Fanfics Brasil - Baby one more time - Parte 1 Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Baby one more time - Parte 1

21 visualizações Denunciar



Ficheiro:BritneySpearsBOMTCD.jpg


`...Baby One More Time é o álbum de estreia da cantora pop americana Britney Spears. Foi lançado dia 12 de janeiro de 1999 e contém doze canções inéditas, compostas por grandes músicos, como Max Martin.

O álbum se tornou um sucesso comercial mundial, alcançando os cinco primeiros em 19 países, e o número um em 15, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. O álbum e seus singles ajudaram a impulsionar a popularidade de Spears.
Com o lançamento do single "...Baby One More Time", Britney se tornou um fenômeno pop, o single chegou ao número um na Billboard Hot 100, um feito que não se repetiria por mais dez anos, em outubro de 2008, quando seu single "Womanizer" chegou ao número um na parada. Cada single lançado no Reino Unido traçou a posição do top-cinco na UK Singles Chart e a posição top-três da Eurochart Hot 100.






Antecedentes


No início dos anos 90, a indústria da música experimentou uma mudança radical no estilo de música ouvida pelas massas. Isso, depois que a música pop que tinha dominado nos últimos anos na indústria, impulsionada principalmente por jovens artistas, teve um declínio considerável, como resultado da demanda limitada de público. Cada produto do pico, em seguida, experimentou os aspectos turbulentos do novo rock and roll, que na primeira metade da década de 90 surgiu como o gênero mais jogado por grandes masas. No entanto, nenhum pop teen morreu, e de certa forma, passou à clandestinidade, para permanecer por um tempo fora da cultura popular.
Similar ao que foram os New Kids on the Block nos anos 80, e final dos anos 90, Britney Spears foi uma das responsáveis pela revitalização do pop na indústria da música.
Um dos grandes responsáveis para que o pop adolescente continuasse a ser latente, foi o programa americano The Mickey Mouse Club, um novo formato do antigo programa Mickey Mouse Club, que tinha sido emitido e relançado várias vezes entre 1955 e 1959. Embora The New Mickey Mouse Club gerado uma pequena quantidade de seguidores, depois de começar a ser emitido pelo canal privado Disney Channel em 1986, sua função mais importante foi fornecer uma plataforma para as carreiras da grande maioria dos membros do seu elenco, incluindo Justin Timberlake e JC Chasez, que eram membros da banda agora dissolvido e bem sucedido de boys` NSynce Christina Aguilera e a própria Britney Spears, que fazia parte entre os anos de 1993 e 1994. todos eles iniciaram à fama na década de 1990, assim como eles estavam à beira da adolescência. 




Foi então quando seu álbum de estréia bateu rankings de vendas e eles revitalizaram o pop adolescente.

Por seu lado, Britney Spears tinha começado a atuar como uma cantora e dançarina em tenra idade. Com uma imagem na televisão dos Estados Unidos, dada a sua participação no programa de pesquisa de talentos Star Search, em uma primeira tentativa, ela tinha um teste para The New Mickey Mouse Club aos 8 anos de idade. Embora assim que os produtores o rejeitaram por ser muito jovem, um deles estava interessado nela e ser enviado para um agente em Nova York. Depois disso, Britney Spears passou os próximos três anos estudando na Professional Performing Arts School e também apareceu em vários comerciais de televisão e um jogo de Broadway. era uma vez as 11 anos de idade, a jovem promissora retornado para uma audição para The New Mickey Mouse Club; Foi então quando ela foi selecionada no programa. No entanto, isso foi cancelado quando ela estava em sua segunda temporada, que com a idade de 15, tomou de volta para Nova York. Uma vez lá, Britney Spears voltou-se para uma audição para bandas pop e gravação de demos, um dos quais, finalmente, conseguiu um acordo com a gravadora Jive Records.




Crítica:

O editor americano Stephen Thomas Erlewine, do portal Allmusic, disse que ...Baby One More Time tem a mesma mistura de baladas infecciosas, dance pop e rap-soft, no final dos anos 1980 levou o Kids boy band sucesso New on the Block e cantora Debbie Gibson. Isso ele atribuído, em grande parte, ao apoio do produtor sueco Max Martin, que até então era apenas conhecido por suas produções para o Backstreet Boys. A este respeito, disse a editora Max Martin tinha um talento especial para criar ritmos cativantes, melodias cativantes e ritmos atraentes euro-dance, que havia sido totalmente reflectidas em "...Baby One More Time". Homólogos características atribuídas a "Sometimes", "(You Drive Me) Crazy" e "Soda Pop", que também foi descrito como uma canção bubblegum-ragga "totalmente delicioso." Em paralelo, observou que, como muitos álbuns de estúdio da pop teen, ...Baby One More Time tem a sua quota de bem-crafted de enchimento, mas que, apesar disso, seu simples carisma de Britney Spears, trazem para fora em parte principal grande, então eu qualificados com estrelas.






Uma crítica distante da classificação acima, foi o ...Baby One More Time recebido pelo editor Barry Walters da revista Rolling Stone, que se classificou com apenas 2 de 5 estrelas. Isso, observando que suas baladas evocando "o pior" da Debbie Gibson, uma situação que ele disse, até mesmo Britney Spears é quando "imita" os gestos R&B da cantora Mariah Carey. Apesar de Barry Walters catalogados, despectivaente, canções como "E-Mail My Heart" como "spam puro", o editor também disse que "...Baby One More Time" contém congestionamentos funk de vários ganchos beefy, projetado para crianças e adolescentes. Além disso, elogiou sua pista, "... Baby One More Time", e argumentou que se lembra da última "dias de glória `Britney Spears de cantora britânica Samantha Fox, que em 1986 iniciou a sua carreira com apenas 19 anos, imerso em palavras relacionadas com a sexualidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comercial: ...Baby One More Time teve um estrondoso sucesso comercial. Nos países anglo-saxões da América estreou-lo diretamente no topo do ranking semanal de vendas do álbum no Canadá e nos Estados Unidos, tanto desenvolvido e publicado pela revista Billboard EUA, segundo o sistema de informação Nielsen SoundScan. Por sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais