Fanfics Brasil - Femme Fatale Tour ( Parte Final ) Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Femme Fatale Tour ( Parte Final )

14 visualizações Denunciar





Em março de 2011 Larry Rudolph, emprésario de Britney, disse à MTV que a turnê teria um "vibe pós-apocalíptico" e que o segundo single do álbum, "Till the World Ends" seria o tema principal da turnê. Ele também confirmou Jamie King como diretor da turnê.Em 21 de abril de 2011, Friedman confirmou que ele havia saido da turnê devido a conflitos de agenda com a sua série. Em 30 de abril de 2011, um vídeo de Spears ensaiando "How I Roll" do Femme Fatale com seus dançarinos surgiram online. Em uma entrevista em vídeo postado no site oficial de Spears, ela declarou: "A turnê Femme Fatale, esperemos que será apenas escandalosamente espetacular. Eu só estou esperando que os coreógrafos surgirão com apenas as coisas mais escandalosas, e estou muito animada. Este é um dos projetos de que eu fiquei mais animada em um longo tempo por isso eu não posso esperar".




 Em 11 de maio de 2011, Sabi falou à MTV News em um jantar do projeto St. Bernard, hospedada por Spears, afirmando que ela iria se juntar a Spears durante a performance de "(Drop Dead) Beautiful" em datas selecionadas tais como em Los Angeles, Las Vegas e Nova Iorque. Em 7 de junho de 2011, surgiu um vídeo on-line de Spears de ver o palco pela primeira vez, junto com uma passagem de som da música e encenação de "Hold It Against Me". De acordo com Jocelyn Vena da MTV, o palco "tem tudo: luzes, telões, pista de neon de cor funky, lasers, elevadores e asas de borboleta gigante". Em entrevista ao Entertainment Tonight em 8 de junho de 2011, Spears disse sobre o show:




Estou muito animada. Provavelmente vou estar extremamente nervosa um dia antes. Nós estamos trabalhando duro, já faz dois meses, e tudo está caminhando realmente bem. [...] [O show] pode ser uma espécie de [coisa penosa], especialmente quando você está no palco e está no seu oitavo número, você fica realmente sem fôlego e está como, `Como posso fazer o resto do show?` Mas eu venho treinando há algum tempo e de fato — antes de eu vir para os ensaios — estive fazendo ginástica e coisas assim, então não vou ficar nessa situação.





— Britney Spears
O figurino foi feito por Zaldy Goco, que explicou, "Há um roteiro criativo feito pelo diretor, Jamie King, e é uma coisa toda sobre a femme fatale e femme fatales ao longo dos tempos, por isso temos todos os tipos de fantasias, onde ela é várias pessoas mudando ao longo do show". Goco também comentou que a inspiração para o figurino foi "A própria Britney [...] Ela é uma garota muito sexy." 




Entre os equipamentos que Goco em entrevista ao Extra antes do início da turnê foram um revestimento de látex rosa, um bodysuit nude, e inspirado em Marilyn Monroe, um vestido branco esvoaçante, vários gladiador-inspirada ouro espelhado opções, rosa-cromo-studded de couro e denim, bem como um "Toxic" catsuit de inspiração. Para o final, ela foi revelada a vestir um kimono, com uma versão anime de si mesma serigrafia em uma luva, ao longo de um bodysuit, espumante preto com luzes LED incorporada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

`...Baby One More Time é o álbum de estreia da cantora pop americana Britney Spears. Foi lançado dia 12 de janeiro de 1999 e contém doze canções inéditas, compostas por grandes músicos, como Max Martin.O álbum se tornou um sucesso comercial mundial, alcançando os cinco primeiros em 19 países, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais