúncio, foi relatado pela Billboard que Enrique Iglesias teria desistido da turnê. Segundo Ray Wedell da Billboard o motivo teria sido pelo fato de Britney ter sido noticiada como atração principal, enquanto que Iglesias abriria apenas os shows. As primeiras 26 datas na América do Norte também foram anunciados em 29 de março de 2011. Os atos de abertura foram anuciados de 12 de abril de 2011. Spears declarou, "Essa é uma turnê femme fatale, e estou muito feliz de ter Nicki Minaj, Jessie and the Toy Boys e as Nervo na pista de dança, mal posso esperar para iniciar". Os ingressos começaram a serem vendidos a partir de 30 de abril nos sites Ticketmaster e Live Nation.





Em maio de 2011, foi anunciado que Spears seria manchete no Summerfest em 09 julho de 2011, no Anfiteatro Marcus em Milwaukee. Ela já comandou o festival em 08 de julho de 2000, durante a Oops!... I Did It Again World Tour, e teve que cancelar sua performance durante a The Onyx Hotel Tour em 2004 devido a uma lesão no joelho. O diretor do Entretenimento Summerfest Bob Babisch disse: "Vai ser uma festa grande dança. [...] 




Esta vai ser a maior produção que já colocamos no Marcus Amphitheatre. Há um impulso que sai do palco com cerca 80 pés, e é cerca de 80 metros de largura, e há todos os tipos de coisas que voam dentro e fora".




CONTINUA

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em março de 2011 Larry Rudolph, emprésario de Britney, disse à MTV que a turnê teria um "vibe pós-apocalíptico" e que o segundo single do álbum, "Till the World Ends" seria o tema principal da turnê. Ele também confirmou Jamie King como diretor da turnê.Em 21 de abril de 2011, Friedman confirmou que ele h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais