Fanfics Brasil - Baby one more time - Parte 2 Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Baby one more time - Parte 2

18 visualizações Denunciar


Comercial:





...Baby One More Time teve um estrondoso sucesso comercial. Nos países anglo-saxões da América estreou-lo diretamente no topo do ranking semanal de vendas do álbum no Canadá e nos Estados Unidos, tanto desenvolvido e publicado pela revista Billboard EUA, segundo o sistema de informação Nielsen SoundScan. Por sua vez, no Canadá, ele permaneceu como um sucesso sólido na posição #1 em vendas em nove semanas 1.999, que, no mesmo ano, o levou a receber o certificado exclusivo de Diamante pela CRIA associação, com as vendas legais de credenciamento registro 1 milhão de cópias nos país. Tudo isso graças ao sucesso considerável conseguiu seu primeiro single "... Baby One More Time" em ambos os países no início de 1999, o sucesso, para mais tarde também cobriu o resto da América e países de outros continentes, apoiados neste vendas de álbuns nessas regiões. Uma dessas regiões foi a América Latina, onde ...Baby One More Time foi certificado pela suas vendas elevadas, as associações musicais na Argentina, Brasil, especialmente no México, na qual ele atesta AMPROFON recebeu multi-platina duplo em 2000, por substancial as vendas legais de 300.000 cópias.





Na Europa ...Baby One More Time foi certificado quádruple Multi-Platino pela IFPI, devido as elevadas vendas de mais de 4 milhões de cópias
Em paralelo, na Europa ...Baby One More Time levantou-se rapidamente no ranking de álbuns vendidos semanalmente no continente e foi mantido por semana pesada, entre os dez álbuns mais vendidos em quase todos os países europeus, incluindo Alemanha, na Áustria, nas regiões de Flandres e da Valónia, na Bélgica, França, Noruega, Holanda, Reino Unido, Suécia, Suíça, que se tornou um hit No. 1 em vendas por três semanas, com vendas de 1.999. Suas altas vendas levou a receber inúmeras certificações de associações europeias musical, com três principais deles: três multi-platina BPI, por substancial as vendas legais de 900 000 exemplares no Reino Unido; triple Gold IFPI Alemanha, as vendas de 750 mil exemplares na Alemanha, Platinum duplo Multi-o SNEP, por vendas elevadas de 600 mil cópias na França.



 No geral, as vendas legais na Europa ascendeu 4,59 milhões de cópias, que o levou a ser certificada platina quádrupla pela IFPI Multi- em 2000, ...Baby One More Time emergiu como o álbum mais bem sucedido comercialmente de Britney Spears no continente.

Similar ao que ocorreu na América, na Oceania ...Baby One More Time estreou com força nas principais paradas semanais de vendas de álbuns dos países do continente.







Nisto se manifestou na Nova Zelândia, onde estreou com um éxito #3 em vendas, apenas foi superado pelos álbum Come on Over da cantora canadense Shania Twain, e Talk on Corners da banda mais grande do continente The Corrs, respectivamente. De forma paralela na Austrália, o maior mercado de música do continente, ...Baby One More Time de converteu em um éxito de #2 em vendas. Em parte graças al éxito local de seu segundo single, "Sometimes", que apenas a banda da série Dawson`s Creek impediu o álbum de ser #1. Com as consolização das vendas, ...Baby One More Time emergiu como o 7º álbum mais vendido em 1999 na Austrália. Posteriormente, em 2000, foi certificado quadruple pela ARIA, que credenciados alta as vendas legais de 280.000 exemplares no país. No entanto, ...Baby One More Time é, até hoje, o álbum de maior sucesso comercial de Britney Spears na Oceania.

Estados Unidos





Nos Estados Unidos, o maior mercado de música em todo o mundo na semana de 30 de janeiro de 1999, ...Baby One More Time estreou diretamente na posição número #1 na Billboard 200. Isto, depois de vender 120.500 cópias em sua primeira semana no país e depois essa posição depois de derrubar Flesh of My Flesh, Blood of My Blood do rapper DMX, que passou as últimas quatro semanas consecutivas na mesma posição. Da mesma forma, esta semana "...Baby One More Time" alcançou a posição número 1 na Billboard Hot 100. Na sua segunda semana o album desceu para 3ª posição mas aumentou as vendas para 123.000 cópias,enquanto a faixa-titulo se mantinha na 1ª posição pela 2ª semana,na 3ª semana as vendas do album foram ainda maiores,totalizando 149.000 cópias para um total de 392.000 cópias vendidas.




Na sua 4ª semana foram vendidas 182.000 cópias,o suficiente para bloquear Lauryn Hill do topo e continuar uma 2ª semana no topo de forma não-consecutiva,na sua quinta semana as vendas foram ainda maiores,totalizando 229.000 cópias na semana e mantendo o album na 1ª semana por 3 semanas não-consecutivas. Em sua 6ª semana "...Baby One More Time" vendeu 198.000 cópias,completando 1.001.000 de cópias vendias em apenas 6 semanas.

Ao todo ...Baby One More Time vendeu 30 milhões de cópias pelo mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PromoçãoNo início de 1998, Spears fez várias promoções incluindo a "Hair Zone Mall Tour" que foi uma turnê de shoppings de 1999. Spears fez pequenos conjuntos em shoppings e praças de alimentação em torno dos Estados Unidos, principalmente nas grandes cidades. Seu set foi de cerca de 30 minutos, e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais